R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
públicas e advocacy; pesquisa e monitoramento de dadosEstamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Marketing Responsabilidades:Planejamento e Execução de Campanhas: Desenvolver e coordenar a implementação do plano anual de marketing sejam organizadas e executadas conforme planejado.Supervisão e Liderança de Equipe: Liderar a equipe de marketing foco em re...
Descrição: Planejar, desenvolver e implementar estratégias de marketing personalizadas para unidades academia, visando atingir metas de vendas, retenção e adimplência;Coordenar a criação de materiais de marketing metas;Colaborar com as equipes de vendas e operações para garantir a execução eficaz das estratégias de marketing das unidades e apresentar insig...
integração e eficácia das campanhas digitais.Identificar oportunidades de melhoria contínua nas operações de marketing Manter relevância de marca e performance crescente no funil de vendas.Requisitos: Ensino superior em marketing investimento de mídia entre plataformas e categorias da marca;Experiência em integrar tecnologias de marketing eficácia das camp...
e análise do controle de campanhas de incentivo de ações promocionais e outras atividades do Trade Marketing
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas, eventos e ações, com apresentação de resultados;Apoio na elaboração do planejamento anual de marketing
promoções de Lojistas, Representantes Comerciais e Promotores de Vendas e suporte ao departamento de Marketing orçamentário de PromoçõesIdiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior completa: Marketing , Publicidade, Administração e Áreas correlatas.Vivência em promoções, trade marketing, eventos e atendimento
Descrição: Desenvolver a estratégia local de marketing, posicionamento e precificação no mercado brasileiro Sales e GGP;Estruturar e suportar a abordagem comercial, definindo estratégias de vendas, materiais de marketing distribuidores em âmbito nacional.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Superior completo em Marketing
Descrição: Coordenar e supervisionar a equipe comercial e marketing, garantindo que as metas de vendas Avaliação de desempenho da equipe de vendas e marketing, fornecendo feedback construtivo e implantando
;Análise de performance do canal multimarcas.Outros requisitos:Desejável formação em Administração, marketing
visão estratégica e experiência no ambiente digital para liderar iniciativas que conectem ações de marketing
rotinas diárias com disciplina, do apoio administrativo e burocrático, e da interface com vendas e trade marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
comunicação e negociação;- Forte capacidade de resolução de problemas;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
correlatas e inerentes ao cargoOutros requisitos: Ensino Superior completo, Pos Graduação em Administração, Marketing
Supervisor(a) de Comunicação.Requisitos:Ensino superior completo em Comunicação Social, Propaganda e Marketing
maximizar a positivação de clientes, garantindo satisfação e fidelidade;• Colaborar com as equipes de marketing
estrategistas de conteúdo para criar conteúdo de forma regular para ser promovido em todos os canais de Marketing
Trade.Principais responsabilidades:• Previsão de vendas;• P&l por cliente;• Interação com as áreas: produtividade, marketing
mercado e capacidade de construir equipes de alta performance;Conhecimento em matemática financeira, Marketing
Confira os requisitos: Graduação completa; Pós-graduação; Áreas de atuação: Comercial, Marketing
sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Graduação em Administração, Marketing
presença do mix obrigatório conforme FDS, através de visita in loco;Garantir que as ações de trade marketing
presença do mix obrigatório conforme FDS, através de visita in loco;Garantir que as ações de trade marketing