Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Vaga: Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente. clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar informações precisas dos clientes em nosso sistema;- Trabalhar em equipe para gara...
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Vaga: Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente. clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar informações precisas dos clientes em nosso sistema;- Trabalhar em equipe para gara...
Assistente de Atendimento ao Cliente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. , revertendo possíveis conflitos afim de ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de vendas, com foco em atendimento ao cliente. ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Fazer o acompanhamento pós-ve...
Operador de Atendimento ao Cliente em nossa empresa. O candidato selecionado será responsável por atender e solucionar as demandas dos clientes, garantindo ao cliente;- Boa comunicação verbal e escrita;- Conhecimento em informática;- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Responsabilidades:- Atender, apr...
MoocaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciamen...
CotiaNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciamen...
contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;Tratar questões relacionadas ao questionamento do cliente;Interagir com outras áreas de apoio;Estratégias de abordagens de atendimento;Direcionar o atendimento para as
eficiente e eficaz;* Habilidade em multitarefa e manejo de prioridades;* Conhecimento em ferramentas de atendimento remoto, como call center, chat e e-mail;* Disponibilidade para atender a turnos e horários flexíveis .* Ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.Responsabilidades:* Atender e orientar clientes sobre nossos produtos e se...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de Negociação de preços e condições ...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de Negociação de preços e condições ...
OsascoNossa empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe. aprender e a determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes presenciais e online- Apoiar a equipe de vendas no gerenciame...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Vaga: Técnico Backoffice Cliente BancárioEstamos em busca de um Técnico Backoffice Cliente O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades analíticas e conhecimento em
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap
A profissional será responsável por oferecer suporte integral à gerente e ao time, garantindo um atendimento de excelência aos nossos clientes e visitantes.Responsabilidades:• Gerenciar a agenda de reuniões e da equipe de Qualidade de Vida, assegurando eficiência e precisão;• Receber e organizar e-mails dos clientes Participar ativamente das Rodas de Conve...
Este(a) profissional será responsável por oferecer um atendimento acolhedor e eficiente aos visitantes administrativas, incluindo a emissão de notas fiscais e o suporte à gerência.Responsabilidades:Recepção e Atendimento ao Cliente: Recepcionar visitantes e clientes com cordialidade, fornecer informações e direcioná-los Atender te...
.• Realizar atendimento via telefone, WhatsApp e presencial.• Criação de agenda, agendamentos e cancelamentos (Sistema Prontlife e Siga-Saúde);• Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf prestado no serviço ao cliente, atendimento humanizado e acolhedor ao paciente e acompanhantes;• Realizar , Responder chamadas e me...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Prestar apoio aos clientes do HCOR auxiliando-os nas informações sobre boletim e visita médica; Realizar cobertura de postos de atendimento e férias conforme necessidade Experiência na função, preferencialmente na área da saúde/hospitalar;Habilidade e desenvoltura para o atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento na vaga, é impo...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais na vaga, é importante ver...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais na vaga, é importante ve...
Requisitos: - Formação:Ensino Médio Completo (Desejável Superior Cursando) - Experiência com atendimento ao cliente interno e externo, rotinas administrativas e liderança de equipe. Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes os clientes interno e externos com cordialidade e...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Responder pe...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.Atender o cliente em todos os pontos de contato;Executar os processos operacionais do crediário;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes;Conhecer e buscar o cumprimento de metas
Descrição: Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.Atender o cliente em todos os pontos de contato;Executar os processos operacionais do crediário;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes;Conhecer e buscar o cumprimento de metas
gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Fazer o acompanhamento pós-venda;- Realizar o cadastro de clientes no sistema;Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente ;- Boa co...
Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes , mediante script padrão, visando garantir ao cliente comodidade e melhor dinâmica no fluxo de retirada quando necessário, o processo de autorização de exames junto às operadoras de saúde, viabilizando o atendimento pertinentes ao fluxo de sua ár...
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados direcionamento correto das demandas para os setores responsáveis;- Manter um bom relacionamento com os clientes ao cliente
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento trabalhar aos f...
Descrição: Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro de clientes dentre outras atividades (candidatos
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar informações dos clientes