Descrição: Preechimento de indicadores;Garantir o monitoramento e confirmações de entrega de todas as cargas;Cobrar fornecedor sobre retorno das informações de entrega;Dar suporte nas tratativas para os motoristas nas ocorrências.Suporte aos analistas do setor;Fazer a gestão de todo o fluxo do pedido do clienteOutros requisitos: ProatividadeComunicaçãoDinamico
Descrição: Vaga: Assistente de Customer ServiceEstamos em busca de um Assistente de Customer Service comunicação excepcionais e gosta de trabalhar em equipe, candidate-se agora para esta vaga de Assistente de Customer
Descrição: Empresa Contratante: www.beckmancoulter.com Estágio: Customer ServiceRequisitos:Cursos: Gestão do OTD (on time dellivery)• Suporte acompanhamento dos pedidos dos clientes• Suporte programa de Customer
Descrição: Buscamos um profissional de Customer Service, para atuar em um projeto global, realizando
Descrição: Estamos em busca de um profissional dedicado para compor o nosso time de Atendimento.Um pouquinho de como vai ser o seu dia a dia:Responsabilidades:Estabelecer e manter relações fortes com os clientes, assegurando comunicação eficaz e satisfação contínua com os serviços prestados; Gerenciar de forma proativa os projetos de Phygital, assegurando que todas as fases sejam implement...
Descrição: Controle e gestão de envio e armazenamento de documentações de técnicos, imput de informações no sistema para gestão dos vencimentos, acesso aos portais de clientes(terceiros) para atualizações, suporte ao time de planejamento, envio mensal de documentações para faturamento, preenchimento de formulários, interação com diversas áreas da empresa (RH, Fiscal, QSHE Jurídico, etc)Idiomas:...
Descrição: Área de atendimento de ao cliente via telefone, chat e e-mail que atende médicos e dentistas, para sanar dúvidas diversas, desde o apoio a cadastro de produtos; análise de documentos; inserção de pedidos no SAP e todo o acompanhamento desses no sistema; informações sobre os produtos, entre outras atividades.Outros requisitos: Possuir o laudo médido atualizado e com o CID;Ensino super...
Descrição: Some of the position's tasks include:• Handle Customer phone calls• Build Expertise in all management• Process change of destination• Verify transport exceptions and bill additional costs / fees to customer amendments for urgent cases• Handle Bill of Lading releases requests (Telex release, certificates)• On customer delivery instructions and up...
Descrição: Vaga: Analista de Customer SuccessEstamos em busca de um Analista de Customer Success para departamentos internos para melhorar a experiência do cliente.Requisitos:- Experiência comprovada em Customer
Experiência prévia em Customer Service. Conhecimento do ciclo de vendas.
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Comunidade (Customer Success) para se juntar à nossa equipe
Descrição: Receber, conferir e cadastrar pedidos no sistema (SAP); Cadastrar e manter cadastro de clientes e transportadoras; Manter relacionamento com clientes de forma a entender as expectativas e necessidades dos mesmos em relação aos pedidos colocados; Registrar e mapear os feedbacks de clientes, inclusive não conformidades reportadas; Acompanhar os pedidos dos clientes e tomar ações para e...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? É antenado com o mundo da tecnologia e rede de comunicação? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Responsável por garantir a proteção dos recursos, operações e transações dos nossos clientes. Salário: R$ 3.424,00 + Benefícios + ...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Será responsável por ser o contato de primeira linha com os clientes. Todos eles devem receber respostas oportunas e precisas. Esta posição requer amplas habilidades de suporte ao cliente, pois requer contatos frequentes com clientes e colegas internos nos escritórios. Esse analista trabalhará com a equipe de peças de reposição e suporte de serviço para atender com precisão às necess...
Descrição: Responsabilidades:• Suas atividades envolvem a gestão e análise de dados relacionados aos clientes da empresa, com o objetivo de melhorar o relacionamento e a experiência do cliente. Eles são responsáveis por implementar estratégias de CRM, gerenciar sistemas de CRM (como Salesforce, Pipedrive, HubSpot) e coordenar esforços de marketing direcionados aos clientes existentes.Desenvolve...
Descrição: Sobre o Programa de Estágio:Para o nosso programa de estágio, buscamos pessoas apaixonadas por inovação, com foco na excelência, que estejam dispostas a aprender, a trabalhar em equipe para criar soluções e que queiram fazer a diferença!Durante 24 meses, nossos estagiários terão vários desafios e um ambiente dinâmico no qual poderão se desenvolver.Requisitos:Estar cursando graduação ...
Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial, logística e customer
estratégias de otimização para mecanismos de buscas (SEO), pesquisa de mercado, voz do consumidor (voice of customer otimização para mecanismos de buscas (SEO), visitas a donos de marca para conduzir pesquisas (voice of customer
área correspondenteRealizar cadastro de novos clientes no sistemaInterface com as áreas da operação, customer
This position focuses on ensuring invoices in customer portals are reconciled and any issues resolved in close cooperation with Billing and Customer Service Team.MAIN ACCOUNTABILITIESo Managing a group payments are received to terms according to Global Credit Standard.o Anticipating and resolving queries on customer best-practice processeso Supports as a b...
Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado.
Estamos buscando candidatos para a posição de Assistente de Serviços Comerciais para atuar na área de Customer curso) Administração de Empresas, Logística ou área correlata;Experiência desejável: Ter atuado na área Customer
transportadorasGerenciar processos de importação, exportação e logística internacionalResponsável pela área de Customer
Visita lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer
Desenvolvimento de novos relatórios em Power BI e ferramentas semelhantes;Interação com todas as áreas de Customer
referente as informações dos saldos;Realizar a gestão das performances contratuais;Auxiliar o time Customer
redução de atrasos e assertividade das entregas da produção;Gestão da carteira de pedidos e suporte ao Customer
Visão geral da função• Suporte ao Analista de Planejamento de produção• Interface com os times Customer
Gerenciamento e comunicação do pipeline dos projetos e as expectativas dos stakeholders;Supervisionar o time de Customer
análise de indicadores de desempenho, administração de contratos de transporte e atendimento ao cliente (Customer
controles mensais;• Esclarecer as dúvidas em relação às notas fiscais (NFs) com as áreas internas (Customer
mais .As principais responsabilidades / atribuições da posição serão:Auxiliar no processo de Know Your Customer
Descrição: What You’ll DoAs an Application Support Analyst L3, you will respond to and resolving customer
dados que sirvam de insumos para as decisões do produto.Colaborar estreitamente com designers, área de customer
importadores.Garantir a qualidade dos serviços prestados pela rede de concessionárias.Auxiliar área de Customer
presente em 10 países, está contratando estagiário universitário para área de Voz do Cliente (Voice of the Customer
Europeia, entre outros;• Experiência em assuntos relacionados a Compliance, em especial KYC (Know Your Customer
para os Account Executives;Manter registros precisos e atualizados das interações com os leads no CRM (Customer