áreas da Empresa ou Cliente).Escalar fornecedor (nível 2) e acompanhar até resolução e compartilhar o novo Escalar nível 2 técnicos interno e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com Coordenador gestor direto.Outros requisitos: Sistema de folha de pagamento - LG FPW | LG Cloud e sistemas de ponto eletrônico - Norber, on premise & cloud Pa...
áreas Emporesa ou Cliente).Escalar fornecedor (nível 2) e acompanhar até resolução e compartilhar o novo Escalar nível 2 técnicos interno e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com Coordenador Folha de pagamento, ponto eletrônico,Portal RH e Workflow.
Descrição: - Servir como primeiro ponto de contato para atender as necessidades do cliente e também para necessários para resolução de problemas.- Entender os negócios do cliente e identificar junto eles novas
orientando equipes e documentando processos de resolução.Relacionamento com o Cliente e Suporte:Ser o ponto propondo soluções que elevem a qualidade e eficiência dos serviços.Acompanhar tendências de mercado e novas