Descrição: Atuar na área de Operacoes para o Freight Forwarding DP WORLD LOGISTICS BRAZIL, com viés focado em atividade financeiras promovendo o suporte em Contas a Pagar e Faturamento, assim como alimentar os sistemas pertinentes ao processo (TMS), assim como controlar os relatórios sobre essas atividades. Atingir as metas requeridas, visando o aumento da receita, rentabilidade e crescimento d...
Descrição: Principais responsabilidades:- Implantação e controle de KPI's relacionados a área de produção.- Análise de indicadores da área de produção identificando oportunidades de melhoria e propondo ações.- Elaboração e revisão de documentos de instrução de trabalho (fabricação e enchimento).- Elaboração de controles de qualidade no processo produtivo.- Assegurar o cumprimento de requisitos...
Descrição: • Realizar Requisição de compras;• Controlar, arquivar e gerenciar as requisições de compras;• Coletar assinaturas de aprovação e gerenciar prazos;• Emitir PO (Pedido de Compras);• Analisar e negociar contratos de compra;• Pesquisar fornecedores e avaliar suas credenciais;• Gerenciar o ciclo de vida dos produtos, incluindo inventário e demanda;• Monitorar tendências de mercado e preç...
Descrição: Será responsável por realizar as aquisições de matérias primas e auxiliares. Deve assegurar que as compras estejam em conformidade com as políticas internas, buscando continuamente a melhor relação custo-benefício, além de manter um relacionamento estratégico e colaborativo com fornecedores e clientes internos.Responsável pela aquisição de matérias-primas para as plantas de Santo And...
Superior completo- Áreas: Administração de Empresas / Administração com ênfase em Logística / Comércio
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: • Realizar as compras de materiais e serviços indiretos para o Grupo União Quimica, participando do entendimento do escopo, analisando, propondo e buscando novas possibilidades ou soluções que atendam a necessidade do cliente interno e negociando com o fornecedor conforme diretrizes da Política de Compras.• Atuar nas demandas de contratos da área de Pesquisa Clínica, Pesquisa e Desen...
Descrição: Requisitos:Graduação completa em Administração, Direito ou áreas correlatas;Conhecimento em Pacote Office e plataforma de assinatura digital;Experiência em gestão de contratos e rotina administrativa;Habilidade para lidar com alta demanda. Atividades:Gestão de demandas operacionais de contratos como análise de documentos, cadastro de informações, validações, controle e acompanhamento...
Descrição: Faça parte da nossa Coordenação de Serviços Corporativos, uma área transversal que promove a excelência operacional e inovação contínua por meio de automação e métricas. Nosso objetivo é fornecer serviços de qualidade, liberando as áreas de negócio para focarem em suas atividades principais e contribuindo para o sucesso sustentável da organização.Principais responsabilidades:1. Gestã...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Analista Administrativo Pleno, com foco em otimizar processos administrativos e fornecer suporte estratégico à gestão, com atuação 100% presencial na região de Santo Amaro. O candidato ideal será responsável por executar atividades analíticas, gerenciar rotinas dinâmicas e utilizar ferramentas avançadas para promover soluções eficie...
fornecedores.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior em Administração, Engenharia, Logística
Descrição: Apoiar a equipe gerencial do serviço, realizar a supervisão das recepções e área administrativa hospitalar, atuação na liderança e gestão de pessoas, supervisão de atendimento aos pacientes, controle de processos setoriais e monitoramento/preenchimento de indicadores operacionais. Liderar a equipe operacional, assegurando o cumprimento das rotinas administrativas, em busca de um bom ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Comercial para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:Preparação e organização de planilhas de chamados, bem como a distribuição das atividades da equipesPreparação da apresentaçõesElaborar relatórios semanais e mensais de chamados e realizar o acompanhamento para que o mesmo seja cumprido.Tratar com o cliente, quando for necessarioS...
Pedidos de Compras;• Organizar pedidos abertos, zerar saldos de pedidos pendentes, • Ser elo entre Logística equipe;Superior completo desejável em Comércio Exterior, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Logística
Office Avançado;Desejável experiência em Logística.Ensino superior completo nas áreas de Administração, Logística
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado;- Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar pla...
Descrição: Atividades:Elaborar o plano de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, levando em consideração as diretrizes da empresa e as especificidades de cada equipamentoControlar e monitorar o desempenho dos equipamentos, analisando indicadores de performance e propondo melhoriasRealizar o controle dos estoques de peças de reposição, evitando a falta de materiais e o excesso de estoqueC...
Descrição: Atividades:• Elaborar o plano de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, levando em consideração as diretrizes da empresa e as especificidades de cada equipamento• Controlar e monitorar o desempenho dos equipamentos, analisando indicadores de performance e propondo melhorias• Realizar o controle dos estoques de peças de reposição, evitando a falta de materiais e o excesso de es...
Descrição: ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDASCampinasRamo equipamentos industriaisResponsabilidades:Foco em organização e suporte administrativo ao processo comercial, que se destaque no gerenciamento de informações e no relacionamento com clientes.Administrar o ciclo de vendas e manter informações atualizadas no sistema ERP;Gerenciar a carteira de clientes, identificando novas oportunidades de ...
Descrição: Local de Atuação: José Bonifácio/SP.POSIÇÃO TEMPORÁRIA. Principais Atividades:Diagnosticar a necessidade de desenvolvimento e treinamento de pessoas e/ou equipes e elaborar ações que visem o crescimento e aprofundamento na função.Realizar a gestão e acompanhamento dos treinamentos obrigatórios da Unidade.Desenvolver práticas de ações de engajamento, mediante projetos de clima e açõe...
Descrição: Analista ComercialProcuramos um(a) Analista Comercial para atuar com análise e interpretação de dados de vendas, controle de comissões, elaboração de relatórios e suporte à equipe e à gestão comercial. Este profissional será responsável por acompanhar indicadores de desempenho, realizar apurações financeiras e consolidar informações que contribuam para o planejamento e execução de es...
Descrição: Principais atribuições:· Acompanhar atualizações nas convenções e acordos coletivos e na legislação que impactem no controle de frequência das empresas;· Analisar e dar encaminhamento à consultoria para solicitações de parametrização no ponto, tais como: criar novos horários, alterar regras de geração de horas extras e etc;· Atender chamados de erros ou dúvidas de f...
Descrição: Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira de perfil corporativo dos produtos de Saúde e Odonto com as seguintes responsabilidades e desafios:• Se relacionar internamente na SulAmérica para fazer a interface com todas as áreas responsáveis que nos entregam as demandas solicitadas pelos clientes;• Fazer relacionamento c...
Descrição: Superior Completo: Administração de Empresas, Tecnólogo Superior em Logística, Ciências Contáveis
Descrição: Estamos em busca de um profissional dinâmico para atuar em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência anterior na área de compras, habilidades em resolução de problemas.Se você é um profissional que possui interesse em se desenvolver, possui força de vontade, espírito de trabalho em equipe e gosta de obter resultados.Responsabilidades:- Sinterização em resultados de negoci...
Descrição: Vaga: Assistente de ComprasEstamos em busca de um Assistente de Compras para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em compras, habilidades de negociação e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração de pedidos de compra;- Realizar cotações de preços;- Negociar com fornecedores;- Acompanhar o processo de entrega dos produtos;- Ma...
Descrição: Estamos em busca de um profissional dinâmico para atuar em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência anterior na área de compras, habilidades em resolução de problemas.Se você é um profissional que possui interesse em se desenvolver, possui força de vontade, espírito de trabalho em equipe e gosta de obter resultados.Responsabilidades:- Sinterização em resultados de negoci...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação ao nível superior assistencial- Registro em conselho ou certificações específicas (COREN);- Experiência: De 1 a 2 anos.Atividades:Realizar controle dos dados referente ao setor;Planilhar os controles de treinamentos;Controlar indicadores de Taxa de Adesão, Homem Hora treinamento, Favorabilidade e avaliação de reação;Controlar as análises críticas dos ...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Estamos contratando um profissional para atuar como Assistente Executiva em uma multinacional alemã.Salário: R$5000,00Benefícios • Seguro de saúde só para o prestador e não para dependentes.• VR: R$ 25,00 por dia útil trabalhado• VA R$ 400 por mês• vaga de...
. • Atuar em conjunto com outras áreas, como estoque, logística e financeiro, para alinhar as necessidades e otimizar o fluxo de compras.Outros requisitos: • Formação em Administração, Engenharia, Logística
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras PL para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar cotações de preços e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de compras;- Realizar o processo de compras de materiais e serviços;- Realizar o controle de estoque e inventário;- Realizar o acompanhamento de entregas e prazos de fornec...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com um cliente renomado, está em busca de um profissional dedicado e proativo para a posição de Analista de Compras de Serviços e Reparos.Requisitos:Técnico ou Superior completo em mecânica;Experiência com as atividades;Inglês avançado;Excel avançado;CNH B;Disponibilidade para viagens;Experiência com o sistema SAP (diferencial).Atividades:Acompanhar, junto ...
Descrição: Na Hyundai Motor Brasil, buscamos profissionais apaixonados pela excelência e comprometidos com a qualidade em todas as etapas do processo de produção de veículos e pós-venda.Como Analista Pl de Compras Indiretas, você será responsável por gerenciar o processo de compras dos materiais e serviços, além de desenvolver e negociar com fornecedores para garantir as melhores condições come...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior completo;- Experiência em análise de glosa de honorários médicos;- Conhecimento dos processos de faturamento médico;- Habilidades de comunicação escrita e verbal;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas;- Conhecimento de sistemas hospitalares (Tasy, MV, WPD e ZG);- Conhecimento...
Principais:Planejamento e Execução de Projetos: Conduzir e acompanhar projetos de implementação de soluções logísticas problemas, garantindo alta satisfação do cliente.Análise e Otimização de Processos: Analisar processos logísticos capacitação das equipes envolvidas no projeto.Requisitos:Formação: Graduação em Engenharia, Administração, Logística ou áreas...
informações cadastrais de clientes, parceiros e fornecedores, contribuindo para a otimização dos processos logísticos com políticas internas e requisitos legais.Apoiar na gestão e integração de sistemas de transporte e logística cadastros e operações de transporte.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de cadastro e logística e externas para ass...
Descrição: Formação completa: Desejável graduação em logística, comércio exterior ou ADM. intermediário.Experiência prévia: Ter experiência em atendimento B2B de contas de grande porte de serviços logísticos
Formação em Farmácia;- Registro em conselho (CRF Ativo);- Experiência.Atividades:- ATUAR NO PROCESSO DE LOGÍSTICA
Formação em Farmácia;- Registro em conselho (CRF Ativo);- Experiência.Atividades: - ATUAR NO PROCESSO DE LOGÍSTICA
Planejar e executar eventos corporativos e sociais;- Gerenciar fornecedores e parceiros;- Coordenar a logística