Descrição: COORDENADOR DH – DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONALMissão do cargo: Responsável por planejar, implementar e coordenar programas e processos que promovam a atração de talentos, desenvolvimento dos , desenvolvimento de lideranças e retenção de talentos Realizar a gestão da cultura organizacional, garantindo Desej...
Descrição: Gerenciar e aplicar os programas de desenvolvimento organizacional, tais como: treinamentos , desenvolvimento de líderes, desdobramento da estratégia, gestão de desempenho, qualidade de vida, manutenção cultural e clima organizacional.Identificar e implementar soluções de treinamento e desenvolvimento de Empresas, Gestão de RH, Psic...
Descrição: Você será responsável por desempenhar um papel estratégico no desenvolvimento, implementação Logística, oferecendo suporte em questões de RH;Apoiar a liderança de negócio em temas relacionados ao desenvolvimento Trabalho;Responsável por assegurar diretrizes dos subsistemas de : Atração e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento , Cargos e Salários...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador para liderar nossa equipe na concessionária da Massey Ferguson que os clientes recebam um atendimento de alta qualidade.Principais Atividades e Responsabilidades:• Coordenar rupturas; fazer a gestão de compra e plano de programação anual de compra junto a Massey Ferguson. • Coordenar visando o bom desempenho da...
atendimento, mediante atitude proativa, garantindo a superação das expectativas.Principais atividades: • Desenvolver recursos humanos, visando manter a equipe alinhada com os objetivos organizacionais;• Promover um ambiente organizacional
problemas no processo;Contribuir para a redução de custos no processo produtivo;Contribuir para o clima organizacional e desenvolvimento de equipe por meio da adoção de práticas motivacionais, realização das avaliações
O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, recrutamento, treinamento e desenvolvimento recursos humanos;- Habilidades de liderança e gerenciamento de equipe;- Vivência com projetos da área de Desenvolvimento Humano e Organizacional (Performance, Marca Empregadora, Clima e Desenvolvimento);- Identificação com das leis trabalhist...
Descrição: Principais Responsabilidades:• Desenvolver e implementar políticas de Recursos Humanos alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa• Coordenar programas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, e gestão de desempenho• Atuar como consultor interno para líderes e gestores, oferecendo suporte em temas relacionados a gestão de pe...
entre os maiores players do mercado no segmento em que atua, em momento de expansão.Reportando se a coordenadora Aprendiz e Estágio, garantindo a conformidade com a legislação e os melhores resultados para a empresa;• Coordenar e inclusão, promovendo um ambiente de trabalho mais diverso e equitativo;• Gerir pesquisas de clima organizacional , analisando os...
Descrição: Auxiliar na coordenação dos projetos; Atender solicitações de desenhos da área de manutenção projeto; Conferir projetos sob supervisão; Arquivar documentos relativos ao projeto; Planejar o desenvolvimento informática; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associado ao ambiente organizacional
Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável Valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento da documentos estruturantes em um AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) do Legacy para fins de memória organizacional das sinergias para impacto (aç...
visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente, controlando orçado x realizado;Notificar incidentes, coordenar e desenvolver medidas de correção e mitigar riscos relacionados;Garantir o estado de conservação e/ou relação direta com a prestação de serviços impulsionando impactos positivos na operação;Zelar pelo clima organizacional
financeiro dos projetos de sua área de atuação através dos sistemas informáticos da empresa;Participar da coordenação padrão visando prevenir incidentes/acidentes de segurança das pessoas e do meio ambiente nas fases de desenvolvimento no campo;Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidades associadas ao ambiente organizacional