Descrição: Vaga: Consultor de Projetos | Produto Property DigitalEstamos em busca de um Consultor de Projetos para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades:- Gerenciar projetos do início ao fim, garantindo que sejam entregues dentro do prazo e do orçamento;- Analisar números relativos ao Portfólio, desenvolvimento de Relatórios analíticos para gestão de Portfólio;- Identificar e gerenciar ris...
Descrição: O que estamos buscando?Estamos buscando talentos que queiram se desenvolver e crescer constantemente aqui na Capri.O que você fará no seu dia a dia?- Desenvolvimento de toda a rotina de Importação desde a colocação do pedido junto ao fornecedor até a entrega do material no destino. - Acompanhamento dos processos de importação e exportação junto ao despachante aduaneiro e assessoria ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Acompanhamento dos custos de condomínio de todos os shoppings;Apoio na construção de orçamento dos condomínios;Apoio nas contratações de utilidades (energia, água e gás) para os shoppings;Acompanhar os indicadores da área (custo de condomínio/m², custo de condomínio comum e específico, consumo de água e energia);Apoio nos demais processos e projetos d...
Descrição: Reportará diretamente para a gerente do departamento, exercendo suas atividades na área Consultiva.Suporte na atividade de Regulatory Change Management, com monitoramento de legislações federais, estatuais e municipais focadas em direito bancário;Suporte semanal no controle de correspondências eletrônicas do Banco Central do Brasil, por meio de acesso ao sistema BC CORREIOS;Consulto...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Responsabilidades Profissional com experiência em ambiente Microsoft SQLConhecimento em shell script será um diferencial, pois temos o objetivo de automatização das atividades;Administrar e otimizar bancos de dados, garantindo alta disponibilidade e desempenho.Desenvolver e implementar soluções de backup e restore em conjunto com as demais áreas da companhia.Monitorar proativamente o...
Descrição: Atividades de "Managed Services"(Operação, Manutenção e Suporte de sistemas de telecomunicações) serão as principais funções iniciais desta posição.Serão apresentados: a) as principais ferramentas de mercado para esta prática, b) as ferramentas proprietárias da empresa para automação (ML e AI) e c) os principais frameworks de trabalho para estas atividades. Principais Responsabilida...
Descrição: Na Allied valorizamos a Diversidade de pessoas e pensamentos. Atuamos com práticas inclusivas e em todas as nossas posições abertas consideramos pessoas com deficiência.Levar o universo digital para o maior número de pessoas é a nossa missão desde que a gente começou, em 2001. Somos uma das maiores empresas no segmento de eletrônicos de consumo no Brasil. Além disso, desde 2023 temos...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de trabalho na BDO, 1º M&A Advisor globalmente (Pitchbook, 2020), 1º Deal Advisors & Accountants globalmente (Pitchbook), 2°Due Diligence Advisor globalmente (Mergermarket), 3º Due Diligence Advisor na América do Sul (Mergermarket) e 5ª maior empresa de consultoria e auditoria do mundo, presente em 167 países. Temos foco em middle-market e uma equipe de 1...
Descrição: Aplicar e suportar o desenvolvimento da estratégia anual de Trade Marketing buscando o melhor desempenho de canais, além da eficiência da visibilidade de nossos produtos e marcas no PDV e estações de serviços, com objetivo de aumentar a notoriedade, dar suporte e crescimento no mercado;Desenvolvimento e implementação de ações de trade marketing (promoções segmentadas sell-in e sell-o...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Como Estagiário(a) de Recursos Humanos, você será parte do time responsável pelo Recrutamento & Seleção do escritório de São Paulo, divulgando vagas, agendando entrevistas, além de apoiar outros subsistemas de RH. As principais atividades serão: Divulgação de vagas;Agendamento de entrevistas;O...
Descrição: Como será o seu dia: Organização dos eventos e gestão do calendário (Congressos e Seminários) - Pré VendaDesenvolvimento de materiais promocionaisFluxos de aprovação de materiaisGarantir disponibilização dos materiais para o time da unidade de negócio em ferramenta online Gestão estoque de material promocionalAtividades operacionais: orçamentos, compras e solicitação de pagamentos...
Descrição: Somos um grupo de comunicação, diversificado, integrado, antenado com o novo. Comprometido em refletir o presente e construir o futuro. E essa pode ser a sua chance de fazer parte desse, o maior grupo de comunicação da América Latina!Suas funções junto ao time:• Recebimento e inclusão das mídias• Programação e Roteirização das mídias• Demais Atividades de OPEC: Checking, emissão de c...
Descrição: Orçamento: Preparar propostas e orçamentos de investimento, estruturando custos por meio da análise de projetos de TI e das necessidades de negócios relacionadas ao suporte de hardware e software, além de estimativas de investimentos e custos para implementação;Gestão de Projetos: Garantir a implementação de projetos de TI voltados para aplicações locais e corporativas, analisando os...
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades essenciais para o sucesso no atendimento.Outros requisitos: Ensimo Médio Completo Maior de 18 anosExperiência anterior na área de Telemarketing/ Call Center (diferencial)Projeto exclusi...
Descrição: Executar atividades administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos nos sistema...
Descrição: Admissão: Auxiliar no processo de admissão, garantindo o preenchimento correto da documentação necessária e oferecendo suporte na orientação sobre as políticas internas da empresa.Desligamento: Prestar apoio no processo de desligamento de colaboradores, realizando as rescisões contratuais de acordo com as normas trabalhistas e acompanhando as etapas do processo de forma eficiente.Con...
Descrição: O que o profissional realizará: - Responsável pelas tratativas de pagamentos das despesas do Departamento de Marketing, acompanhando o fluxo desde o lançamento no sistema integrado, interação com o Financeiro e Fiscal, até a sua conclusão;- Responsável pela emissão de bilhetes aéreos e reserva de hospedagens, através de sistema integrado, para o Departamento de Marketing; - Responsá...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:• Responsável pela elaboração e gestão de dossiês éticos e regulatórios para aprovação, manutenção e finalização de pesquisas clínicas, garantindo conformidade às normativas aplicáveis, com supervisão de profissional sênior quando necessário;• Apoiar o planejamento estratégico-regulatório, a tramitação dos projetos e a resposta a pendências éticas;• At...
Descrição: A BR Talent seleciona profissional para nosso cliente, importante empresa do segmento financeiro:Atividades e responsabilidades: Venda Consultiva: Realizar abordagens proativas aos clientes, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções de seguros personalizadas.Atuação em Concessionárias: Estabelecer parcerias estratégicas promovendo os serviços de seguros no contexto automo...
Descrição: Desenvolver trabalhos específicos de programação análise e controle do orçamento de pessoas de toda a empresa (a nível Brasil), considerando 2.000 posições atualmente na Cia, envolvendo movimentações e operações de Controle de Head Count, abrangendo organização e levantamento de dados, compilações e consolidações de resultados, avaliações comparativas, montagens e conferências de rel...
Descrição: O que o profissional realizará:Responder por um grupo de categorias compostas por insumos, materiais, serviços, equipamentos e projetos;Definir com os usuários o planejamento e a visão de médio e longo prazo das categorias sob sua responsabilidade;Planejar e executar os passos da metodologia strategic sourcing formando o book das categorias;Automatizar compras recorrentes evitando at...
Descrição: Buscamos profissional para atuar na Diretoria Financeira da Orizon VR com foco em planejamento financeiro de aquisições e novos negócios. Este profissional atuará com as seguintes responsabilidades:Coordenar e apoiar processos de M&A (Fusões e Aquisições), novos negócios e/ou desinvestimentos, do início ao fim;Elaborar modelagem financeira para valuation e apresentações de oportunida...
Descrição: Reportando-se a Gerente de RI você irá apoiar as rotinas de RI da empresa e a elaboração de materiais para divulgação ao mercado. Acompanhará as relações com bancos, analistas, agências de rating, acionistas e investidores e a interface com órgãos relevantes (B3, CVM, entre outros).Entre as responsabilidades estão:Apoiar a preparação de relatórios de divulgação de resultados (trimest...
Descrição: • Realizar o envio do formulário de seleção aos centros participantes, seguindo os critérios definidos pela equipe do estudo custeado pelo FINEP, e avaliar as respostas em conjunto com os demais envolvidos;• Participar da estruturação e condução das visitas de seleção aos centros participantes, organizando agendas e documentando as etapas realizadas, em parceria com o investigador pr...
Descrição: O FI Group busca Estagiários para área Técnica, para atuar no escritório de São Paulo. Principais atividades: Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor; Ajustar e atualizar dados de clientes; Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente; Prestar suporte em reuniões; Compilar dados de relatórios técnicos; Atender as demais demandas do processo de trabal...
Descrição: Confira as principais responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente, registrando todos os atendimentos com o consumidor no sistema do SAC, visando monitorar todas as informações recebidas, seja através de consumidores, clientes ou profissionais de saúde.Captar, processar e encaminhar os relatos de Informações de Segurança e suspeitas de desvio de qualidade, registrando os dados...
Descrição: Modelo de trabalho: Híbrido O que o profissional irá realizar: Desenvolvimento e implementação de SCPs e Guardrails através de IAC;Recomendações de arquitetura de segurança para clouds públicas;Recomendações de arquitetura de segurança para Office365 e Intune;Desenvolvimento de integrações para a visibilidade de segurança;Trabalhar em colaboração com a equipe de infraestrutura de TI,...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo. Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade. Valorizamos a ...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo. Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade. Valorizamos a ...
Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo. Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade. Valorizamos a ...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo;- Vivência na área Faturamento / Autorizações e/ou Credenciamento Hospitalar, ou Operadora;- Conhecimento das tabelas AMB e CBHPM;- Domínio do Pacote Office;- Conhecimentos em rotinas de faturamento e autorizações de contas médicas;- Serão considerados os currículos mais aderentes ao cargo em questão.Atividades:- Formalização das negociações: s...
Descrição: Responsabilidades:-Responder pelos processos de obtenção de outorgas, anuências, licenças e autorizações junto aos órgãos reguladores, desde a análise das melhores alternativas de estratégia de atuação, pela elaboração de documentos e comunicações a serem encaminhadas pelas empresas do grupo Alupar à ANEEL, MME, ONS, ANA e agências reguladoras estaduais;-Orientar as empresas do grupo...
Descrição: Descrição:• Elaborar e aprovar estudos nas especialidades de sistemas de proteção de subestações de energia, no sentido de minimizar os custos operacionais e maximizar a qualidade e disponibilidade de tais sistemas, especificações técnicas para equipamentos e sistemas de proteção, bem como participar no processo de qualificação de fornecedores, aquisições e dos testes de aceitação em...
Descrição: Contribuir com o processo de elaboração do Plano Anual de Auditoria Interna;Executar os trabalhos de auditoria sob sua responsabilidade produzindo papéis de trabalho que suportem o resultado apresentado no relatório final;Avaliar o cumprimento das normas internas bem como a aplicação de leis, instruções normativas e outros dispositivos legais por meio de realização de testes de audit...
Descrição: Supervisionar equipe de analistas de processo antifraude.Vaga temporária, hibrida em Nova Lima/MGResponsabilidades: 'Liderança de equipe operacional com controle de entrega, qualidade e volume, análise de report, feedbacks, treinamento de equipe.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos e qualificações:Profissional com capacidade para atuar com liderança de equipe.Gr...
Descrição: Como Consultor de Soluções, você fornecerá suporte contínuo aos nossos clientes globais em projetos de implantação do sistema SAP (módulo de folha) Nesta função, você gerenciará uma parte importante do relacionamento com o cliente: tudo relacionado aos serviços de integração, a funcionalidade geral da solução de conectividade, ferramentas e processos de integração. Essa função é para...
Descrição: Participar de decisões estratégicas objetivando aumentar a receita das diversas atividades e serviços prestados pela DPW Logistics, contribuindo para o alcance das metas estabelecidas, prospecção e manutenção de clientes, visando a ampliação da rede e o crescimento sustentado da empresa.• Prospectar novos e fortalecer o relacionamento com clientes existentes e, com o intuito de impul...
Descrição: Garantir o atendimento das demandas dentro dos custos, prazos, qualidade e regras de compliance da empresa.Estabelecer e manter relacionamentos de qualidade com fornecedores, clientes e demais stakeholders para garantir a disponibilidade, agilidade, qualidade dos materiais e serviços.Atuar no atendimento dos pedidos de exportação, vendas nacionais e amostras.Administrar a carteira de...
Descrição: Localização: São Paulo, SPFormato de Trabalho: híbrido (após período de treinamento)Tipo de Vaga: CLT efetivoA Korn Ferry está apoiando uma empresa multinacional na busca por um Especialista de Atendimento. Esse profissional vai atuar em linhas de negócio de suporte avançado e crítico. O candidato certo está sempre procurando maneiras únicas e empolgantes de resolver problemas com su...