Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1416VA ou VR, VT,
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde Realizar o atendimento quando neces...
OFICINA BOSCH CAR SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo atendimento Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materiais de escritório
Descrição: Acolher e orientar visitantes; Registrar as visitas e os telefonemas recebidos; Manter o local de trabalho organizado;Suporte na área administrativa e financeira. Requisitos:Ensino médio completo;Experiência na área de recepção;Local: Campo Belo (Zona Sul)Escala de trabalho: Segunda a sexta das 09h às 18h e sábado das 09h às 13h Vaga efetiva
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Atividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo.Sólida experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento que sejam tomadas as ...
Outros requisitos: Atender o cliente, receber a carga e verificar se a mesma está dentro dos padrões
Motoristas no embarque, entregando aos clientes os serviços de bordo;• Auxiliar os motoristas nas manobras;• Atender feriados.• Vagas para a região do Rio, Sul e São PauloOutros requisitos: Boa comunicaçãoExperiência em atendimento
Descrição: Experiência com atendimento.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender limites de cobertura e condições contratuais; Acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento ; Dar suporte através do atendimento receptivo de Help Desk para corretores que utilizam o portal da
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Unidades de Atendimento - Tatuapé -SPPrincipa...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Unidades de Atendimento - Itaquera-SPPrincipa...
Descrição: Atendimento receptivo, ativo, via chat, whatsapp e e-mail;Orientações para o recebimento final dos atendimentos.Requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento com pacote office;Experiência atendimento ao cliente;Experiência atendimento em multicanais;Experiência em vendas.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento completo;• Desejável experiência com abertura de fichas;• Desejável domínio dos processos e fluxos de atendimento trabalhar aos finais de sem...
física, entre outros.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Sobre a área: a área da recepção é a responsável pelo atendimento ao cliente na unidade selecionada e interface com outros departament...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos ;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonemas.Todas as nossas posições podem ser afirmativas
Nosso time de LOJA está em busca de um ASSESSOR DE ATENDIMENTO para compor a equipe! Acompanhar a produtividade e desempenho do DCC de acordo com a estratégia definida pelo Supervisor de Vendas Atendimento ;- Garantir a produtividade individual dos seus resultados;- Executar a estratégia financeira no atendimento Administrativo as rotinas de escritório e a...
O candidato será responsável por garantir o atendimento cordial e assertivo às famílias e aos colaboradores Principais Responsabilidades• Realizar atendimento aos pais por meio dos canais de comunicação oficiais Interagir com os demais setores do Colégio visando a busca de informações estratégicas para a condução dos atendimentos de recepção, cobrindo inte...
Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender , sinalizando com a pulseira verde e orientando sobre os cuidados necessários;Contatar a central de atendimento treinamento e orientação de novos recepcionistas.Idiomas:Português - Nível AvançadoOutros requisitos: Atendimento
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. colaborar para otimizar os processos operacionais da empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento digital.Capacidade analítica para interpretar dados de
AlmavivA do Brasil, contrata:Vaga: Representante de AtendimentoEstamos em busca de Representantes de Atendimento tem habilidades em comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Atender Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento Parcerias com faculdades...
Responsabilidades:- Atender clientes com cordialidade e eficiência;- Preparar e servir alimentos e bebidas do caixa.Requisitos:- Ensino médio completo, cursando, trancado;- Com ou sem experiência prévia em atendimento “Bem Gestar”;Localização:Rua Parapuã, Brasilândia, São Paulo - SPSe você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento satisfação dos clientes.Requi...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento para integrar nossa equipe. Se você possui sólida experiência na área administrativa e de atendimento e deseja fazer parte de uma Completo.Experiência: De 3 a 5 anos de experiência na áreaTer boa dicção.Ter interagido com plataformas de atendimento
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender , sinalizando com a pulseira verde e orientando sobre os cuidados necessários;Contatar a central de atendimento
Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender , sinalizando com a pulseira verde e orientando sobre os cuidados necessários;Contatar a central de atendimento treinamento e orientação de novos recepcionistas.Idiomas:Português - Nível AvançadoOutros requisitos: Atendimento
Descrição: · Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Inglês/Português;· Controle de da empresa; Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: · Experiência na área de recepção/atendimento
hotel próximo ao Hospital.Outros requisitos: Disponibilidade para atuar em escala 6x1Experiência em atendimento
Requisitos:Formação: Ensino Médio completo; Inglês fluente;Experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento providências de manuten...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento área.Sendo necessário para a ocupação:...
Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Fornecer um atendimento cordial e acolhedor, lidar com o grande volume de atendimento diário e garantir uma comunicação clara Além disso, garantir que os registros de at...
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender
; Ensino Médio Completo- Desejável conhecimento na função / Fluência no idioma inglês.Atividades:"• Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário. • Realizar atendimento preenchimento de declaração de óbi...