áreas da Empresa ou Cliente).Escalar fornecedor (nível 2) e acompanhar até resolução e compartilhar o novo Escalar nível 2 técnicos interno e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com Coordenador gestor direto.Outros requisitos: Sistema de folha de pagamento - LG FPW | LG Cloud e sistemas de ponto eletrônico - Norber, on premise & cloud Pa...
comunicação, de uma trilha gamificada e mecanismos de avaliaçãoRealizar a gestão dos nossos programas de ponta a ponta com foco no aprendizado e na experiência dos participantes. programas, identificando oportunidades e trazendo soluções para o aprimoramento da experiênciaDesenvolver novos produtos educacionais, explorando tanto novos conteúdo...
áreas Emporesa ou Cliente).Escalar fornecedor (nível 2) e acompanhar até resolução e compartilhar o novo Escalar nível 2 técnicos interno e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com Coordenador Folha de pagamento, ponto eletrônico,Portal RH e Workflow.
É o ponto focal com o time de produto (equipe de tecnologia) para essa área de tendências, ajudando com webinars/eventos aos diferentes segmentos de sellers (meli pro, cbt, seller dev) para solicitação de novo É o ponto focal com a equipe de Cross Border Trade Corp para o onboarding de sellers/oferta "precisa" É o ponto focal das equipes comer...
Implantar um modelo de vendas que seja atrativo e rentável (novos balcões), com implementação de planejamento faturamento nos canais de vendas, considerando as particularidades de cada parceria, investimento e ponto mercados e segmentos.Conduzir estudos e análises de mercado para otimizar a presença da Odontoprev em novos cooperativas.Desenvolver incentivo...
políticas; Receber pedidos, organizar autorizações de produção de moda e bonificação de parceiros com os pontos para cada ação; Criar apresentações dos projetos de seeding, projetos de parcerias e indicações de novos stylists, formadores de opnião); Elaborar junto ao departamento de trade mkt, ativações especiais, nos pontos
o.Seus principais desafios serão:- Mapear e otimizar as jornadas dos clientes para identificar cada ponto de contato, desenvolver as personas, identificar pontos de fricção e propor soluções para melhoria da cliente.- Desenvolver e monitorar indicadores de CXM (Customer Experience Management) e implementar novos
experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e adequadas aos novos preço, prazos de entrega e forma de pagamento, buscando uma contínua redução nos custos.Desenvolver novas intuito de reduzir perdas e aumentar as produtividade e eficiência dos processos do setor.Analisar pontos
baseado na rentabilidade e estratégia de segmentação;Aumentar a participação de mercado e maximizar novas Forte capacidade de pensamento crítico, usando a lógica e raciocínio para identificar os pontos fortes
construção conjunta de processos de negócio da área de Suprimentos e Logística;• Implementar e integrar novas tecnológicas e práticas modernas de mercado na cadeia de suprimentos e logísticas, com uso de ERP de ponta
bases de dados do sistema de forma a gerar relatórios KPIs mensais de controle dos processos;• Realizar novas Entender o ponto de vista do cliente, buscando soluções abrangentes e eficazes.• Ser proativo, buscando