Descrição: Vaga: Analista de Logística Responsabilidades:Gestão de Frota: Acompanhar e monitorar o desempenho comerciais.Controle de Indicadores: Acompanhar e analisar KPIs (Indicadores de Performance) da operação logística aconteça de maneira eficiente e sem contratempos.Compliance e Legislação:Garantir que todos os processos logísticos fiscais, incluindo...
.• Realizar gestão e contratação da logística de defensivos agrícolas e sementes;• Monitorar e analisar implementar alternativas para a execução eficiente do transporte;• Compreender e gerenciar a dinâmica da logística Requisitos Necessários:• Graduação Completa em Engenharias, Administração, Logística ou áreas correlatas ;• Conhecimentos de Logísti...
Descrição: • Verificar o fluxo de caminhões para carregamento (gestão do fluxo de pátio) e realizar follow-up com as transportadoras, emitir ordens de carga dos materiais, auxiliar na emissão de listas de pedidos pendentes;• Atuar no planejamento de expedição (composição de carga por tipo de material, tipo de veículo mais adequado, peso e transportadora responsável);• Realizar interface com as ...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Logística para atuar diretamente com as diretrizes e entregas da área de logística, com foco em transporte. (pedidos e entregas).Requisitos necessários:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Logística Modelagem de dados e criação de fluxogramas;Elaboração e gerenciamento de processos e proced...
Descrição: Buscamos um Analista para atuar em nossa área de Logística de Pessoal.O perfil ideal deve detalhadamente os processos nos sistemas Blue Opex, Drake e similares.Realizar, apoiar e gerenciar o processo de logística
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo em Nutrição- Registro no conselho ativo- Experiência na área será um diferencialAtividades:• Realizar contagem e controle de estoque das dietas enterais/suplementos;• Realizar pedido semanal de dietas/suplementos, conforme solicitação nas nutricionistas clínicas;• Avaliação dos cardápios (pacientes, acompanhantes e colaboradores), adequando-os...
Descrição: • Realizar Requisição de compras;• Controlar, arquivar e gerenciar as requisições de compras;• Coletar assinaturas de aprovação e gerenciar prazos;• Emitir PO (Pedido de Compras);• Analisar e negociar contratos de compra;• Pesquisar fornecedores e avaliar suas credenciais;• Gerenciar o ciclo de vida dos produtos, incluindo inventário e demanda;• Monitorar tendências de mercado e preç...
Descrição: Randstad está em busca de um profissional para atuar como Comprador, em uma contratação temporária, para uma empresa global de tecnologia de energia:Posição: CompradorAtividades a serem desenvolvidas:Realizar pesquisa de preços, preparar planilhas de cotações, fazer a gestão dos processos de compra e acompanhar a entrega;Contatar fornecedores verificando possíveis problemas, com obje...
Descrição: Randstad está em busca de um profissional para atuar como Comprador, em uma contratação temporária, para uma empresa global de tecnologia de energia:Posição: CompradorAtividades a serem desenvolvidas:Realizar pesquisa de preços, preparar planilhas de cotações, fazer a gestão dos processos de compra e acompanhar a entrega;Contatar fornecedores verificando possíveis problemas, com obje...
Superior completo- Áreas: Administração de Empresas / Administração com ênfase em Logística / Comércio
Descrição: • Realizar as compras de materiais e serviços indiretos para o Grupo União Quimica, participando do entendimento do escopo, analisando, propondo e buscando novas possibilidades ou soluções que atendam a necessidade do cliente interno e negociando com o fornecedor conforme diretrizes da Política de Compras.• Atuar nas demandas de contratos da área de Pesquisa Clínica, Pesquisa e Desen...
Descrição: Atividades:Programação e controle de produção;Condução de reuniões;Suporte nas rotinas de acompanhamento de fábrica;Suporte nos desenvolvimentos dos projetos da área;Buscar melhorias e automação nas rotinas de trabalho;Análise de dados recebidos do processo produtivo.Necessário:Formação em Engenharia de Produção;Excel, Power BI e MS Project avançado;Vivência com planejamento e contro...
Descrição: Atribuições:Responsável pela execução e apoio às atividades administrativas na unidade, visando assegurar o cumprimento dos procedimentos, normas internas e legislação vigente.Participar da elaboração e acompanhamento do orçamento bem como efetuar as justificativas de custos necessárias do setor/unidade.Elaborar relatórios e demonstrativos gerenciais, para dar suporte à tomada de dec...
Descrição: Atividades: Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade; Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos, gestão de pessoas, gestão do es...
Descrição: Requisitos:Graduação completa em Administração, Direito ou áreas correlatas;Conhecimento em Pacote Office e plataforma de assinatura digital;Experiência em gestão de contratos e rotina administrativa;Habilidade para lidar com alta demanda. Atividades:Gestão de demandas operacionais de contratos como análise de documentos, cadastro de informações, validações, controle e acompanhamento...
Descrição: Atividades:• Apoiar no controle e gestão do contrato da agência de viagens corporativas; • Apoiar no planejamento, controle e gestão do orçamento da área, visando a otimização e redução dos custos; • Atender fornecedores e clientes internos;• Analisar indicadores;• Realizar pagamentos.Requisitos: • Ensino superior completo em Administração ou afins);• Experiência em atividades admini...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe.O Analista Administrativo será responsável por auxiliar em diversas tarefas administrativas, tais como:Captação de recursos para projetos da coordenação;Aplicação de projetos na lei de incentivo;Controlar as despesas e receitas dos recursos captados;Prestação de contas dos recursos captados;Planejar/elaborar...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista Administrativo Pleno, com foco em otimizar processos administrativos e fornecer suporte estratégico à gestão, com atuação 100% presencial na região de Santo Amaro. O candidato ideal será responsável por executar atividades analíticas, gerenciar rotinas dinâmicas e utilizar ferramentas avançadas para promover soluções eficie...
fornecedores.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior em Administração, Engenharia, Logística
Descrição: Coletar dados nos diversos sistemas, tabelas e plataformas utilizados pelo faturamento, mapear processos e propor melhorias. Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira (conforme solicitado). Auxiliar a gestão de faturamento na resolução de problemas de operação e comerciais, conforme demanda. ...
Office Avançado;Desejável experiência em Logística.Ensino superior completo nas áreas de Administração, Logística
Descrição: Requisitos:Nível Formação Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Contabilidade ou Engenharia de Produção. Conhecimentos em processos de produção, controles de estoques, inventários (cut off). Informática: Microsoft Office e Excel intermediário/avançado. Desejável conhecimento no SAPAtribuições:Realizar análise de produção Diária;Boletim diário de produção da fábr...
Descrição: Será responsável pelos controles de pagamentos da área jurídica, incluindo o recebimento dos demonstrativos de serviços, obtenção das aprovações internas, lançamento em sistemas, fluxos de pagamento e acompanhamento da efetivação dos pagamentos;Ter interface com os prestadores de serviços para informações e controles;Controlar todos os procedimentos internos de pagamentos de guias pr...
Descrição: Conduzir todo o processo de regulação urbana, obtenção de alvarás e demais interfaces com a PBH e órgãos públicos.Realizar controles internos do setor relacionados a obras e reformas.Abertura, atendimento e resolução de chamados;Lançar no Sistema MV as notas fiscais referentes aos serviços e produtos Gerar relatórios para acompanhar rotinas do setor Outros requisitos: Ensino superior...
Descrição: Receber e organizar os pedidos de contratações de serviços das áreas da empresa.Fechar todas as contratações de serviço das áreas da empresa, negociando os melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento.Gerir todas as contratações, analisando propostas, identificando as minutas contratuais mais adequadas a cada contratação, inserir e acompanhar todos os processos de assi...
Descrição: Local de Atuação: José Bonifácio/SP.POSIÇÃO TEMPORÁRIA. Principais Atividades:Diagnosticar a necessidade de desenvolvimento e treinamento de pessoas e/ou equipes e elaborar ações que visem o crescimento e aprofundamento na função.Realizar a gestão e acompanhamento dos treinamentos obrigatórios da Unidade.Desenvolver práticas de ações de engajamento, mediante projetos de clima e açõe...
Descrição: Conhecimentos voltados a entrevista de desligamento;Escuta ativa e acolhimento;Acompanhamento de Avaliações de Experiência;Ensino Superior completo/cursando;Pacote office;“Consideramos os(as) candidatos(as) para todos os cargos, sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência”Disponibilidade para atuação em Várzea Grande MT#LI-JF1Outros...
Descrição: Auxiliar no desenvolvimento e aplicar sistemas de avaliação de desempenho e plano de carreira;Promover ações de treinamentos técnicos e de desenvolvimento pessoal;Promover eventos de integração entre os colaboradores;Organizar a integração de novos colaboradores;Conferir a validade dos treinamentos e fazer análises por meio de indicadores e relatórios;Diagnosticar a necessidade de de...
Descrição: Principais atribuições:· Acompanhar atualizações nas convenções e acordos coletivos e na legislação que impactem no controle de frequência das empresas;· Analisar e dar encaminhamento à consultoria para solicitações de parametrização no ponto, tais como: criar novos horários, alterar regras de geração de horas extras e etc;· Atender chamados de erros ou dúvidas de f...
Descrição: MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional do segmento Agro situada em Maringá/PR, seleciona:GERENTE DE RH AMÉRICA LATINA (BP)*Posição 100% presencialQualificações• Formação em Administração, Psicologia e áreas afins. Pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial ou áreas correlatas será um diferencial;• Experiência em posições de liderança generali...
Descrição: Estamos em busca de um profissional dinâmico para atuar em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência anterior na área de compras, habilidades em resolução de problemas.Se você é um profissional que possui interesse em se desenvolver, possui força de vontade, espírito de trabalho em equipe e gosta de obter resultados.Responsabilidades:- Sinterização em resultados de negoci...
Descrição: Estamos em busca de um profissional dinâmico para atuar em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência anterior na área de compras, habilidades em resolução de problemas.Se você é um profissional que possui interesse em se desenvolver, possui força de vontade, espírito de trabalho em equipe e gosta de obter resultados.Responsabilidades:- Sinterização em resultados de negoci...
Descrição: 01 vaga para a cidade de Belém. Atribuições da Vaga:• Receber solicitações via sistema, e-mail de requisições de materiais e serviços para o processo de compras;• Contatar fornecedores, solicitar orçamentos e realizar análise de cotações de preços e serviços, juntamente com a supervisão da área; • Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário;• Monitor...
Descrição: A Natura tem por essência a paixão pela cosmética e pelas relações. E é esse cuidado, o nosso jeito de ser e fazer que Só Podia ser a Natura. Fazemos com que os mais de 200 milhões de consumidores que entram nas nossas lojas, se sintam especiais e desfrutem da nossa consultoria de beleza.Se você quer ser Gerente de Loja Natura e fazer parte do dia a dia, da autoestima e dos momentos ...
Descrição: A Natura tem por essência a paixão pela cosmética e pelas relações. E é esse cuidado, o nosso jeito de ser e fazer que Só Podia ser a Natura. Fazemos com que os mais de 200 milhões de consumidores que entram nas nossas lojas, se sintam especiais e desfrutem da nossa consultoria de beleza.Se você quer ser Gerente de Loja Natura e fazer parte do dia a dia, da autoestima e dos momentos ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação ao nível superior assistencial- Registro em conselho ou certificações específicas (COREN);- Experiência: De 1 a 2 anos.Atividades:Realizar controle dos dados referente ao setor;Planilhar os controles de treinamentos;Controlar indicadores de Taxa de Adesão, Homem Hora treinamento, Favorabilidade e avaliação de reação;Controlar as análises críticas dos ...
Descrição: Principais atribuições:Providenciar a consulta de preço no mercado, conforme material ou serviço especificado, através do sistema integrado ou plataforma eletrônica. Reduzir o custo e negociar a melhor condição comercial durante o processo de cotação (preço/prazo de pagamento/entrega/inconterms). Pesquisar e propor novas fontes de suprimentos, que contribuam...
. • Atuar em conjunto com outras áreas, como estoque, logística e financeiro, para alinhar as necessidades e otimizar o fluxo de compras.Outros requisitos: • Formação em Administração, Engenharia, Logística
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com um cliente renomado, está em busca de um profissional dedicado e proativo para a posição de Analista de Compras de Serviços e Reparos.Requisitos:Técnico ou Superior completo em mecânica;Experiência com as atividades;Inglês avançado;Excel avançado;CNH B;Disponibilidade para viagens;Experiência com o sistema SAP (diferencial).Atividades:Acompanhar, junto ...
Descrição: Na Hyundai Motor Brasil, buscamos profissionais apaixonados pela excelência e comprometidos com a qualidade em todas as etapas do processo de produção de veículos e pós-venda.Como Analista Pl de Compras Indiretas, você será responsável por gerenciar o processo de compras dos materiais e serviços, além de desenvolver e negociar com fornecedores para garantir as melhores condições come...