Descrição: PROCESSOS DE SUPORTE AO CLIENTE• Desenvolver as atividades de suporte aos clientes, analisando processo desde a produção até a efetiva entrega; • Realizar a comunicação e interface entre as áreas e o cliente assegurando o atendimento das expectativas e necessidades; • Cadastrar pedidos e gerar as remessas aos clie...
O Expert será responsável por estabelecer conexão com o cliente para ajudar a esclarecer dúvidas, prestar No intuito de entender e debelar a sua insatisfação e assim manter uma boa relação entre o banco e o cliente completo ou cursandoConhecimento com produtos/serviços bancáriosDesejável experiência com atendimento ao cliente
O Expert será responsável por estabelecer conexão com o cliente para ajudar a esclarecer dúvidas, prestar No intuito de entender e debelar a sua insatisfação e assim manter uma boa relação entre o banco e o cliente
Descrição: • Atuar como ponto de contato para os clientes que buscam suporte local ou remoto.• Registrar procedimentos.• Garantir o cumprimento dos SLA’s.Requisitos• Superior completo nas áreas de TI ;• Vivência em suporte ao usuário, field e/ou remoto;• Perfil para atendimento ao cliente, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal e comu...
Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender nossos clientes atividades: Receber resultados de exames para arquivamento e realizar a entrega de resultados para clientes Recepcionar o cliente e direcioná-lo ao atendimento;Receber os resultados dos exames realizados para bem como a compatibilidade entre laud...
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte PDV, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira e PDV.Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS para ChatBot;Orientações quanto a usabilidade ...
Descrição: Vaga: Técnico de Suporte JRDescrição da vaga:Estamos em busca de um Técnico de Suporte JR para se juntar à nossa equipe de suporte. O Técnico de Suporte JR será responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, solucionar problemas aos usuários;- Solucionar problemas de hardware e software;- Garantir a satisfação d...
Descrição: Vivência com atendimento ao cliente;Conhecimentos básicos em Excel;Ensino Médio Completo;Atividades a despenhar: Responsável pelo atendimento ao cliente; responsável pelo registro dos atendimentos no sistema da cia; responsável por entregar as métricas da área; Será responsável pelo relacionamento e suporte ; Analisar "documentação"; Liberar "ca...
empresa do segmento Industrial, seleciona profissional para atuar na função de Assistente de Serviço ao Cliente chegadas de materiais e negociação com áreas internas, além de gerenciar a fila de pedidos e oferecer suporte
Descrição: A Adicel está em busca de um Assistente de Sucesso do Cliente comprometido e dinâmico para O profissional será responsável por garantir a satisfação e fidelização dos clientes, atuando como ponto de contato principal para dúvidas, problemas e solicitações.Outros requisitos: Atendimento ao Cliente : Responder e resolver chamados e solicitações de...
Sobre a área: O setor é responsável por atender nossos clientes para auxiliá-los no agendamento de exames utilizando a tecnologia e planejamento com facilitadores para gestão dos indicadores de acesso dos clientes gerindo as equipes de supervisão e analistas na busca da máxima eficiência e produtividade, visando suportar a estratégia do negócio em garantir...
Prestar atendimento aos pacientes com cordialidade, humanização e empatia;Recepcionar e orientar todos os clientes exames;Realizar passagem de plantão com todas as informações pendentes de forma clara e objetiva;Prestar suporte necessidade;Realizar notificações diante do conhecimento de falhas processuais que impactam no atendimento ao cliente
diagnosticar problemas e sugerir soluções para melhorar a qualidade e produtividade da área de Experiência do Cliente , atualização e análise de relatórios periódicos dos processos B2B e B2C, na área de Experiência do Cliente •Identificar e justificar curvas de demandas por canal de atendimento.• Suporte à liderança e aos funcionários que prestam atendimen...
Como Especialista de atendimento ao cliente trabalhando em São Paulo, você fará parte de uma equipe que #experienceTTECO que você irá fazer:O candidato irá ocupar essa posição irá prestar atendimento ao cliente treinamento individualizado via webcam, engajamento e treinamento, até os 1000 cursos gratuitos para dar suporte objetivo da nossa empresa é a sati...
ter atuado em alguma unidade de saúde.Atividades:- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes garantia do cumprimento do SLA (PowerBI);- Tratar as demandas de projeto garantindo a satisfação dos clientes
vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”O profissional terá como principal missão apoiar no suporte técnico dos nossos clientes TOTVS Varejo Supermercados com empatia e proatividade, contribuindo com de clientes;Atendimento via chat com clientes:Atuar na atualização da base de conhecimento e geração - entendendo, respondendo ou externando solicitaç...
Descrição: MISSÃO: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade , garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa ;● Manter atualizados FAQs/...
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar o atendimento aos clientes ;● Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes; detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes;● Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes<...>
de gestão de incidentes;• Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente ;• Encaminhar devidamente questões não resolvidas a outro nível de suporte;• Atualizar dados de cliente e configuração de software;• Diagnostico de redes corporativas;• Suporte remoto sistema e monitoramento de dispositivos;• Supo...
especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte aos nossos mais de 30 mil clientes no mundo. O relacionamento com os nossos clientes é guiado pela proximidade. O desafio é para prestar suporte diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo O QUE VOCÊ VAI FAZE...
especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte aos nossos mais de 30 mil clientes no mundo. O relacionamento com os nossos clientes é guiado pela proximidade. O desafio é para prestar suporte diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo ; • Vivência na áre...
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Realizar o atendimento aos clientes definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;• Registrar, em sistema, a solicitação do cliente ticket ou status do atendimento;• Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente ;• Manter atualizados FAQs/ban...
Estamos em busca de Analistas para nosso Suporte Técnico! de suporte.Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos.Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade.Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas. Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução.Utilizar...
para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO: Atender aos clientes tenham uma solução sempre com qualidade e segurança.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Realizar atendimento aos clientes sistema;● Garantir um atendimento cordial, eficiente e de alta qualidade, mantendo a satisfação do cliente Sistemas, Ciência da Computação, ...
Descrição: Operador de suporte técnico, com as principais atribuições:- Atendimento aos usuários das - Interação com departamentos internos quando necessário.- Gerenciar e atualizar a base de dados de clientes .- Manter a comunicação eficaz com os clientes, promovendo excelente experiência deatendimento aos mesmos.Modalidade
telefone e chat aos estabelecimentos credenciados com a Ticket Log do segmento de manutenção, dando suporte receptivo e ativo via telefone, chat e whatsapp;Realizar atendimento identificando a necessidade do cliente melhorias de sistemas e processos;Pré requisitos:Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente
décadas para empoderar o que cada um tem de genuíno e facilitar a vida de milhões de pessoas.Prestar suporte a clientes da empresa referentes a softwares e hardwares, seguindo chamados via sistema interno, buscando Efetuar abertura e fechamento de chamados, para garantir controle dos sistemas;Atende as demandas de clientes Atender a fila de chamados nível ...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Analisar e aprovar as propostas dos clientes;• Colher documentação do cliente e enviar à Assessoria para análise de crédito;• Acompanhar o mercado, levantando produto.O que você precisa ter e saber• Superior Completo;• Experiência com intermediação e atendimento ao cliente
; Produtos Elétricos e Comunicação; Controle de Tráfego e Comunicação Visual, contrata: Analista de Suporte de Vendas.ATIVIDADES:Associar clientes à carteira de atendimento do Representante Comercial e proporcionar contratos de Radar (importação por encomenda) e Certificações de Distribuidor Autorizado 3M.Prestar suporte bruto, dimensões, fotos, fichas téc...
referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes • Vivência no Pacote Office;• Excel intermediário.Responsabilidades e atribuições:• Atendimentos ao cliente
Descrição: Responsável pela gestão da área de Suporte ao Produto e Engenharia para todas as unidades visando atingir os melhores níveis de eficiência dos equipamentos Komatsu, atendendo as expectativas do cliente
texto e Voz, dúvidas técnicas e de negócio;Apoio de negócio e técnico na atualização de versões dos clientes
Descrição: Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro de ...
Descrição: Responsabilidades:- Atender aos clientes com base em seus requisitos específicos;- Analisar e conduzir os 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes (análise de causa);- Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade fornecedor aplicado;- Suportar toda operação Solução de Problemas (...
cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:A vaga é para atuar como Suporte telefônico ao cliente Sistema Totvs / ERP Protheus (Regra de Negócio e análises técnicas nos módulos SIGAVEI, SIGAPEC e SIGAOFI).Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo definido e visando ao atendimento e às metas ...
ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O Técnico de Suporte Back office, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado a área Back office.Realizar atendimento aos clientes por meio de canais TOTVS, esclarecendo ;Crias/manter FAQs/KCS atualizadas com...
dos sistemas para garantindo assim que as reuniões transcorram conforme critérios estabelecidos pelo cliente equipamentos, garantindo que foram realizadas análises e tentativas de correções, deixando a equipe e o cliente
Descrição: Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro de ...
Principais atividades:Suporte Técnico: Assistência à rede de serviços autorizados e clientes finais,
Descrição: Principais responsabilidades:• Gestão da equipe e metas da área de Serviço e Suporte em Industrial em casos escalados no segundo nível• Trabalhar com o time de vendas para garantir a satisfação dos clientes e aumento do número de vendas de equipamentos e planos de serviços.• Integração com as áreas de suporte