Descrição: Objetivo do Cargo:Procuramos um Auxiliar de Escritório proativo e organizado para apoiar em diversas atividades administrativas e operacionais da empresa. Geral: Apoiar em atividades administrativas, como controle de agendas, organização de documentos, arquivamento , e atendimento telefônico e por e-mail.Controle de Estoque: A...
;Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos;Classificar documentos;Localizar processos administrativos
Descrição: Atuar na área hospitalar, como auxiliar de escritório da farmácia do hospital.
Descrição: Executar serviços de apoio ao coordenador administrativo e ao assistente administrativo nas administração.Escrituração e conferência NF e CTe, Emitir RC de compra, Fazer pedido de material de escritório e limpeza higiene, recebimento e conferência de material de limpeza higiene e escritório, outras atividades
.• Gerenciar suprimentos de escritório, realizar pedidos de materiais e garantir o estoque adequado.• Auxiliar na preparação e acompanhamento de orçamentos e despesas do escritório.• Preparar e enviar correspondências , faturas, boletins informativos e outros documentos internos e externos.• Auxiliar na organização de
Descrição: Responsável por apoiar as operações administrativas de uma empresa, sempre respeitando normas Desempenha um papel crucial na eficácia das operações administrativas da empresa, garantindo que os processos requisitos: Escolaridade: Ensino Médio.Conhecimentos Desejáveis: Pacote Office.Vaga híbrida para atuar no escritório
Recepcionar clientes, parceiros e fornecedores;Desenvolver planilhas e relatórios de controle interno; Auxiliar fornecedores; Receber e despachar mercadorias; Fazer a gestão do estoque de suprimentos e do material de escritório Outros requisitos: Ensino médio Completo;Conhecimento Pacote Office;Conhecimento em rotinas administrativas
determinado para segurança de dados;Providenciar solicitações de pagamento, compras e de material de escritório a área, bem como solicitar adiantamentos para despesas de viagem;Controlar o estoque de material de escritório
Responsabilidades e atribuições: O profissional irá atuar no KDSC TAX Services, auxiliando a equipe com demandas da área contábil/financeira.Apoiar no check do pedido de vendas/compras x notas;Auxiliar com lançamentos contábeis e conciliações;Auxiliar na emissão de relatórios e demais rotinas da área.REQUISITOS Conhecimento intermediário em Excel;Será cons...
das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos Desempenhar outras atividades que sejam pertinentes ao cargo e contribuam para o bom funcionamento do escritório Outros requisitos: Importantes para atender satisfatoriamente esta posição: Experiência anterior na área administrativa
Descrição: Principais Responsabilidades: Auxílio em demandas financeiras: realiza cobranças (inadimplências recebimento e insere informações no sistema (Protheus e CRM);Auxilia na execução de serviços gerais de escritório SKILLS:• Ensino médio completo; Desejável ensino superior (cursando); • Desejável experiência em área administrativa
Descrição: Estamos em busca de um(a) talentoso(a) Assistente Administrativo II para integrar nossa equipe DCB. .Resumo do trabalho: Coordena documentos e coleta/insere dados relacionados a tarefas de suporte administrativo Desempenha atividades sob um grau moderado de supervisão.Responsabilidades chave:Fornece apoio administrativo insere-as corretamente em...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa vaga é para você! Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção , acompanhando os prazos de entrega;Apoiar na ...
Descrição: Vivência nas áreas Administrativas/Compras/Facilities.Conhecimento no sistema TOTVS.Conhecimento Completo.Atividades a desempenhar: Participar e apoiar em atividades e projetos relacionados ao departamento Administrativo , acompanhar e apoiar as manutenções prediais no escritório principal e demais unidades (realizadas por empresa terceira), atu...
compra e venda, cadastro de produtos e fornecedores, reajustes de parcelar, administrar demandas do escritório
Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;Experiência comprovada na área de Direito Civil, em escritórios
Recepcionar clientes, parceiros e fornecedores;Desenvolver planilhas e relatórios de controle interno;Auxiliar fornecedores;Receber e despachar mercadorias;Fazer a gestão do estoque de suprimentos e do material de escritório do setor.Outros requisitos: Ensino médio Completo;Conhecimento Pacote Office;Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz para se juntar à nossa equipe! O que o profissional realizará:- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, alimentar planilhas enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades de arquivo e organização de documentos;- Auxiliar em o...
Descrição: Oportunidade para Auxiliar Administrativo - Filial Vitória Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório;Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária
Direito, Administração ou áreas relacionadas;• Experiência comprovada na área de Direito Civil, em escritórios
atualizado o nosso arquivo de documentos no Teams;Manter os treinamentos necessários da equipe atualizados;Auxílio na atualização dos quadros do setor;Conferência e preenchimento BPF de documentos do setor;Auxílio no pedidos);Entrada de notas fiscais;Acompanhamento de pagamento de notas fiscais;Compra de materiais de escritório
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alim...
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios interesse em ingressar na área para desempenhar as seguintes atividades:Auxiliar nas demandas da área Administrativa , ou QualidadeTer fácil acesso para Guarulhos ou São Bernardo do CampoDesejável:Experiência na área Administrativa
•Solicitação de compra de materiais de escritório
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial.6. Acompanhar processos administrativos.8. Requisitar materiais.9. Localizar documentos.10. Auxi...
Administração ou Administração com ênfase em serviços da área de Saúde;• Experiência comprovada em rotinas administrativas ajustando dados conforme mudanças na legislação tributária;• Apoiar na execução de serviços gerais de escritório presenças, faltas, inclusões, alterações e relatórios para levantamento de dados;• Responder pela área administrativa horá...
serviços conforme com as diretrizes da matriz• Responsável por viagens, reservas, • Controle das contas do escritório prestadores de serviços, resolvendo as demandas diárias• Agendar e organizar reuniões de diretores;• Rotinas administrativas
exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Solicitar materiais de escritório folheteria do Curso para Gestantes e de eventos do GAAM.• Solicitar material para o setor (material de escritório
Negociar e analisar contratos para diversas áreas, elaborar cartas, notificações, contratos e recursos administrativos , em geral.Elaboração, análise e controle de procurações, recursos administrativos. Mantém interface entre empresa e escritórios externos.
Descrição: Descrição:Limpeza das áreas laboratoriais;Lavagem de salas, corredores e áreas administrativas ;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios, pátios
Descrição: Oportunidade de Aprendiz Administrativo! Estamos em busca de jovens talentosos para integrar nossa equipe administrativa. físicos e digitais);- Controle de devoluções;- Atendimento telefônico;- Conferência de materiais de escritório Assistência Médica (NotreDame);- Plano Odontológico (Porto Seguro);- Seguro de Vida (Porto Seguro);- Auxílio...
Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida).De segunda a sexta das 9:00 às 18:00hs.Barueri - SP (Híbrido: 3x escritório
Turno A: 07h as 15:20h; Turno B: 15:20h as 23:20; Turno C: 23:20h as 07h);Disponibilidade para atuar no escritório
videoconferências no mundo e se apresenta como líder no fornecimento de Salas de Reuniões em ambientes de escritórios correspondências tanto recebimento quanto envio, organização e reservas de salas de reuniões, atividades administrativas
Verificar a conformidade dos processos de atendimento conforme as diretrizes e padrões estabelecidos;Auxiliar mercado de Seguros;Desejável experiência com atendimento ao cliente e atividades administrativas.Local: Escritório
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar manutenção e reparo quando necessário;- Comprar material, controlar estoque e distribuir material de escritório e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente em geral.Requisitos:- Experiência em controles administrativos
Gerir o Escritório de Projetos e Processos:Garantir o mapeamento de processos atualizados, através do e comportamental, por meio de treinamentos e troca de experiências;Gestão orçamentária das despesas administrativas
Atualizar o TV Sell-Out Target semanalmente através do Daily Sell-Out, mantendo a precisão das estimativas;Auxiliar intermediários em Excel (principalmente em fórmulas, tabelas dinâmicas e gráficos).Modalidade: Híbrida, 3x no escritório
Descrição: Empresa de grande porte no segmento hospitalar contrata:Analista Administrativo Júnior (Subsídios descumprimentos;Análises sistêmicas para extração de informações e documentos para subsidiar defesa de escritórios Qualificações Necessárias:Ensino Superior completo ou cursando;Experiência anterior em rotinas administrativas
O modelo de trabalho é híbrido, com presença semanal no escritório e plantões ocasionais aos finais de criança e para casais homo afetivos;Para as mamães retornarem tranquilas ao trabalho, oferecemos um auxílio bacana.Pensando em oferecer sempre as melhores condições para nosso time e suas família, disponibilizamos um auxílio