Descrição: Responsabilidades:-Gestão de projetos de infraestrutura de transmissão de energia elétrica ;-Acompanhamento financeiro de projetos;-Gestão de contratos;-Elaboração de notas técnicas, termos de referência e materiais de apoio para contratações;-Apoio na elaboração de anexos técnicos contratuais Professional);-Desejável Pós-graduação ...
de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando Conhecimento Pacote Office (principalmente excel em nível intermediário)Experiência com sistemas de Gestão área; Manter atualizadas as informações gerais de projetos, savings, pagamentos, base de fornecedores; Gestão dos contratos do...
que as contas ambulatoriais e hospitalares sejam entregues a operadora dentro das prerrogativas do contrato Conhecimento em tabelas de cobranças de contas hospitalares, contrato de operadoras, Sistema Tasy e rotinas analise critica e indicadores operacionais.Outros requisitos: Formação Completa em : Administração, Gestão
junto as empresas parceiras.Realizar contato com as empresas parceiras a fim de auxiliar no processo de contratação aprendiz.Atualização de planilhas;Outros requisitos: Cursando o ensino superior em Administração de Empresas, Gestão em Recursos Humanos, Gestão Comercial.Será necessário ter Conhecimento no Pacote Office e/ou G-Suite
incluindo uso de tabelas dinâmicas, fórmulas complexas) Habilidades analíticas e de análise de custos Gestão de projetos Capacidade de tomada de decisão estratégica Conhecimento em compliance e contratos Gestão Conduzir negociações complexas com fornecedores, buscando melhores condições de preço, prazos, qualidade e contratos mais robustos e v...
profissional atua de forma estratégica e operacional, negociando com fornecedores, analisando propostas e contratos cumprimento dos prazos e a qualidade dos materiais e serviços fornecidos. • Colaborar na elaboração de contratos e na gestão de acordos comerciais. • Monitorar o desempenho dos fornecedores e desenvolver relacionamentos empresas de médio a gr...
Descrição: Atuar como referência da assistência e dar apoio a gerência de enfermagem na gestão dos processos Cirúrgico, Pediatria, Oncologia, Oncologia Pediátrica ou UTI e Pós-Graduação Cursando ou Completa em Gestão da Qualidade, Gestão de Enfermagem, Gestão da Saúde.Experiência: em cargo de liderança, atuando em CC de semana.Local de trabalh...
Descrição: Empresa do setor de limpeza e conservação, contrata: SUPERVISOR OPERACIONAL (Região Zona Leste CNH ativa (B) ATIVIDADESSupervisionar e coordenar as atividades de limpeza; Garantir o cumprimento de contratos atuado como Supervisor de equipe, preferencialmente no setor de limpeza e conservação;Capacidade de gestão atuado como Supervisor de equipe,...
Descrição: Responsabilidade técnica nos processos de gestão de risco e atendimento aos requisitos legais treinamentos e capacitações,Elaboração, implementação e revisão de Objetivos e Metas, Indicadores, gestão de Prestadores de Serviço, gestão de Atividades de Risco, Gestão de Risco nas áreas Assistenciais,Desenvolvimento periculosidade,Apoio...
de desempenho, elaborar e enviar relatórios semanais conforme necessário, analisar riscos e negociar contratos de e-commerce desde a concepção até aimplementação operacional.Ensino superior completo em Economia, Gestão , Comércio Internacional, Logística ou áreas afins,Experiência com gestão de projetos e conhecimentos
Descrição: Experiência com análise e gestão de riscos Financeiros, Operacionais, Estratégicos e de Conformidade (Diferencial para o segmento Farmacêutico no Brasil, USA e América Latina).Responsável pela contratação e gestão adm. /financeira de contratos de seguros, bem como adequações necessárias às regras de negócio e regulamentações
fornecedores nas compras estratégicas;▪Realizar follow up com fornecedores e área jurídica para aprovação do contrato no momento de uma contratação;▪Fazer a gestão de contratos, atentando a vigência, verba e reajustes;
Descrição: Analisar as necessidades de compra e contratações de categorias de alto valor agregado segundo Curva ABC de compras e contratações estratégicas, desde a prospecção de fornecedores, elaboração e coordenação das concorrências, proposta de vencedor, negociação até a emissão de um contrato/ pedido, seguindo critérios correlatasExperiência e conhecim...
Atividades:Garantir a prospecção e cadastro de novos clientes dentro de seu território de atendimento;Gestão de contratos;Gerenciar os indicadores da carteira de clientes com foco no Plano Anual;Realizar visitas
Lei 14.133/21)Expertise nas etapas do processo licitatório, incluindo editais, pregões eletrônicos e gestão Administração, Farmácia, Ciências da Saúde ou áreas relacionadas. • Pós-graduação em Direito Administrativo, Gestão exigências legais e regulatórias.• Identificar oportunidades de licitação e garantir a efetivação dos contratos Contrato ...
valor;Conduzir reuniões de apresentação de soluções e negociações comerciais, visando fechar novos contratos práticas e técnicas de prospecção;Intermediar processo de avaliação de perfis de empresas, fechando contratos atividades correlatas na área de atuação.Outros requisitos: Desejável Superior Completo em Administração,Gestão
de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando Conhecimento Pacote Office (principalmente excel em nível intermediário)Experiência com sistemas de Gestão propostas;Negociação com fornecedores;Emissão de pedidos de compras no Oracle Cloud;Implementação de contratos junto ao time jurídico;Elabo...
de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando Conhecimento Pacote Office (principalmente excel em nível intermediário)Experiência com sistemas de Gestão propostas;Negociação com fornecedores;Emissão de pedidos de compras no Oracle Cloud;Implementação de contratos junto ao time jurídico;Elabo...
Paulo - Zona SulGerenciamento de facilities em ambiente hospitalar, com abordagem multidisciplinar, gestão de pessoas, processos, e indicadores de gestão e qualidade.Um dia sendo Dirigente de Facilities - Coordenador ;Demandar, apoiar, cooperar com SESMT (interno e cliente), para cobrar, controlar, documentação dos contratados que executarão serviços, obra...
Regime de contratação: CLT Carga Horária: 40 h/semanais O profissional irá atuar na área de Gestão 5 anos de formação Experiência na área Excel avançado Conhecimentos em office Conhecimentos em gestão
de orçamento, orientando e treinando os membros sobre práticas orçamentárias e uso de ferramentas de gestão aspectos do projeto estejam sincronizados;Aprovar / liberar itens de orçamento para pedidos de compra e contratos de obras.Outros requisitos: Ensino Superior completo em Engenharia Civil;Desejável: Pós-Graduação em Gestão
de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissionalEstamos contratando categoria, incluindo fornecedores e parceiros de negócio, que permitam participar nos processos de compra e gestão recomendadas projetadas por Abastecimento Corporativo;Inserir em sistema e monitorar condições comerciais de contratos
completo.Atividades a desempenhar: Realizar todo o ciclo de vendas; Prospectar clientes estratégicos; Realizar a gestão da carteira de alta complexidade com qualificação, com o objetivo de rentabilização de contratos; Atuar
.• Gestão de Relacionamento com o Cliente. equipe de vendas nas negociações, respondendo às dúvidas dos clientes, superando objeções e finalizando contratos elétricaadquiridas pelos clientes, gerenciando o projeto de adoção da solução digital desde a assinatura do contrato a adaptação da solução às necessidades do cliente e a integração com sistemas legado...
da Qualidade; Monitorar o cumprimento das Contratualizações; Controlar os pontos dos líderes;Fazer a gestão ;Fazer a programação de compra anual da unidade CAPEX, bem como acompanhar as despesas mensais e os contratos sob sua gestão;Supervisionar juntamente com os líderes o cumprimento do cronograma de treinamento junto
.• Conhecimento intermediário em softwares de gestão de projetos, como MS Project.• Habilidades de liderança Coordenar atividades de elaboração, avaliação e otimização de projetos básicos• Coordenar atividades de contratação equipamentos principais e serviços para os projetos através de preparação de RFP, equalização, elaboração de contratos
• Orientar, direcionar e supervisionar atividades da equipe de fiscalização de Segurança de campo e gestão devidamente executados; • Atender e participar nos processos de auditoria interna e externa do sistema de gestão qualidade e cumprimento de prazos; • Apoiar o gerente de QSMA no levantamento da situação do sistema de gestão obra própria e terceirizada...
equipes prestadoras de serviço dedicadas a eventos; Acompanhamento de eventos realizados no cliente;Gestão recepção.Liderar reunião de alinhamento e programação de eventos;Controle financeiro dos serviços sob gestão ;Elaboração de relatórios da área sob gestão;Realização de vistorias para validação de organização de Experiência em contratos de...
Descrição: Atividades:Desenvolver planos de melhorias no contrato em conjunto com a gestão;Coordenar processos e procedimentos técnicos e de melhorias;Receber e acompanhar chamados no Corrigo (sistema de gestão
Descrição: O Grupo Teixeira Duarte está a contratar um Técnico de Segurança do Trabalho (m/f) para integrar requisitos: O que procuramosFormação Técnica completa em Segurança do Trabalho;Experiência na função com gestão
novos equipamentos, oferecendo informações técnicas para a tomada de decisão na compra;▫ Participar da gestão hospitalar, monitorando vida útil, histórico de manutenções e obsolescência;▫ Utilizar sistemas de gestão para registrar e controlar inventário de equipamentos, manutenções, prazos de garantia e contratos.🎓
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Acompanhar os contratos de manutenção de equipamentos médico-hospitalares , garantindo a qualidade e o cumprimento de prazos estabelecidos;• Realizar a gestão do cronograma de obsolescência dos equipamentos médico-hospitalares;• Confecção de relatórios para análise da coordenação e gestão Formação em Engenharia Biomédi...
preventivas;- Confeccionar relatórios de ocorrências com análise crítica e ações de prevenção;- Liderar o contrato urgência, saber ouvir, ter atenção, organização e comunicar-se de forma clara e coesa;-- Experiência com Gestão em Segurança Patrimonial;- Necessario formação em segurança privada,gestão de risco;- Desejável superior em Gestão em ...
Completo.Experiência mínima de dois anos em Coordenação em Ensino Superior.Gestão de Custos e Projetos;Gestão de Pessoas;Legislação Educacional;Processos Acadêmicos;Ferramentas de Gestão;Pacote Office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Gestão estratégica do curso;Garantir a implementação do E2A e a qualidade dos processos de ensino e apren...
.Executar outras tarefas correlatas à função, a critério do superior imediato.Estabelecer rotina de gestão regularização.Realizar suporte técnico às unidades fabris no tocante à Licenciamentos\Regularização e contratação
Descrição: Elaboração e gestão do fluxo de caixa diário, mensal e anual.Acompanhamento e controle de financeira, incluindo o cadastro de fornecedores.Regularização e controle de documentação bancária (contratos
Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com contratos integrada a com as áreas internas da Penso – BackOffice, Suporte Avançado, Projetos e Comercial; Fazer a gestão operação, feedbacks de performance, entre outros; Supervisão administrativa de indicadores relacionados a gestão orçamentos de hardwa...
.• Responsável por fazer a gestão do planejamento de verbas junto aos times envolvidos (vendas/trade canal/trade categorias).• Controle da aplicação do pagamento por desempenho e contabilização dos contratos marketing em empresas de bens de consumo e/ou varejo.• Facilidade com análise de dados, elaboração e gestão
experiência positiva a todos os envolvidos• Assegurar o cumprimento de políticas e diretrizes internas• Gestão níveis hierárquicos • Experiência na condução de vagas estratégicas e de liderança• Facilidade com gestão Office, especialmente Excel• Inglês avançado/fluente (interação constante com time global e gestores de contratação
tendências de mercado e melhores práticas, incorporando novas metodologias e tecnologias;Gerenciar contratos reunião, de locais para eventos, pesquisa de custos.Outros requisitos: Ensino Superior em Administração / Gestão