Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: Gestão do time de relacionamento de grandes clientes acima de 4.000 vidas, pré e pós pagamento ;Se relacionar internamente para fazer a interface com todas as áreas responsáveis que nos entregam as Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação Superior Completa;Experiência em gestão de times de relacionamento
Descrição: Empresa de Tecnologia está em busca de um profissional para compor o seu time: Gerente de Administrativa, Financeira, Contábil ou correlata;Experiência sólida na área Financeira, atuando como Gerente Buscar uma aderência dos processos internos aos objetivos;Garantir o pleno funcionamento das operações relacionadas
Relacionamento com o time de Logística e Fábrica para acompanhar estoque e entrega dos pedidos.Relacionamento apresentação semanal de vendas.Gerenciar a agenda do CEOOutros requisitos: Excel Avançado / Pacote OfficeBom relacionamento
programação de pagamento semanal;Providenciar pagamentos conforme política do setor financeiro;Manter relacionamento pacote office, Teams e Outlook;Ter vivência com locação de veículos e hospedagem;Ter vivência em relacionamento
área e outras atividades similares.Outros requisitos: - Facilidade Trabalho em Equipe- Organização- Relacionamento
Descrição: Oportunidade para atuar como Gerente Comercial em cliente Talent Group.Atividades:Participar Negociar contratos e fechar vendas de maneira eficiente e vantajosa para a empresa.Construir e manter relacionamentos comercial.Requisitos:Experiência prévia em cargos de vendas ou gestão comercial, preferencialmente em áreas relacionadas
cenário.Outros requisitos: Ser proativo, senso de urgência, dinâmico, atencioso, organizado ter bom relacionamento
administrativas será considerada uma vantagem.Outros requisitos: Proatividade, Boa comunicação, Bom relacionamento
Realizar atividades administrativas em geral.Requisitos:- Conhecimento em excel;- Boa comunicação e relacionamento
planilhas;Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento excel intermediário;- Boa comunicação e relacionamento
Se você é uma pessoa com bom relacionamento interpessoal, resiliente e que está buscando se desenvolver
requisitos: Formação: Ensino médio completo; Desejável - Curso Superior em Administração de Empresas ou relacionados
Descrição: Formação:Superior em áreas relacionadas, como Administração, Ciências Contábeis, Ciências
áreas e com a liderança;Comprometimento - Ser comprometido com prazos, entregas e visando resultados;Relacionamento
e Power Point);• Conhecimento em SAP (diferencial);• Cursando Administração de Empresas, ou cursos relacionados
Boa capacidade de comunicação e relacionamento. Habilidade de trabalho em equipe.
Completo;Conhecimento de controles gerenciais e pacote office;Cursos ou experiências profissionais relacionadas
Formação superior em Administração ou Cursos Correlatos;- Conhecimento em informática;- Boa comunicação e relacionamento
administrativo nas demandas diárias do departamento.Outros requisitos: Requisitos indispensáveis: Bom relacionamento
Agora, se você considera seu perfil mais organizado, comprometido, atento aos detalhes e de fácil relacionamento
Participar de projetos de desenvolvimento de pessoas e valorização profissional;Elaborar atividades relacionadas
Essa posição terá a função de análise das notas fiscais de entrada, especificamente relacionadas a originação
O Gerente Comercial será responsável por desenvolver estratégias de vendas, gerenciar a equipe de vendas negócios que expanda a base de clientes da empresa e contribua com o fortalecimento da marca;Manter relacionamento cargo.Requisitos:Ensino superior completo;Pós-Graduação;Desejável experiência na área comercial como gerente
de outros departamentos.Controle de correspondência interna e externa.Auxilio de serviços externos relacionados ao arquivo.Atendimento telefônico para questões relacionadas aos arquivos e documentos.Outros requisitos
Atuar como “dono” do serviço/projeto de crise ou de alta complexidade, sendo responsável e mantendo o relacionamento de projeto/serviço e endereçamento de melhorias contínuas nos processos de Serviços; Promover o bom relacionamento Formar gestores de portfólio de projetos e ser referência em ferramentas e conceitos de gestão; Manter relacionamento com cana...
Pacote Office;Excel Básico.Habilidades necessárias:Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, bom relacionamento
negócio;-Garantir as melhores práticas no desenvolvimento de estudos de viabilidade técnica e econômica relacionados
Barueri.Principais atividades:Gerenciar e atualizar a carteira de clientes existente, garantindo um relacionamento resultados, com foco em alcançar metas e objetivos estabelecidos.Conhecimento em ferramentas de gestão de relacionamento
Descrição: Desenvolvimento de relacionamento com clientes para compreender suas necessidades, esclarecer
liderança do projeto, definir owners e acompanhar planos de ativação e de mitigação;Desenvolver soluções relacionadas Prosci Change Practitioner;Habilidade com Excel, Power Point ou Gsuite;Ótima oratória e capacidade de se relacionar
Requisitos:Formação ou estudando em áreas relacionadas, como administração, qualidade ou engenharia.Habilidades
planilhas.Requisitos:- Ensino médio completo ou cursando;- Conhecimento básico em informática;- Boa comunicação e relacionamento
dos prestadores de serviços, (medições, pagamentos, rescisão e caução);Manter contato periódico com o Gerente Regional para posicionar sobre o andamento da Obra, negociando assuntos específicos relacionados à execução obras, Auto Cad 2D e MS Project.Comportamental: Adaptação, Visão Estratégica, Comunicação e Empatia, Relacionamento
.- Bom relacionamento interpessoal, resiliência, perfil analítico e boa comunicação.- Pacote Office ,
do programa de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle;• Elaborar documentos corporativos relacionados
desenvolvimento de melhorias nos robôs atuais e novas automações;Elaborar e divulgar relatórios diversos relacionados
do programa de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle;• Elaborar documentos corporativos relacionados
management, ajustando conforme necessário para otimizar resultados.Gerenciar projetos de melhoria contínua relacionados
base de entendimento para exercer a atividade de educação continuada; Estabelecer periodicidade no relacionamento com os líderes, coordenadores e gerentes construindo propostas de melhoria e orientações necessárias