Descrição: Descrição do Cargo: O Coordenador de Atendimento é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, assegurando a entrega de um serviço de alta qualidade e a satisfação dos serviço do buffet.Realizar treinamentos no que tange o conhecimento dos colaboradores a efetivarem um atendimento no que refere aos sistemas utilizados...
O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Superior Completo;· Experiência em atendimento Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:• Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado alto padrão de excelência, acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento de suas expectativas;...
Descrição: Coordenador de Atendimento - Labs CambaúbaO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem :· Ensino Superior Completo;· Experiência em atendimento ao público;. Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:• Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado de suas expectativas;• Coordenar os processos de atendimento
oportunidades iguais para todos os colaboradores.Se você é um profissional protagonista da sua carreira, busca atender um olhar inovador para oportunidades, a nossa empresa é o lugar certo para você.Como Supervisor de atendimento de acordo com as políticas estabelecidas pela organização.Acompanhar e orientar a equipe do setor de atendimento Gente e Gestão ...
através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento
cronogramas de manutenção preventiva/corretiva e facilites nas unidades;• Garantir junto aos fornecedores os atendimentos manutenção/facilites organizando e garantindo o fluxo e processos da manutenção/facilites;• Garantir o atendimento Ensino Superior concluído;• Pacote Office;• Necessário Experiência em manutenção.Local de trabalho: • Rio de Janeir...
Participar e/ou elaborar reuniões correlatas as atividades de execução de documentação técnica; • Verificar atendimento recursos alocados e desvios ocorridos, conforme cronograma dos serviços;• Acompanhar as obras, buscando o atendimento
acompanhamento dos projetos de produção;• Receber demandas de reserva de produção, estabelecer cronologia no atendimento
sistema de gestão de segurança • Implantar ações para promoção da cultura de segurança na empresa • Atender
contratos ligados à área;Identificar oportunidades de melhoria nos produtos Protheus, RM e Fluig para atender
contratos ligados à área;Identificar oportunidades de melhoria nos produtos Protheus, RM e Fluig para atender
garantindo que as obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos sejam atendidas com atividades relacionadas a Gerenciamento de Projetos- Inglês AvançadoLocal de atuação: Centro do Rio de Janeiro Esta oportunidade abrange pessoas com deficiência e/ou reabilitadas.
de todos nas atividades exercidas na manutenção das estações; planejar as atividades de produção e atendimento das ocorrências priorizando atendimento de acordo com o risco envolvido; levantamento e vistorias em segurança das instalações e da operação; controlar e solicitar matéria prima e insumos necessários para atendimento das demandas de manutenção de ...
devidamente, organizados.Conhecer e identificar os principais clientes do hotel, realizando e garantindo o atendimento
Descrição: Atividades:Coordenar as atividades de promoção e eventos;Ativação e atendimento ao PDV;Gestão
Atendimento à fiscalização, auditoria e parceiros.
: Manter e desenvolver o relacionamento com produtoras de vídeo, assegurando que todos os conteúdos atendam
Gestão e Supervisão de Equipe: - Coordenar e liderar a equipe de impostos diretos. Auditorias e Fiscalizações: - Atendimento às auditorias fiscais e fornecer suporte durante fiscalizações experiencia acima, e esteja buscando uma oportunidade de ingressar em uma das melhores empresas do Rio de Janeiro, nós queremos conhecer você!
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo atendimento ao paciente, atuando como elo da prestação
da loja.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento
procedimento de manipulação durante o transporte e acomodação em maca ou leito, respeitando o processo de atendimento pré-estabelecido pela supervisão do setor, a fim de prestar um serviço de excelência.Responsabilizar-se
oportunidades iguais para todos os colaboradores.Se você é um profissional protagonista da sua carreira, busca atender áreas da unidade de negócio em que atua, conforme orientações da gestão;Avaliar peças dos enxovais, sob supervisão reposições.Contribuir para a regra de padronização de vestimenta da unidade em que atua através de controle, atendimento
oportunidades iguais para todos os colaboradores.Se você é um profissional protagonista da sua carreira, busca atender e diagnósticos dos pacientes sob sua responsabilidade, a fim de acompanhar e atuar proativamente no atendimento aos pacientes.Contribuir para o atendimento contínuo ao cliente por meio do suporte assistencial nas Manuais, Normas, Rotinas, ...
garantir a execução das ordens de serviço, dentro do prazo e qualidade planejado, bem como reportando à Supervisão as demandas que impactam nas atividades, visando ao atendimento de metas da Concessionária e do Corporativo diárias.Horário de trabalho:Segunda a sexta de 8h às 17h e sábado de 8h às 12h.Local de trabalho: Zona Oeste - Rio de Janeiro
Escolar do mês vigente);- Experiência em hotelaria será um diferencial;- Vivência com liderança no atendimento restaurantes;Atividades:- Controlar os serviços de garçons e copeiros, a fim de assegurar a qualidade no atendimento utensílios e planejar junto aos maitres os pedidos de compra de materiais e utensílios;- Apoiar nos atendimentos especiais aos cli...
Garantir que a equipe cumpra os protocolos de higiene preestabelecidos pela Instituição, por meio de supervisão solicitantes, garantir a entrega do enxoval em quantidade suficiente, levando em consideração o tempo de atendimento
cooperação e identificação com a organização;Atividades:- Garantir a excelência no que se refere ao atendimento o adequado fluxo do serviço prestado.- Cumprir as normas e os procedimentos pré-estabelecidos pela Supervisão
cooperação e identificação com a organização;Atividades:- Garantir a excelência no que se refere ao atendimento o adequado fluxo do serviço prestado.- Cumprir as normas e os procedimentos pré-estabelecidos pela Supervisão
empresa, a fim de manter oadequado fluxo do serviço prestado;- Garantir a excelência no que se refere ao atendimento de qualidade na prestação do serviço;- Cumprir as normas e os procedimentos pré-estabelecidos pela Supervisão ambiente de trabalho esteja de acordo com o estabelecido pela Instituição, a fim de manter a qualidade do atendimento