- fixo + variável premiação de acordo com performanceOutros requisitos: RequisitosExperiência como Customer da Tecnologia ou ERP.Superior completo ou em curso.Desejável atuação no segmento da engenharia civil;Customer
Descrição: Vaga: Assistente de Customer ServiceEstamos em busca de um Assistente de Customer Service comunicação excepcionais e gosta de trabalhar em equipe, candidate-se agora para esta vaga de Assistente de Customer
Descrição: Controle e gestão de envio e armazenamento de documentações de técnicos, imput de informações no sistema para gestão dos vencimentos, acesso aos portais de clientes(terceiros) para atualizações, suporte ao time de planejamento, envio mensal de documentações para faturamento, preenchimento de formulários, interação com diversas áreas da empresa (RH, Fiscal, QSHE Jurídico, etc)Idiomas:...
Descrição: Área de atendimento de ao cliente via telefone, chat e e-mail que atende médicos e dentistas, para sanar dúvidas diversas, desde o apoio a cadastro de produtos; análise de documentos; inserção de pedidos no SAP e todo o acompanhamento desses no sistema; informações sobre os produtos, entre outras atividades.Outros requisitos: Possuir o laudo médido atualizado e com o CID;Ensino super...
Descrição: Buscamos um profissional de Customer Service, para atuar em um projeto global, realizando
Descrição: Some of the position's tasks include:• Handle Customer phone calls• Build Expertise in all management• Process change of destination• Verify transport exceptions and bill additional costs / fees to customer amendments for urgent cases• Handle Bill of Lading releases requests (Telex release, certificates)• On customer delivery instructions and up...
Descrição: Operador Logístico (CX) e sendo responsável por:* garantir que todas as reclamações de nossos sellers sigam o fluxo assistido (FA) adequado para que a solução seja assertiva e rápida nos casos em que estiver atuando;* reporte de erros que encontrar;* Irá tomar todas as medidas necessárias de acordo com cada caso o que envolve: contagem de estoque, reporte de problemas para qualidade...
Estamos buscando candidatos para a posição de Analista de Customer Service Pleno da área de Contact Center
Descrição: Estamos em busca de um Customer Success Analyst para se juntar à nossa equipe! clientesRequisitos:- Habilidades de comunicação excepcionais-Ensino Superior completo-Experiência na área de Customer
Cliente: Coletar, analisar e interpretar feedbacks dos clientes, utilizando ferramentas e métricas de Customer Gestão de Projetos de Customer Experience: Liderar e participar de projetos relacionados à melhoria da Experiência comprovada em Customer Experience, preferencialmente no setor B2B. Conhecimento sólido em ferramentas e métricas de Customer
Descrição: Requisitos- Experiência em atendimento ao cliente em empresas do ramo da Navegação- Experiência em Documentação para Exportação- Experiência em Booking- Correção de BL pós-embarque- Inglês intermediário para escrita, leitura e conversação- Perfil comunicativo, proativo, comprometido e voltado para clientesIdiomas:Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Vaga de Customer Success (Pós-vendas)Estamos em busca de um profissional para atuar como Customer
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Responsabilidades:• Suas atividades envolvem a gestão e análise de dados relacionados aos clientes da empresa, com o objetivo de melhorar o relacionamento e a experiência do cliente. Eles são responsáveis por implementar estratégias de CRM, gerenciar sistemas de CRM (como Salesforce, Pipedrive, HubSpot) e coordenar esforços de marketing direcionados aos clientes existentes.Desenvolve...
Descrição: Propósito do cargo:Auxiliar no gerenciamento da carteira de pedidos dos clientes desde a entrada da ordem de Venda até a entrega do produto no cliente. Processo a ser realizada com eficiência para garantir o maior nível de serviço com custo adequado. Resolução de problemas apresentados por transportadoras no decorrer do serviço.Principais Desafios/Responsabilidades:Suporte às ativida...
Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial, logística e customer
requirements into projects, working closely with Sales and other departments.Responsibilities:- Translate customer problems into detailed technical architecture and interfaces;- Develop custom software solutions to meet customer needs;- Work collaboratively with other teams to ensure high-quality project delivery;- internal stakeholders from Sales, Product...
estratégias de otimização para mecanismos de buscas (SEO), pesquisa de mercado, voz do consumidor (voice of customer otimização para mecanismos de buscas (SEO), visitas a donos de marca para conduzir pesquisas (voice of customer
área correspondenteRealizar cadastro de novos clientes no sistemaInterface com as áreas da operação, customer
Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado.
Tratamento da carteira de pedidos (Customer service)Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos
essenciais para um trabalho eficaz em equipe.Principais Responsabilidades:Suporte administrativo à equipe de Customer
Visita lojas e estabelecimentos para garantir a execução das gondolas de acordo com a estratégia de customer
Experiência prévia em Customer Service. Conhecimento do ciclo de vendas.
manutenção de formulários para diferentes módulos SAP;Realizar customizações utilizando User Exits, Customer
cotidiana.Esta pessoa irá: 🙂 Auxiliar o time de Planejamento de produçãoTer interface com os times Customer
redução de atrasos e assertividade das entregas da produção;Gestão da carteira de pedidos e suporte ao Customer
Visão geral da função• Suporte ao Analista de Planejamento de produção• Interface com os times Customer
análise de indicadores de desempenho, administração de contratos de transporte e atendimento ao cliente (Customer
produtos especificada*Montar, implementar e registrar os planos de ação com clientes-chave e manter CVF (Customer
regulamentações e ética relacionadas ao marketing na área de saúde;-Desejável familiaridade com CRM (Customer
Descrição: What You’ll DoAs an Application Support Analyst L3, you will respond to and resolving customer
importadores.Garantir a qualidade dos serviços prestados pela rede de concessionárias.Auxiliar área de Customer
para os Account Executives;Manter registros precisos e atualizados das interações com os leads no CRM (Customer
work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile: Experience in customer
being these from any segment and situation, without demonstrating any judgments or prejudices;Follow customer
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