Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto
do HCOR auxiliando-os nas informações sobre boletim e visita médica; Realizar cobertura de postos de atendimento Experiência na função, preferencialmente na área da saúde/hospitalar;Habilidade e desenvoltura para o atendimento
A profissional será responsável por oferecer suporte integral à gerente e ao time, garantindo um atendimento Conversa para verificar o cumprimento das ações acordadas com os clientes;• Recepcionar visitantes, atender
Este(a) profissional será responsável por oferecer um atendimento acolhedor e eficiente aos visitantes administrativas, incluindo a emissão de notas fiscais e o suporte à gerência.Responsabilidades:Recepção e Atendimento Atender telefonemas e e-mails de forma profissional e eficaz.Emissão de Notas Fiscais: Realizar a emissão
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
.• Realizar atendimento via telefone, WhatsApp e presencial.• Criação de agenda, agendamentos e cancelamentos prestado no serviço ao cliente, atendimento humanizado e acolhedor ao paciente e acompanhantes;• Realizar o fechamento de atendimentos das especialidades;• Contribuir no apoio da equipe de enfermagem e administrativa .• Criação de agenda, agendamen...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento informática e familiaridad...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento informática e familiaridade c...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento informática e familiaridad...
Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência com atendimento ao público admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender necessário, no sentido de esclarece...
necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento
Requisitos: - Formação:Ensino Médio Completo (Desejável Superior Cursando) - Experiência com atendimento atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes, buscando sempre a excelência no atendimento rotinas operacionais das áreas, contribuindo com o desempenho da equipe ao alcance dos resultados; • Atender interno e externos com c...
cordialidade,simpatia, boa comunicação, auto controle e agilidade.Atividades:Realizar a abertura de ficha de atendimento do Pronto socorro, ou a abertura de ficha da internação;solicitar elegibilidade /senha dos atendimentos de Pronto socorro e internação;realizar protocolo de todos os atendimentos para ser entregue ao Faturamento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento completo;• Desejável experiência com abertura de fichas;• Desejável domínio dos processos e fluxos de atendimento trabalhar aos finais de sem...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados satisfação e fidelização dos mesmos.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência anterior na área de atendimento saúde;- Oportunidade de cres...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
vagas de Atendente, segue abaixo a descrição:O atendente será responsável por garantir a excelência do atendimento
Descrição: Requisitos:Ensino médio completoAtividades:Atendimento de Caixa, montagem de pedidos, estocagem de produtos, lavagem de utensílios, limpeza da loja.Benefícios:Vale-refeição;Convênio médico;Seguro de vida;Vale transporte. Horário:Diversos horários, escala 6x1.Local:Região da Faria LimaVaga efetiva
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Responder pelo atendimento informática e fami...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.Atender
Descrição: - Comunicar-se de maneira educada, acolhedora, interessada e atenta, atendando-se as solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente,...
quando necessário, o processo de autorização de exames junto às operadoras de saúde, viabilizando o atendimento pertinentes ao fluxo de sua área de atuação, buscando atingir as metas pré-estabelecidas para o alcance do atendimento de pacientes das agendas, quando solicitado pela liderança da área, buscando viabilizar e manter o atendimento
responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos glosas);Realizar cobranç...
Descrição: Auxiliar no desembarque de pacientes, providenciando e posicionando cadeiras de rodas, retirando-os dos veículos e acomodando-os de forma conveniente e segura para o transporte.Encaminhar / acompanhar pacientes a serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones, rádio, televisão, iluminaçã...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento Completo;Disponibilidade para atuar em escala 6x1.Necessário disponibilidade de horáriosVivência com atendimento
Descrição: ANALISTA DE ATENDIMENTORealizar o atendimento das chamadas recebidas na Central de Relacionamento de produtos, serviços, contratos, além de orientações e esclarecimentos de dúvidas em geral;Prestar atendimento
precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo; Conhecimento do pacote fofice;Experiência com atendimento
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento
fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos ;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonemas.Todas as nossas posições podem ser afirmativas
médicas, cadastro de pacientes, orientações de preparo para exames, acolhimento, organização das áreas de atendimento , organização de fila de espera, atendimento pessoal e telefônico.
administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, atendimento
devedores e passará as informações para o setor de cobrança.Atualização de planilhas, sistema, relatórios, atendimentos
Descrição: Responsabilidades:Prospecção de Clientes;Apresentação de Produtos/Serviços;Negociação;Fechamento de Negócios;Manutenção de Relacionamentos;Acompanhamento de Metas.Habilidades Necessárias:Comunicação Eficaz;Conhecimento do Produto;Proatividade;Organização;Orientação para Resultados;Capacidade de Negociação.Outros requisitos: Segundo grau completo
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos telefone);Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe!
Se você é comunicativo(a), possui habilidades em vendas e é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, Responsabilidades:Prospecção de novos clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender
Ensino Médio Completo• Pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento on-line, mídia on-line, orgânico e outros que surgirem);• Manter controle sobre fluxo de candidatos no atendimento sistemas internos e processos para a resolução de problemas;• Identificar melhorias no processo de atendimento