ATENDENTE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de
Atendente de Relacionamento Essa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima,
Atendente de Relacionamento Essa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima necessidades dos alunos.• Registro de atendimentos no sistema Salesforce.• Elaboração de propostas de acordos relacionados
Descrição: Você gosta de ajudar as pessoas e tem facilidade em resolver problemas? Então esta oportunidade é para você! Estamos em busca de um profissional comprometido e empático para fazer parte da nossa Central de Atendimento ao Cliente, oferecendo suporte de qualidade e garantindo uma experiência positiva para cada contato #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento Multi...
Requisitos:Desejável experiência profissional em relacionamento com o cliente.Disponibilidade para trabalhar
atendimento telefônico, call center.Atividades:- EXECUTAR ATIVIDADES ESPECÍFICAS DE APOIO À ÁREA DE RELACIONAMENTO
Descrição: Já imaginou trabalhar em um ambiente dinâmico e inovador, onde a colaboração e o crescimento constante fazem parte do dia a dia? Venha fazer parte de um time que valoriza suas habilidades e incentiva seu desenvolvimento!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Tratar as demandas de reclamações recebidas, buscando resolutividade imediata, fazendo os escalonamentos devidos com o obje...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Necessário experiência com processos administrativos e de atendimento;- Necessário experiência em gestão de equipes em Call Center;- Experiência com pacote office.Atividades:- Fazer a gestão e atuar no desenvolvimento dos liderados;- Gestão dos controles operacionais: Ponto / Escalas / Adesão ações RH / Avaliações / fe...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo , desejável cursando ensino superior.- Domínio do Pacote Office.- Desejável experiência com atendimento ao cliente.Atividades: - Cuidar do bem estar do paciente;- Marcar exames, monitorando os resultados dos mesmos;- Marcar consultas quando solicitado pelo médico ou paciente;- Atualizar planilhas de controle de atendimento;- Auxiliar os on...
Descrição: 🌍💼 Se você busca uma oportunidade para desenvolver sua carreira e representar uma líder global, seu lugar é AQUI! 🌍💼#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Realizar atendimento Multskill aos clientes, proporcionando suporte completo para esclarecer dúvidas, auxiliar em pedidos, registrar solicitações e abrir protocolos, utilizando os canais de voz e e-mail.Analisar cada caso detalh...
Descrição: A atendente é responsável pela rotina administrativa e de atendimento. Desenvolverá tarefas administrativas relacionadas aos exames dos pacientes, como cadastro no sistema, Word;Disponibilidade para viagem;Boa comunicação oral e escrita.HabilidadesSer organizado(a);Ter bom relacionamento
correspondências e documentos;Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
Elaboração e alimentação de planilhas de EXCEL em geral;Recepção de pacientes nos sistemas e demandas relacionadas
Ensino médio completo;- Experiência anterior na função;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
Ensino médio completo;- Experiência anterior na função;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
Ensino médio completo;- Experiência anterior na função;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com
excepcionais de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Gestão de relacionamento Beneficiários, atuação regional.Requisitos:Experiência com atendimento ao Cliente Corporativo.Ótimo relacionamento com Clientes Corporativos (fidelização, satisfação e retenção).Dinamismo, Comprometimento, excelente relacionamento
online na ferramenta WhatsApp e e-mail;Registro dos atendimentos em ferramenta interna da cooperativa;Relacionamento
e Requisitos Gerais: • Ensino médio completo; • Disposição;• Organização;• Gostar de pessoas e bom relacionamento
implementação de ajustes quando necessário.Outros requisitos: - Gestão de equipe; - Boa comunicação;- Relacionamento
receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento
Descrição: Vaga de Atendente GelateriaEstamos em busca de um(a) atendente para trabalhar em nossa gelateria Manter o ambiente limpo e organizado;- Receber pagamentos e fazer troco;- Realizar outras atividades relacionadas
.• Criar bom relacionamento com cliente• Capacidade de resolução de problemas• Senso de urgência • Habilidade
Mattoso;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades:• Atuar no relacionamento • Liderança eficaz;• Excelente habilidade de relacionamento interpessoal;• Atitude positiva e proativa
as manifestações dos clientes (elogios, reclamações e sugestões de melhorias), através dos canais de relacionamento
as manifestações dos clientes (elogios, reclamações e sugestões de melhorias), através dos canais de relacionamento
Realizar confirmação cadastral.Responsável pelas demandas relacionadas ao beneficiário. Realizar demandas relacionadas a clínica de especialidades.Responsável pela abertura das unidades.
clientes, realizar agendamentos, prestar informações sobre produtos e serviços, entre outras atividades relacionadas
identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento
identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento
identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento
em atendimento no varejo (mercado varejista ou postos de gasolina)Perfil organizado, curioso e com relacionamento
consolidação geral do caixa da unidade;Realizar agendamentos para clientes conciergesDar suporte de questões relacionadas validações de clientes, exames e convêniosDar suporte para Unidades de Atendimento e CAC em caso de dúvidas relacionadas
;• Garantir qualidade e processos, bem como atuação de qualidade da equipe de atendimento, atuar no relacionamento Biomedicina; Psicologia)• Gestão de Pessoas;• Atendimento ao cliente;• Pacote office;• Liderança;• Relacionamento
pedidos no sistema • Importar pedidos dos clientes no sistema Clientes internos: Operações, Área de Relacionamento
).Atribuições:- Identificar oportunidades de negócios e apresentar soluções personalizadas;- Manter relacionamento
exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção);• Acionar equipamentos e inserir dados relacionados
exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção)Acionar equipamentos e inserir dados relacionados
exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção)• Acionar equipamentos e inserir dados relacionados