R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Como Analista de Marketing Sênior, você será responsável por promover o diferencial dos nossos Isso inclui a gestão eficaz do produto e estratégias de Trade Marketing. Sua função será entender quem é nosso Perfil de Cliente Ideal (ICP) e direcionar nossas ações de marketing contexto B2B.Identificar e compreender nosso Perfil de Cliente Ideal (IC...
garantindo informações precisas e esclarecimento de dúvidas dos clientes; Acompanhar as atividades de marketing junto a agência de marketing; Participar de treinamento, feiras e congresso do setor de atuação da empresa Requisitos:Conhecimento em Microsoft Office;Cursando Superior ou Técnico em Administração, Marketing
Descrição: Suportar a gerência de Trade Canal no desenvolvimento das estratégias e ações táticas do canal;Planejamento e execução de programas de mercado;Criar planos de ações para clientes estratégicos conforme o calendário promocional do canal;Analisar propostas de ações de clientes e acompanhar/reportar os resultados;Executar as atividades previstas no calendário de Trade Categoria: desdobra...
Descrição: O Analista de Trade Marketing Pleno será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado no varejo.Responsabilidades:Desenvolvimento de ...
suprimentos estratégicos para execução ágil, acompanhado e priorizando os projetos e etapas, auxiliando o Marketing materiais e serviços sobre sua gestão.Atividades• Negociação de acordos e contratos de Suprimentos de Marketing Planejamento e compras, buscando garantir a qualidade e prazo de atendimento;• Monitoramento nas demandas de marketing entrega.Idi...
Suporte ao time de marketing e planejamento com inputs de campo (Vendas e Clientes) durante a construção
especificações técnicas;- Planejar, orçar e solicitar produção de brindes para ações/eventos da área de Marketing ;- Produzir, orçar e solicitar produção de folheteria para ações da área de Marketing (a compra deve da comunicação nas áreas de acesso do público em geral, de acordo com a estratégia estabelecida pelo Marketing - mediante solicitação da área r...
: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Criar conteúdo criativo e persuasivo para campanhas de marketing , redes sociais, e-mail marketing, blogs e outros materiais de comunicação; Utilizar técnicas de storytelling autênticas que conectam os valores da marca com os interesses do público-alvo; Colaborar com a equipe de marketing Conhecimento sólido de ...
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para a linha Corte de Produto – Linha Tecnopec orçamento da linha de produtos e garantir a rentabilidade;Elaborar e implementar o Plano Estratégico de Marketing a partir do mix de marketing (produto, preço, praça e promoção), assegurando a rentabilidade do negócio de liderança e trabalho em equi...
Analista de Inteligência de Trade é responsável por analisar, planejar e otimizar estratégias de trade marketing Performance (KPIs): Criar e acompanhar indicadores de performance para monitorar as ações de trade marketing , mensurando os resultados de campanhas e promoções.Apoio ao Time Comercial e de Marketing: Fornecer insights e recomendações baseadas e...
in-licensing e out-licensing de produtos e tecnologias farmacêuticas, transferências de tecnologia, co-marketing mercadológicas dos novos produtos/negócios;Contribuir com a validação do forecast proposto pela gerência de marketing farmacêutico.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em: Administração, Marketing
departamento.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação completa em Administração, Farmácia, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência na área de Novos Negócios, Procurement, Marketing ou Inteligência
sistemas de CRM.Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Superior (completo ou cursando) em Marketing
departamento.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Graduação completa em Administração, Farmácia, Marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
associado.Outros requisitos: Ensino superior completo em Administração de Empresas ou Comunicação e Marketing
Realizar reports das ações implementadas com resultados e aprendizados.REQUISITOS:Ensino superior em marketing
ponto de Venda; negociar e conquistar espaço no ponto de venda, aplicando o plano grama estipulado pelo marketing
correlatas.Outros requisitos: Formação: Desejável Curso Superior Completo ou cursando em Jornalismo, Publicidade, Marketing
de mercado;- Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão;- Formação superior em Administração, Marketing
precisos de todas as atividades de vendas e atualizar o CRM;- Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing
.• Desenvolver campanhas de e-mail marketing para potencializar as vendas e manter o engajamento dos
:Bacharel em Administração de Empresas, Marketing ou outros relacionados.· Habilidades avançadas em Excel
vídeos, manuais, simulações e jogos, embasados em artigos científicos e alinhados com as estratégias de marketing
oportunidades.Monitorar o progresso das propostas enviadas e fazer follow-ups regulares.Trabalhar em conjunto com marketing
medicamentos) controlados;Consultar condições especiais encaminhadas pelas áreas de Operador Logístico (OPL) e Marketing
Trade.Principais responsabilidades:• Previsão de vendas;• P&l por cliente;• Interação com as áreas: produtividade, marketing
precisos e atualizados das interações com leads• Trabalhar em colaboração com as equipes de vendas e marketing informática, especialmente no pacote MS Office (Excel)• Habilidade em usar ferramentas de prospecção e marketing
incluindo controle de caixa, relatórios de vendas e inventário.Desenvolver e implementar estratégias de marketing
.• Colaborar com as equipes de vendas e marketing para promover produtos de FIDC e identificar novas
estatísticos de tendência e sazonalidade;Promover alinhamento entre as áreas de Sales Excellence, Produto, Marketing
clínicas para discutir indicadores, corrigir rotas, identificar oportunidades e implementar planos de marketing
via chat aos clientes de forma engajada sobre funcionalidades do app, operações, limite, campanhas de marketing
forma eficiente e consistente, como Finanças, Jurídico, Recursos Humanos, Facilities, Comunicação e Marketing