Descrição: Esclarecer dúvidas dos clientes através das plataformas de atendimento (Via chat, WhatsApp Business, ligação telefônica, E-mail);Monitorar satisfação dos clientes através dos atendimentos;Criar fluxo de trabalho eficiente quanto as formas de atendimento da equipe;Criar planos de ações junto com a equipe para as demandas;Criar relatórios periódicos pertinentes as atividades e função;A...
Descrição: The Customer Service Representative will act as a liaison between the company and our customers handle inquiries, resolve complaints, process orders, and provide information about our products and services inquiries via phone and email in a timely and professional manner.Resolve customer complaints, provide :Bachelor’s degree in bus...
Análise do processo de alocação de regionais específicas • Buscar a melhoria constante no nivel de serviço
Descrição: Vaga: Analista de Customer ServiceEstamos em busca de um Analista de Customer Service para comunicativa, proativa e gosta de trabalhar em equipe, candidate-se agora mesmo para essa vaga de Analista de Customer Service.
Descrição: Você possui experiência com Customer Service? uma determinada região;Acompanhar e Controlar: realizar o acompanhamento dos indicadores, nível de serviço Formação superior completa;Conhecimento avançado do pacote Office – Excel;Ampla experiência com atuação em Customer comunicação excepcionais e gosta de trabalhar em equipe, candidat...
Descrição: VAGA PARA CUSTOMER SERVICESLocalidade: Vespasiano - MGAtribuições:• Atendimento e suporte país quanto em outros países/regiões, globalmente) para revisão e garantia dos principais aspectos do serviço
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe.
processo de integração de novos clientes, garantindo que eles entendam e aproveitem ao máximo os produtos/serviços sólidos com os clientes para garantir a fidelidade e aumentar a retenção;Analisar o uso dos produtos/serviços resultados;Realizar treinamentos básicos ou tutoriais sobre funcionalidades e uso da plataforma ou serviço
no resultado em qualidade e na experiência do cliente visando o atingimento de métricas como CSAT - Customer Satisfaction Score (nível de satisfação dos clientes em relação ao atendimento) e Nível de Serviço ( banco para a implementação de projetos e desenvolvimento de soluções; Interage com outras frentes de Customer (R$636/mês) e VR (R$1.034/mês), - Segu...
.• Conduzir o cliente a utilizar produtos e serviços de forma eficiente através de treinamentos e suporte ágeis e escaláveis, reduzindo custos e investimentos.• Ser referência nos conceitos e diretrizes de Customer gestão de processos.• Certificações em CS e CX.• Experiência em relacionamento/atendimento ao cliente ou Customer