Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência com atendimento ao público admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender necessário, no sentido de esclarece...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar o atendimento das unidades de negócios , seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos demais áreas da organização;• Garantir qualidade e processos, bem como atuação de qualidade da equipe de atendimento relacionamento co...
avançado.Atividades: - Construção, junto aos diretores dos Hospitais, das projeções orçamentarias das unidades de SP ;- Coordenar o fechamento gerencial mensal de SP, assim como, a elaboração de análises a fim de explicar os principais desvios em comparação com o orçamento;- Elaboração de análises a fim de atender as solicitações impactos financeiros das a...
próprios e prestados por terceiros, seguindo os procedimentos, visando cumprir as metas operacionais e atender elétricos e infraestrutura hospitalar em geral.Outros requisitos: Garantir que a demanda prevista seja atendida e eficiência, garantindo que os sla’s e indicadores da manutenção sejam cumpridos;Contribuir com o atendimento as certificações.Horário...
Convênio Médico e Odontológico Local de trabalho: ITAL - Instituto de Tecnologia de Alimentos -Campinas SP documentação e informação do centro; Apoiar a Direção relativa ao Conselho de Pesquisa e Desenvolvimento;Atender normas vigentes do Sistema de Gestão da Qualidade;Participar de grupos, times ou comissões;Realizar o atendimento
equipe pelo exemplo, motivando e promovendo ambiente de trabalho positivo e produtivo;• Proporcionar atendimento Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Podem candidatar-se profissionais de São Paulo ou região
Supervisor Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Gestão de Pessoas;• Conhecimento intermediário do pacote office;• Experiência com Gestão da área de Atendimento e/ou Comercial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • O supervisor será responsável por Entenda como é o modelo para essa vaga: H...
do material do HS&EControlar o faturamento dos fornecedoresAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padres estabelecidosControlar e reportar indicadores de desempenho e Engenharias ou áreas afinsSólida experiência com Hard FacilitiesInglês avançadoLocalidade: Faria Lima - São
Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Graduação completa em área da Tecnologia ou Administração (obrigatoriedade Estabelecer com as unidades organizacionais, a necessidade de alocação de pessoas, bens e serviços para o atendimento de Tecnologia da Informação das...
colaboração com as equipes internas para entender as necessidades de comunicação e desenvolver materiais que atendam com um olhar atento aos detalhes e prazos;• Disponibilidade total de horários e flexibilidade para atender a demandas que possam surgir fora do horário comercial.• Residir em São Paulo.Escolaridade:• Superior
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:O papel desse profissional será atuar no atendimento O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito hematoma pós punção venosa.Monitorar os procedimentos técnicos executados pela equipe de enfermagem nos atendimentos experiência como...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor Financeiro para se juntar à nossa equipe. melhoria de processos;Identificar e resolver problemas financeiros.Requisitos:Experiência comprovada como Supervisor habilidades de comunicação e interpessoais.Desejável experiência em rotinas de bolsa de estudos.Se você atende
Quais são nossas necessidades nessa área? Que você seja a imagem da Penso! avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,
principais responsabilidades serão: Responsabilidades:Supervisionar e orientar a equipe técnica no atendimento procedimentos técnicos e processos da área relacionados ao atendimento.Gerenciar a qualidade monitorando os atendimentos ferramentas de help desk (GLPI, Service Desk ou outras);Conhecimento em processos e boas práticas de atendimento Superior com...
institucionais on e off, pelas campanhas Always on digitais e pelas ações, sinalizações e visual das unidades de atendimento
Coordenação avaliando a necessidade de recursos técnicos e humanos para a melhoria dos processos para atendimento
água e energia elétricaFoco na excelência da prestação de serviços da JLL e terceiros administrado no atendimento ElétricaNecessário experiência em Hard Service em condomínios comerciais Pacote Office intermediário Local: São Paulo - SPA JLL tem uma cultura diversa e inclusiva.
HCFMUSP - Instituto Perdizes Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo - Perdizes Requisitos: Formação: Graduação completa em Psicologia e Especialização, Residência processos assistenciais e administrativos da área de Psicologia; Elaboração de fluxos e pops para atendimento e apoio aos profissionais da especial...
HCFMUSP - Instituto Perdizes Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo - Perdizes Requisitos: Formação: Graduação completa em Farmácia, Especialização ou Aprimoramento serviços da Farmácia; · Coordenar os recursos humanos pertinentes a farmácia, para promover atendimento diretrizes institucionais; · ...
Acompanhar em tempo real os KPIs das equipes de atendimento. objetiva as normas e regras vigentes, os objetivos e resultados da companhia e sugerir as estratégias de atendimento
É imprescindível que você atue com atendimento ao time de LOGÍSTICA.Atuará como ponto de contato para
Coordenar a elaboração do orçamento anual e suas revisões (forecast), analisando toda a DRE a fim de atender
Quais são nossas necessidades nessa área? Que você seja a imagem da Penso! avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,
utilizados, bem como a obtenção de novas referências de preços e fontes alternativas de suprimentos; atendendo
Assegura o melhor serviço de atendimento ao cliente e alcança os resultados desejados no restaurante gestão de equipe, capacidade de motivar e treinar funcionários.Conhecimento das melhores práticas de atendimento
Vendas é responsável por fornecer suporte administrativo e operacional aos vendedores externos e ao supervisor Este papel inclui o lançamento e acompanhamento de pedidos, atendimento ao cliente e fornecimento de equipe de vendas.Requisitos:- Ensino Médio Completo.- Boa comunicação oral e escrita.- Experiência em atendimento
Registrar toda avaliação em formulário/ check list padrão, gerando uma nota para o operador que realizou o atendimento ;Apresentar mensalmente o formulário avaliativo ao Supervisor responsável pelo respectivo operador, e responsável, aplicar um feedback técnico para o operador, abordando apenas os quesitos avaliados no atendimento em questão, como objetivi...
Esse profissional será responsável por atender a carteira de clientes de médias ou grandes contas com Sisfat, Pedido Eletrônico e Macro;Analisar o faturamento, retorno de pedidos, GNAT (Gerenciamento de Não Atendidos ), motivos do não atendimento após faturamento;Cadastrar novos clientes, solicitar rota e roteiro de ofertas), OL’s (operador logístico) e pr...
Analista Contábil Jr para atuar com fechamento contábil, notas explicativas, classificações contábeis, atendimento prazos da companhia;Elaboração e atualização das análises mensais pós-fechamentos;Suporte ao gerente/supervisor contábil em atividades extraordinárias conforme as demandas e oportunidades de negócios da companhia; atendimento
prazos da companhia;Elaboração e atualização das análises mensais pós-fechamentos;Suporte ao gerente/supervisor contábil em atividades extraordinárias conforme as demandas e oportunidades de negócios da companhia; atendimento
Complexo do Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Superior completo em Engenharia Civil ou Tecnologia em Construção Civil e corretiva: Acompanhamento de planos de manutenção. - Gestão de equipes: Coordenação de técnicos e supervisores Implementar e manter sistemas d...