Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel da marca Felippe Mattoso;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades :• Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores .• Atuar na tratativa das dificuldades...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento
Usar termos como: atendimento ao público, tecnologia, entre outros.Principais atividades:Responsável por supervisionar toda equipe de atendimento e atividades da loja, acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento e coleta, a fim de assegurar a satisfação dos clientes com a qualidade dos Ciências Biológicas, ou Técnico em Radiologia;Experiênc...
atuação e excelência no mercado.Principais atividades:Responsável por supervisionar toda equipe de atendimento e atividades da loja, acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento e coleta, a fim de Ciências Biológicas, ou Técnico em Radiologia;Experiência com gestão de pessoas;Conhecimento em Rotina de Atendimento de convênio;Conhecimento int...
eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento imagem;Experiência em gestão de equipes;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Políticas e Procedimentos:http://portaldepoliticas.grupofleury.com.br/Documentos/NI_RHU_00021.doc.Caso você atenda
Descrição: Coordenar e supervisionar as atividades da recepção e Guest Service, garantindo definidos pela rede.Efetuar a gestão da equipe.Elaboração a escala de trabalho, organização a programação das atividades, acompanhamento individual da equipe.Acompanhar e buscar soluções para situações de contas pendentes, regularização de consumo, no-show, realizando a devida cobrança ou efetuando ajuste...
Descrição: Atividades: Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas
Garantir a excelência no atendimento ao cliente, em acordo com o cumprimento dos protocolos sanitários os indicadores de qualidade, de custos e de projetos.Principais Atividades• Coordenar as equipes de Atendimento conferência do caixa, acompanhar o PC (protocolo de convênio).• Contribuir com o planejamento orçamentário do atendimento PowerPoint).• Disponi...
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
;Realização de reuniões de trabalho periódicas, alinhando os objetivos e entregas;Responsável pelos atendimentos e desenvolvimento de pessoas (monitoria, feedback e PDI) visando maior assertividade, eficácia nos atendimentos
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento área.Sendo necessário para a ocupação:...
Principais Atividades: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto planejamento com facilitadores para gestão dos indicadores de acesso dos clientes e gestão da qualidade no atendimento produtividade, visando suportar a estratégia do negócio em garantir a satisfação dos clientes, conversão de atendimento em receita, con...
de garantir a adequada realização das atividades; - Elaborar relatórios e acompanhar a qualidade do atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe de atendimento Responsabilidades:Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os processos de atendimento atendam aos padrões de qualidade e satisfação.Gerenciar as interações com semp...
Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Desejável Inglês;- Vivência com gestão de equipes, atendimento quesitos envolvidos na internação, com interface aos diversos setores do Hospital.- Supervisão de todos os atendimentos até acompanhamento de sua internação;- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de atendimento através do...
prestados pelos colaboradores; • Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento desenvolvimento técnico-comportamental; • Realizar plantões administrativos conforme escala;• Auxiliar no atendimento
cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Buscamos alguém que apresente:Superior completo ensino superior;Vivência em gestão de pessoas, fluxo de atendimento , acompanhamento dos indicadores da área.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Conduzir a equipe na execução das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender
.• Supervisionar a operação industrial da unidade, visando atender aos indicadores das premissas de moagem acompanhando-os nas atividades, esclarecendo dúvidas e auxiliando conforme o caso, para garantir o atendimento
Descrição: Direcionar e supervisionar equipes de trabalho e processo de atendimento ao cliente;Acompanhar Realizar cotação e negociações de serviços, atender e realizar acordos com fornecedores;Registrar e controlar os índices de operações e atendimento da base;Além de atividades inerentes ao cargo.Outros requisitos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atuar na Supervisão do atendimento atividades:Gestão de equip...
Descrição: Vaga de Supervisor de LojaEstamos em busca de um Supervisor de Loja para liderar nossa equipe e garantir a excelência no atendimento ao cliente. vendas e gestão de estoque.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas e garantir a qualidade do atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
e do profissional.Auxiliar a equipe de vendas a estabelecer o roteiro de visitas, as prioridades de atendimento Conhecimentos básicos em leitura de projetos, pacote Office, habilidade no atendimento ao cliente, negociação
dos franqueados e equipe de lojas em Operações da Franquia, base de produtos, visual merchandising, atendimento produtos, consultando as filiais no sistema integrado, com emissão pedidos de pronta entrega, a fim de atender digitalização das franquias; Elo entre os franqueados e os setores da empresa, com a finalidade de atender
de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
Elaboração e revisão de relatórios e documentos técnicos;• Fechamento de medições de contrato;• Assegurar o atendimento
execução de procedimentos e análises da rotina contábil com interface a diversas áreas da empresa;Garantir atendimento
prazos de entrega.Identificar falhas, propor soluções e liderar projetos de melhorias, garantindo o atendimento
avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Planejamento para atuar em um de nossos clientes. Desejável vivência de trabalho na indústria/função relacionada e na área de atendimento ao cliente.Conhecimento
SUPERVISOR DE RELACIONAMENTOANIMA HOLDING MOOCAEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento
SUPERVISOR DE RELACIONAMENTOANIMA HOLDING MOOCAEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento