procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento
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Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento a ocupação:Ensino superior completo...
Experiência com gestão de equipe de atendimento (presencial, telefônico ou digital), com foco em qualidade Boa habilidade com sistemas de atendimento, planilhas básicas e relatórios. Experiência prévia em atendimento multicanal é desejável, mas não essencial.
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento
Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência Se você é apaixonado por liderança em atendimento essa pode ser a oportunidade ideal para você! Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. com o produto Saúde (Seguradora/ Assistencial);Outros ...
Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência de outras fontes ou domínios deve ser desconsiderada imediatamenteOutros requisitos: Supervisor(a) Atendimento ConciergeEstamos em busca de um(a) Supervisor(a) Atendimento Concierge para se juntar à nossa equipe Se você é apaixonado por atendi...
Sobre a área: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto o presencial em receita, controle de custos, motivação, qualidade de atendimento, manutenção dos processos, clima e retenção de colaboradoresPrincipais atividades: Coordenar a equipe e processos , por meio de acompanhamento através de acompanhament...
Descrição: Ensino Superior completo;Experiência comprovada em gestão de centrais de atendimento em saúde ;Domínio do sistema Tasy (Philips);Vivência com sistemas de gestão e atendimento;Conhecimento das normativas
Descrição: - Ajudar na criação de metas para a equipe de tele atendimento´- Realizar e assumir as tratativas necessárias no atendimento aos clientes, dando direcionamento as áreas internas da empresa´- Ter uma métricas, como: abandono de chamada, espera de chamada, etc´- Garantir cumprimento das políticas de atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior - Vivência em lideranças de Time de Atendimento em setores da saúde;- Conhecimento em Faturamento Hospitalar;Atividades: - Atender os pacientes de acordo a necessidade da instituição;- Acompanhar, orientar e supervisionar as atividades nas áreas de atendimento ;-Acompanhar e apoiar as recepções de ate...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura da unidade de atendimento a+;• Entrega de indicadores financeiros e operacionais em parceria com demais gestores da unidade;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades: • Garantir com que o atendimento ao cliente do grupo;•
Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação em áreas Administrativas, Hotelaria ou Gestão;- Experiência em atendimento gestão de pessoas, gestão de processos e gestão de conflitos.Atividades:- Supervisionar as áreas de atendimento admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores u...
Requisitos:Formação; superior completo.Experiência em supervisão hospitalar (diferencial).Vivência com atendimento atendimentos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade para atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.Manter a padronização de...
operações relacionadas à programação de voos;Acompanhar as solicitações de hangaragem e serviços de atendimento ;Programar as escalas de atendimento com base na previsão de demandas;Realizar atendimento direto aos
terminologias dos exames e dinâmicas Laboratoriais.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Descrição: O Supervisor de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Promofarma é responsável por coordenar a equipe de atendimento, garantindo a excelência no relacionamento com os clientes por meio de todos satisfação do cliente);Fará o treinamento da equipe e melhoria contínua dos processos, assegurando um atendimento humanizado, ágil e al...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar como Coordenador Regional Varejo em nossa rede O profissional será responsável por coordenar as atividades comerciais e operacionais dos postos da região Conhecimento em gestão de equipes e processos;- Disponibilidade para viagens.Principais responsabilidades:- Coordenar as equipes dos postos da reg...
solicitações dos clientes internos e externos do Laboratório.Atende solicitação da diretoria, gerentes, coordenadores no Manual de Segurança.Manter a equipe orientada quanto aos processos e fluxos internos e do Núcleo Atendimento subordinados segundo critérios dos gestores.Supervisionar e Orientar quanto às atividades referentes ao Atendimento
da área;Garantir a execução correta dos processos e padrões, com auditorias regulares de qualidade;Coordenar
Descrição: Montar escalas de atendimento administrativo;Realizar avaliação de desempenho e feedback aos colaboradores;Verificar o fluxo de atendimento da recepção minimizando as intercorrências;Realizar reuniões
identificação e correção de problemas/avarias, distribuindo tarefas de acordo com a demanda, para garantir o atendimento
de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e direcionar por outros plantões;Efetuar atendimento telefônico;Cuidar das conferências dos processos diários de pronto atendimento e internação;Realizar o protocolo das fichas de pronto atendimento para escrituração particular (Pronto Atendime...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao clien...
como aos Masters e Franqueados;Buscar, por meio de acompanhamento, treinamentos e boas práticas, um atendimento níveis de satisfação alinhados aos objetivos da empresa;Realizar a roteirização e o acompanhamento dos atendimentos ;Desejável vivência em atendimento direto ao cliente;Disponibilidade e flexibilidade de horário.
realizado conforme exigência do cliente, dentro dos padrões de qualidade do hotel e dos prazos estipulados;Coordenar organização dos produtos, utensílios e equipamentos;Acompanhar as reclamações realizadas por clientes e atendê-las visando à resolução de eventuais problemas e incidentes e reverter situações de insatisfação;Realizar atendimento aos clientes...
Descrição: Você tem experiência em liderança, gosta de atuar em operações e quer encantar o público com um atendimento a correta abertura, operação e fechamento dos pontos de venda.• Implementar e monitorar padrões de atendimento Ensino médio completo• Conhecimentos em liderança de equipe, escala de trabalho, controle de estoque e atendimento
profissional tem como desafios garantir a excelência na execução dos procedimentos de embriologia e no atendimento ao Cliente: Assegurar por meio de orientação e padronização dos processos operacionais que o atendimento Gestão de Custos: responsável por monitorar e gerenciar os custos operacionais do laboratório e de atendimento anos como embriologista sên...
outras.Monitorar e implementar as atualizações necessárias nos sistemas fiscais, garantindo que eles atendam contábil para assegurar a precisão das informações reportadas aos órgãos fiscais.Apoiar a empresa no atendimento
Descrição: Coordenar as atividades de elétrica, instrumentação e automação dentro da cadeia de implementação sequenciamentos de atividades e caminho crítico para que os projetos sejam executados dentro do prazo acordado, atendendo Realizar a gestão da equipe de supervisores e encarregados visando o atendimento dos objetivos da área pela execução dentro do ...
Atividades desenvolvidas:• Gerenciar a equipe de forma a garantir a execução das atividades financeiras e de atendimento cliente interno e externo;• Garantir a acuracidade e qualidade da informação em relatórios financeiros;• Coordenar de receitas e custos;• Participação e execução de projetos diversos na busca de melhoria contínua;• Atendimento
todos os fluxos de produção e produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento próprias Pacaembu ou parceiros CCA’s;Supervisionar e fazer a gestão e controle dos Leads, garantir o atendimento
Descrição: Coordenar a equipe de operadores, orientando e acompanhando as atividades diárias;Controlar entradas e saídas de veículos, tickets, cancelas e terminais de autoatendimento;Acompanhar o atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Operações Júnior para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Coordenar as operações diárias da empresa;- Gerenciar equipes de trabalho;- Garantir de desempenho.Requisitos:- Formação superior completa em áreas relacionadas;- Experiência prévia em coordenação de operações de atendimento em ...
Descrição: Realizar dimensionamento de equipes junto a supervisão para atender às demandas dos contratos responsabilidade;Demais atividades pertinentes a função.Outros requisitos: Graduação completa;Experiência na coordenação
internas da Penso;Supervisionar a equipe N1 (Field Service) alocada em cliente;Garantir qualidade no atendimento
;- ZELAR PELA UTILIZAÇÃO CORRETA DOS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA E VEÍCULO SOB SUA RESPONSABILIDADE;- ATENDER