completo.Desejável Ensino Superior CompletoDesejável experiência com atendimento ao cliente, principalmente em ouvidoria
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoAtividades:- ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE. ESCOLARIDADE: ENSINO MÉDIO. Outras informações:- Local de trabalho; Hospital 05 de Out...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Cursos de atendimento ao cliente.Atividades:- Assegurar o atendimento de excelência aos clientes, disponibilizando um canal aberto e pessoal que permita aos pacientes, familiares e/ou acompanhantes expor críticas, denúncias, solicitações, sugestões e elogios relativos a todo serviço prestado, com o objetivo de manter os padrões de qua...
Recebimento, tratativa e devolução das ocorrências de Reanálise/Revisão de negativas encaminhadas pela Ouvidoria
.- Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades: - Acompanhar
reuniões Multidisciplinares CMDSR/ DIMED.Apoiar os Líderes de Atendimento, quando necessário.Responder a ouvidoria
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo; - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
.- Responder queixas da Ouvidoria presencial ou corporativa;-Realizar as reuniões periódicas com a equipe
disseminação dos resultados e estratégias da instituição para as equipes;Acompanhar diariamente as ouvidorias
administrativo dos clientes para sanar dúvidas, negociar demandas e apresentar resultados.Responder às ouvidorias
complementos de cobranças, sendo acompanhadas até a sua finalização através dos canais de e-mails, ouvidoria
os usuários quanto aos serviços e procedimentos oferecidos pela Unidade;• Responder às demandas de Ouvidoria