Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! exames e procedimentos, para whatsapp e ligação telefônica.Requisitos:- Experiência comprovada como Supervisor
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Controlar o funcionamento da unidade de acordo com as normas pré estabelecidas;Assessorar os colaboradores no atendimento caso surjam dú...
Descrição: Ensino superior completo em Biomedicina ou Farmácia Bioquímica;Experiência com Gestão de Equipes;Ter conhecimento e vivência com gestão de indicadores e análise de mercado relacionado ao negócio em saúde, normas regulamentadas e gestão de pessoas;Compartilhar e acompanhar ações e estratégias com a equipe da linha de frete;Acompanhar o desempenho das unidades de negócio e propor plano...
Descrição: Os desafios da função são:Responsável pelos departamentos de crediário e caixa, realizando a gestão da equipe, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados.Garantir os processos operacionais do crediário e caixa;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes;Criar estratégias para ativação do car...
serviços prestados e contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa;Acompanhar a recepção
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos:- Experiência comprovada como Supervisor
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos:- Experiência comprovada como Supervisor
Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida essenciais para garantir o sucesso das iniciativas da área.Responsabilidades:• Irá desempenhar papel de supervisor
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos:- Experiência comprovada como Supervisor
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos:- Experiência comprovada como Supervisor
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos:- Experiência comprovada como Supervisor
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos:- Experiência comprovada como Supervisor
Descrição: O que você irá fazer:Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas de pequeno e médio porte respondendo pela manutenção do padrão estabelecido, desde o cadastro de pacientes até a organização dos consultórios, zelando pelo relacionamento com corpo clínico, clientes e convênios.Outros requisitos: O que você precisa ter:• Ensino Superior Completo em Admin...
Descrição: Supervisionar todos os processos do faturamento (pacote SUS, faturamento de APAC’s); Alimentar indicadores e realizar análise crítica, mensalmente, bem como confeccionar e responder pela ACAD do faturamento; Cadastrar os dados e tabelas no Sistema MV; Supervisionar módulo de Faturamento do Sistema MV, fazendo com que suas ferramentas sejam conhecidas e utilizadas, objetivando ga...
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação Completa. Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência com atendimento ao público e gestão de equipeAtividades:Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerenci...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente interno e externo;• Supervisionar processos ou ações de comunicação, treinamento, elaboração de escala de trabalho e férias e gestão de banc...
Descrição: Efetuar análise de DRE e demais relatórios que subsidiem o DRE dos centros de custos do Centro de Imagem. Gerenciar produção, honorários e notas fiscais dos médicos radiologistas para gerar pagamentos. Assegurar e promover a cultura do cuidado e da gestão com as pessoas e apoiar a resolutividade das demandas geradas sem colocar em risco objetivos coletiv...
Descrição: Requisitos:-Ensino Superior Completo;-Experiência na área.Atividades:Supervisionar e controlar as atividades do setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento de pacientes e visitas, visando assegurar a qualidade e eficiência dos atendimentos. Realizar todas as ativi...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino superior completo- Experiência: Desejável experiencia anterior na area. Atividades:SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E VISITAS, VISANDO ASSEGURAR A QUALIDADE E EFICIÊNC...
Realizar a gestão operacional e pessoal de todos os setores de atendimento: imagem, SADT, centro médico, recepção faturamento;Enviar diariamente ao núcleo do centro cirúrgico planilha de documentação recebida no setor da recepção
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto, com um atendimento voltado ao público Premium. Desenvolvendo as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Preve...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES E ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo;• Desejável: Pós - Especializações- Experiência na função.Atividades: • Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.• Garantir o apoio médico desde a sua chegada, assim como nas rotinas dentro da instituição. Atuar na coleta de documentações para os processos de admissão, prontuár...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENT...
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: SUPERVISIONAR E CONTROLAR AS ATIVIDADES DO SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO DE PACIENTES ...
, equipamentos, insumos e outros itens de estoque) para atender aos clientes internos, abrangendo a recepção
desde a sua concepção até o final da implantação.Garantir a execução correta dos processos da unidade: Recepção
uma nota para o operador que realizou o atendimento;Apresentar mensalmente o formulário avaliativo ao Supervisor
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores