.- Identificar as necessidades dos clientes e propor soluções que atendam às suas exigências específicas
acessórias;Monitorar e executar, junto ao time, o fechamento mensal conforme o cronograma do grupo;Atender
benefícios fiscais de Lucro da Exploração e da Lei do Bem;Revisão do cálculo de Preço de Transferência;Atendimento quanto a dúvidas de clientes internos quanto apropriação de créditos tributários de PIS e de Cofins;Atender
das metas estabelecidas, alinhado ao planejamento estratégico;•Assegurar o cumprimento da política de atendimento principais indicadores chaves de performance (KPI’S) definidos, com o objetivo de organizar o trabalho e atender
sistema de gestão de segurança • Implantar ações para promoção da cultura de segurança na empresa • Atender
diversas como apoio na condução segura das atividades;Acompanhar e dar suporte à equipe técnica no atendimento
diversas como apoio na condução segura das atividades;Acompanhar e dar suporte a equipe técnica no atendimento
liderança;- Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar pessoas;- Disponibilidade para viajar.Se você atende
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
Garantir que os requisitos dos clientes e as normas legais, de segurança, qualidade e meio ambiente sejam atendidos sejam corretamente inspecionadas.Supervisionar a inspeção dos materiais recebidos para garantir que atendam
o ressuprimento dos polos para todos os produtos nas 17 filiais distribuídas em todas as regiões do Brasil Coordenar e acompanhar o desempenho dos analistas; Avaliar e acompanhar contratos de compras, visando atender
SSO, bem como manter os devidos registros;Orientar processos investigativos de acidentes do trabalho;Atender
para correção quando identificadas para que os projetos sejam executados dentro do prazo acordado, atendendo sistema PlantPax e Alphalink, dimensionamentos, montagens e instalações de fibra óptica da rede, visando atender para dimensionamento, montagens e instalação de infraestruturas, cabeamento e instrumentos, visando atender processos de limpeza, organi...
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você carregamento;Planejar e controlar as atividades de ensacamento e expedição da unidade, garantindo o atendimento da unidade;Cumprir os planos de produção e expedição;Garantir a qualidade dos produtos e serviços, atendendo
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil saúde • Disponibilidade de atuar no presencial;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento Presencial na Unidade Mediante a agendamento;• Atendimento Virtual;• Acompanhamento do dia a dia dos
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil Docente• Disponibilidade de atuar no presencial;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento acadêmicos: volta às aulas, semana de curso, mostras;• Auxiliar nas atividades de preparação do ENADE;• Atender
Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. positivar clientes em potencial do segmento Prestígio/Premium com as marcas do portfólio da Coca-Cola Brasil ;Desenvolvimento e construção das marcas Coca-Cola FEMSA Brasil junto às centrais de clientes e pontos
sequenciamentos de atividades e caminho crítico para que os projetos sejam executados dentro do prazo acordado, atendendo Supervionar e orientar a equipe de planejamento e suporte operacional para atendimento aos objetivos Zelar pela limpeza, organização do local de trabalho e conservação das ferramentas e equipamentos, atendendo
Sistemas Operacionais da Área;Desejável Conhecimento no Oracle HCM módulos de Carreira e Core.Se você atende
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você indicadores de SSMA (Segurança, Saúde e Meio Ambiente);Assegurar a qualidade dos produtos e serviços, atendendo
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você indicadores de SSMA (Segurança, Saúde e Meio Ambiente);Assegurar a qualidade dos produtos e serviços, atendendo
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Experiência com gestão de equipes de atendimento responsáveis.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Gestão de equipe e ferramentas operacionais de atendimento estratégias e me...
Supervisor (a) de Relacionamento Essa posição é para atuar na UniSul, que faz parte do Ecossistema Ânima o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil office intermediário/avançado.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Gerenciar o time de atendimento reuniões de acompanhamento; •...
Supervisor Contact CenterEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Gestão de Pessoas;• Conhecimento intermediário do pacote office;• Experiência com Gestão da área de Atendimento e/ou Comercial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: •...
manutenção das Tabelas de Preços da TOTVS por meio da implantação e controle de processos de governança, atendimento
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil Doutorado será considerado como diferencial.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Prestar atendimento
garantindo uma comunicação clara e efetiva;- Planejar e executar ações de captação de candidatos, para o atendimento
SUPERVISOR DE FACILITIESEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil recursos e tempo;• Supervisionar atividades de manutenção preventiva e corretiva na unidade, visando atender
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil turnover e absenteísmo para apresentar soluções; Atuar dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender
No Brasil desde 1953, a PepsiCo possui marcas reconhecidas como QUAKER®, TODDY®, TODDYNHO®, ELMA CHIPS Integração, controle de jornada e desenvolvimento de toda a Equipe de WHS / Field Control, visando sempre o atendimento intermediário;Se esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda
Parceiros de Negócio (Brokers e Distribuidores) e Time de Vendas, garantindo o desenvolvimento contínuo do atendimento
superior completo (administração, Recursos Humanos, Psicologia e demais);Ter atuado anteriormente com atendimento de grandes projetos;Ter experiência em coordenação de time de R&S;Atendimento presencial em demandas pela empresa - ubre corporativo, hotel, avião, despesas e demais);Rotinas de visitações em clientes e atendimento consultivo e também ser opera...
Descrição: Assessoramos indústria de saúde animal na contratação de 3 Supervisores Regionais de Vendas fortalecimento do mix e marca e aproximação aos grandes clientes das regionais.Atuação no plano de atendimento
Habilidade para ler e compreender instruções de trabalho;- Habilidade para comunicar-se efetivamente com supervisores e colegas de trabalho.Se você atende aos requisitos acima e está procurando uma oportunidade de crescimento
Efetuar o controle das equipes de entrega em rota através de consultas no sistema de rastreamento, atendimento transportes; Analisar e solucionar as reclamações de clientes relativos às entregas efetuadas; Reportar aos Supervisores Experiência desejável: Atendimento, planilhas (desejável).
(visibilidade/negociações/contratos/aplicação das ações);• Realizar rotas de desenvolvimento junto supervisores dirigir – Terá automóvel corporativo como equipamento de trabalho;• Conhecimento da área geográfica de atendimento do Aço em MG)• Residir em Governador Valdares/MG ou Ipatinga/MG• Total disponibilidade para viagens/atendimento
pretas.Requisitos:a) Fiscalizar as obras do CONTRATANTE em execução, reportando-se aos respectivos supervisores A CONTRATADA deverá dispor de uma equipe com esses profissionais na proporção requerida para atendimento das demandas e com as disciplinas e especialidades necessárias para atendimento do escopo.b) Planejar Atuar nos assuntos referentes a Seguran...
utilização e operação do sistema de prevenção e combate a incêndio instalado; Reportar os dados do atendimento ao supervisor de serviços; Orientar o trabalho do assistente de campo. sistemas fixos de combate a incêndio c/ Co²; Disponibilidade para atuar em regime offshore (15/15 dias) Atendimento
sequenciamentos de atividades e caminho crítico para que os projetos sejam executados dentro do prazo acordado, atendendo Realizar a interface com a equipe de implantação de projetos (supervisores, coordenadores e especialistas Zelar pela limpeza, organização do local de trabalho e conservação das ferramentas e equipamentos, atendendo