Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Este profissional será responsável pelo atendimento dos nossos c...
Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos
Atualizar o cadastro referente ao telefone, endereço e e-mail para o envio de correspondências na residência
Responsável pelo atendimento ao público, seja recebendo a pessoa presencialmente na recepção da oficina, via telefone Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materiais de escritório
Descrição: Acolher e orientar visitantes; Registrar as visitas e os telefonemas recebidos; Manter o local de trabalho organizado;Suporte na área administrativa e financeira. Requisitos:Ensino médio completo;Experiência na área de recepção;Local: Campo Belo (Zona Sul)Escala de trabalho: Segunda a sexta das 09h às 18h e sábado das 09h às 13h Vaga efetiva
estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico
estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico
a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa.Realizar atendimento via telefone administrativa.Criação de agenda, agendamentos e cancelamentos (Sistema Prontlife e Siga-Saúde);Atendimento telefônico , Responder chamadas e mensagens (Telefone fixo e WhatsApp);Receber pagamentos do cliente particular
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ...
Descrição: Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos.Requisitos:Não precisa ter experiência. Necessário en...
Descrição: Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos.Requisitos:Não precisa ter experiência.Necessário ens...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo.Sólida experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessárioEnviar diariamente e-mail com passagem de plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas ...
Descrição: Reconhecido pela história, tradição e inovação no transporte rodoviário, o Grupo JCA é composto pelas empresasCatarinense, Cometa, 1001, Expresso do Sul, Rápido Ribeirão, Buslog, Opção Fretamento e Turismo, SIT e Macaense.Há 90 anos, somos especialistas em conectar destinos e alavancar negócios, gerando uma experiência positiva e marcante para as pessoas e as empresas nas regiões Sul...
Descrição: • Auxiliar os clientes na área de embarque, Salas Vip’s, Sala Net e área externa das bilheterias;• Auxiliar os Motoristas no embarque, entregando aos clientes os serviços de bordo;• Auxiliar os motoristas nas manobras;• Atender os clientes que possuem bagagem;• Controlar e registrar o fluxo de embarque e desembarque;• Carga e descarga de bagagens;• Disponibilidade de horário;• Dispon...
Descrição: Experiência com atendimento.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; Avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e condições contratuais; Acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; Dar suporte atr...
Descrição: Atendimento receptivo, ativo, via chat, whatsapp e e-mail;Orientações para o recebimento de premiações;Auxílio com cadastro pessoal e de títulos;Abertura de chamados para as áreas responsáveis;Encantamento do cliente;Oferecer os produtos do nosso portfólio ao final dos atendimentos.Requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento com pacote office;Experiência atendimento ao cliente;Ex...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que...
outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESResponder solicitações da equipe de enfermagem e demais setores ambulatoriais;Realizar fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonem...
Descrição: Aqui na Riachuelo a gente se conecta com @vc! #CarreiraQueConecta 🚀❤️Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financei...
Descrição: Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender com excelência, qualidade e segurança os clientes da instituição, realizando o script de saudação;Garantir o gerenciamento do controle de visitas das UI’s e UTI’s da instituição;Realizar rodízio nas recepções conforme a necessidade da escala;Manter o posto de trabalho limpo e o...
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. Este profissional será responsável por garantir a excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente e colaborar para otimizar os processos operacionais ...
Descrição: Vaga de Atendente de Lanchonete Fast Food - BURGER KINGEstamos em busca de um(a) atendente de lanchonete para se juntar à nossa equipe. Se você é uma pessoa simpática, comunicativa e que gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando!Responsabilidades:- Atender clientes com cordialidade e eficiência;- Preparar e servir alimentos e bebidas;- Mant...
esperando.Responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone
Captação e recuperação de doadores, Cadastramento e acompanhamento de doações, Negociações através de Telefone Responsabilidades:Captação e recuperação de doadoresCadastramento e acompanhamento de doaçõesNegociações através de Telefone
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador e cobertura ) Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações gerais)Manut...
outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone
Descrição: Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender com excelência, qualidade e segurança os clientes da instituição, realizando o script de saudação;Garantir o gerenciamento do controle de visitas das UI’s e UTI’s da instituição;Realizar rodízio nas recepções conforme a necessidade da escala;Manter o posto de trabalho limpo e o...
Descrição: Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender com excelência, qualidade e segurança os clientes da instituição, realizando o script de saudação;Garantir o gerenciamento do controle de visitas das UI’s e UTI’s da instituição;Realizar rodízio nas recepções conforme a necessidade da escala;Manter o posto de trabalho limpo e o...
Descrição: · Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Inglês/Português;· Controle de
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.Recepcionista BilíngueEssa oportunidade é para atuar na Le Cordon Bleu que faz parte do Ecossistema Ânima. Somos 27 instituições espalhadas por todo o Brasil, A Ânima é uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação. Por sinal, essa é a essên...
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e
Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo; Inglês fluente;Experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações re...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo- Experiência: Conhecimento e vivência na áreaAtividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de...
.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar