Descrição: Atividades:Executar rotinas administrativasExecutar rotinas operacionais do Setor do PABXAcionamento de médicoCentral de bipPlano de catástrofeElaborar plantão médicoAtendimento as ligações internas e externasVaga temporária de 90 diasHorário: Folguista - Necessário disponibilidade total de horárioUnidade: PompeiaOutros requisitos:
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde Realizar o atendimento quando neces...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento
fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos ;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonemas.Todas as nossas posições podem ser afirmativas
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
consultas e curativos para pacientes no momento da alta;Aplicação de termo junto ao paciente/acompanhante;Atendimento assistencial.Outros requisitos: O que você precisa ter:Ensino Médio completo;Pacote Office;Conhecimento com atendimento
as recepções do novo prédio, que possui um andar dedicado a salas de reunião e outro para auditório, atendendo gerenciar a ocupação de cerca de 13 salas de reunião no prédio novo, assegurando o agendamento adequado e o atendimento eficiente.• Coordenar e monitorar a recepção dos andares 13º e 6º da Alameda, garantindo a eficiência no atendimento anterior e...
o cadastro dos mesmos no sistema Tasy antes da liberação.Outros requisitos: Experiência anterior em atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe! gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender comunicação verbal e escrita;- Conhecimento básico em informática;Se você se identifica com a vaga e atende
Outros requisitos: Atender o cliente, receber a carga e verificar se a mesma está dentro dos padrões
como solicitar reparos e bordados de uniformes.Conhecimentos, bacanas para essa posição:Experiência em atendimento
como solicitar reparos e bordados de uniformes.Conhecimentos, bacanas para essa posição:Experiência em atendimento
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. colaborar para otimizar os processos operacionais da empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento digital.Capacidade analítica para interpretar dados de
Descrição: Estamos buscando um Assistente de Atendimento para oferecer suporte aos nossos clientes, garantindo uma experiência de atendimento ágil, eficiente e personalizada. Este profissional será responsável por atender solicitações, esclarecer dúvidas e resolver problemas, sempre com foco na satisfação do cliente e na promoção dos valores da fintech.Res...
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos multicanais.Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Identificar e direcionar corretamente todos os pacientes, acompanhantes e visitantes da instituição;Atender , sinalizando com a pulseira verde e orientando sobre os cuidados necessários;Contatar a central de atendimento treinamento e orientação de novos recepcionistas.Idiomas:Português - Nível AvançadoOutros requisitos: Atendimento
Descrição: Somos uma Cooperativa de Crédito do Sicoob, estamos à procura de um profissional de Atendimento Comercial para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área de atendimento habilidades de negociação e relacionamento interpessoal.As principais atribuições do cargo incluem: atender e prestar suporte aos clientes...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento para integrar nossa equipe. Se você possui sólida experiência na área administrativa e de atendimento e deseja fazer parte de uma Completo.Experiência: De 3 a 5 anos de experiência na áreaTer boa dicção.Ter interagido com plataformas de atendimento
Motoristas no embarque, entregando aos clientes os serviços de bordo;• Auxiliar os motoristas nas manobras;• Atender feriados.• Vagas para a região do Rio, Sul e São PauloOutros requisitos: Boa comunicaçãoExperiência em atendimento
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESRealizar contatos para mensurar o NPS da operadoraContato telefônico para melhorar o NPS da operadora e reverter os associados Neutros e Detratores em Promotores da marca. Realizar contato para esclarecer questões contratuaisContato telefônico afim de minimizar as queixas nos canais de 1ª Instância, 2º Instância e junto a ANS. Realizar contatos para promover o...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias Pendentes das áreas; Garantir a revisão anual dos documentos da Qualidade; Monitorar o cumprimento da...
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender
Oncologia D'Or: Unidade Morumbi Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência com atendimento
hotel próximo ao Hospital.Outros requisitos: Disponibilidade para atuar em escala 6x1Experiência em atendimento
Como Especialista em Atendimento ao Cliente, trabalhando em nossos escritórios em São Paulo, você fará #experienceTTECO que você irá fazer:O profissional que irá ocupar essa posição irá prestar atendimento Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.Durante Explicar como funciona: valores, prazos, cond...
Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial;- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caix...
Descrição: Emitir senhas de autorização prévia para exames, consultas e internações.Orientar os usuários sobre os procedimentos junto à rede credenciada, plano de saúde e contrato.Realizar a marcação de exames e consultas, internações.Receber e registrar reclamações, elogios e sugestões dos pacientes.Realizar transferência inter-hospitalar.Outros requisitos: Ensino Médio Completo.
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Técnico de Atendimento para compor o nosso time.O candidato médio completo e conhecimento básico no pacote office.Como será o seu dia-a-dia:• Prestar suporte de atendimento apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro dos atendimentos ,• Dar retorno aos...
da ferramenta de contatos da empresa;- Analisar informações e registrar dados relevantes durante o atendimento colaboração com outras áreas para resolver problemas complexos;- Preocupar-se em oferecer uma experiência de atendimento textos, discernir e propagar as informações, utilizando uma linguagem personalizada para cada público atendido
novos processos e conteúdos que tragam inovação para o departamento;Encantar nossos clientes através de atendimentos cursando ou completo (será um diferencial);Inglês e Espanhol será um diferencial;Experiência prévia com atendimento
21:40 às 06:00 horasEscala: 6x1Unidades: Pompeia, Santana e IpirangaOutros requisitos: Vivência com atendimento
Atividades: Receber cordialmente os pacientes e acompanhantesPrestar orientações sobre o setor Realizar o atendimento manhã, tarde e noite)Escala: 6x1Unidade: Pompeia, Santana e IpirangaOutros requisitos: Vivência com atendimento
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas atualizado sobre políticas e procedimentos da empresa.Requisitos:Ensino médio completo.Experiência prévia em atendimento
Nosso time de LOJA está em busca de um SUPERVISOR DE VENDAS - ATENDIMENTO para compor a equipe! rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender
Descrição: Recepcionar os visitantes e encaminhá-los para a pessoa solicitada.Efetuar e receber ligações telefônicas, encaminhando as chamadas para as pessoas responsáveisReceber os malotes das filiais e encaminhá-los para os destinatários corretosReceber os malotes dos departamentos da matriz e encaminhá-los para as filiaisReceber as correspondências externas e encaminhá-las para os setores/pe...