com uma empresa no segmento de máquina, seleciona profissional para atuar na função de Planejador de Atendimentos o orçamento para os clientes;Monitorar os prazos dos contratos de manutenção preventiva;Realizar o atendimento
responsável por oferecer suporte e esclarecimento sobre os benefícios de saúde e odontologia, garantindo um atendimento de qualidade e eficaz.Responsabilidades:• Atendimento ao Cliente: Esclarecer dúvidas sobre o plano de saúde, rede de atendimento e orientar sobre coparticipação, reembolso e utilização dos aplicativos.• odontológico e seguro saúde.• Apoio...
Descrição: Experiência em RH, conhecimento com sistema Apdata e atendimento a colaboradores.Superior CompletoAtividades a desempenhar: Realizar conferência de documentos e cadastro de admissão no sistema Apdata; Atendimento
total integração entre as áreas da cadeia produtiva; Atualizar os KPI´s e controles da área;Cumprir o atendimento aos SLA’s estabelecidos;Manter a proximidade junto aos clientes internos, com foco em atendimento e
correlacionadas;Ter bons conhecimento em Microsoft Excel;Experiência na área de faciliteis, serviços ou atendimento
Nível Fluente e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Possuir experiência em assistência técnica, atendimento
modelos/moldes para os fornecedores de materiais sob desenho e cobrar a devolução destes para assegurar o atendimento a requisitos fiscais.Assegurar o atendimento dos níveis de serviço acordados com as áreas usuárias,
avançado;Conhecimento em interpretação de dados em PBI;Superior completo;Experiencia prévia na área de atendimento
Participar do atendimento a intercorrências relacionadas à sua área de atuação e emergências, incluindo
sua responsabilidade, sob supervisão, utilizando as boas práticas de gestão de projetos, de forma a atender
.• Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção, e Engenharia Clínica analítica.• Inglês básico para leitura e escrita.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
para os processos quando necessário.Atuar de forma que os requisitos de conformidade da área sejam atendidos
estimular a participação da equipe no cronograma de Educação continuada desenvolvido pela gerência de atendimento