apoioBuscamos alguém que apresente:Superior completo em qualquer área;Desejável experiência em centrais de atendimento equipe e troca de conhecimento;Modelo de Trabalho:• 100% Presencial• Trabalhará no CAC, a Central de Atendimento
eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento análises clínicas e laudos de exames;Necessário experiência em gestão de equipes;Desejável experiência com atendimento
Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente demais áreas da organização.Garantir qualidade e processos, bem como atuação de qualidade da equipe de atendimento relacionamento com os clientes, inclusiv...
Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente demais áreas da organização.Garantir qualidade e processos, bem como atuação de qualidade da equipe de atendimento relacionamento com os clientes, inclusiv...
oportunidades iguais para todos os colaboradores.Se você é um profissional protagonista da sua carreira, busca atender um olhar inovador para oportunidades, a nossa empresa é o lugar certo para você.Como Supervisor de atendimento de acordo com as políticas estabelecidas pela organização.Acompanhar e orientar a equipe do setor de atendimento Gente e Gestão ...
Descrição: Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o clienteElaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao clienteCoordenar as equipes de recepção, de atendimento
O que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Superior Completo;· Experiência em atendimento Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:• Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado alto padrão de excelência, acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento de suas expectativas;...
Descrição: Vaga: Supervisor de Atendimento HospitalarEstamos em busca de um Supervisor de Atendimento O candidato ideal terá experiência em liderança de equipe, atendimento ao paciente e conhecimento em processos hospitalares.Responsabilidades:- Supervisionar a equipe de atendimento ao paciente;- Garantir relacionados ao atendimento
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;• Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
desejável pos graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão- Experiência comprovada em Gestão no Atendimento admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;• Atender necessário, no sentido de es...
Descrição: Coordenador de Atendimento - Labs CambaúbaO que é necessário que essa pessoa já tenha de bagagem :· Ensino Superior Completo;· Experiência em atendimento ao público;. Conhecimento do Pacote Office.Seus desafios serão:• Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado de suas expectativas;• Coordenar os processos de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:O papel desse profissional será atuar no atendimento O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito hematoma pós punção venosa.• Monitorar os procedimentos técnicos executados pela equipe de enfermagem nos atendimentos pertinente à área de Enferm...
experiência em Gestão de pessoas;- Experiência na área hospitalar;Conechimento do sistema Tasy;Atividades: -Atendimento
através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento
Fazer a gestão dos recursos do ambulatório médico, garantindo a disponibilidade de materiais para o atendimento saúde preventiva existentes e propor novos programas em parceria com a equipe de enfermagem.Realizar supervisão
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Gestão de equipe;Suporte a equipe no atendimento área da saúde;Conheci...
próprios e prestados por terceiros, seguindo os procedimentos, visando cumprir as metas operacionais e atender elétricos e infraestrutura hospitalar em geral.Outros requisitos: Garantir que a demanda prevista seja atendida e eficiência, garantindo que os sla’s e indicadores da manutenção sejam cumpridos;Contribuir com o atendimento
de transportes, planejando e coordenando as rotas de entrega, e resolvendo questões relacionadas ao atendimento de frete;Controlar os custos operacionais e buscar soluções para otimizar os processos de transporte;Atender produtos aos clientes;Monitorar a satisfação dos clientes e implementar melhorias nos processos de atendimento
Descrição: Responsável por garantir o processo de produção que atenda padrões, rendimentos, qualidade desenvolvimento de novos produtos, mediante análise em conjunto com o setor de Pesquisa e Desenvolvimento e atendimento dúvidas, resolução de problemas, garantindo a produtividade e o bem estar dos colaboradores;Garantir o atendimento
alcançar os resultados esperados para a unidade;Gerir a equipe interna, que realiza as atividades para atender requisitos: Necessário ter o Ensino Superior completo;Dispor de experiência consolidada com parceria e atendimento
de Administração de Materiais e Movimentação de Materiais, assegurando a acuracidade do estoque e atendimento também a gestão de riscos das atividades realizadas.Acompanhar a previsão de recebimento de materiais e atendimento
cronogramas de manutenção preventiva/corretiva e facilites nas unidades;• Garantir junto aos fornecedores os atendimentos manutenção/facilites organizando e garantindo o fluxo e processos da manutenção/facilites;• Garantir o atendimento
benefícios fiscais de Lucro da Exploração e da Lei do Bem;Revisão do cálculo de Preço de Transferência;Atendimento quanto a dúvidas de clientes internos quanto apropriação de créditos tributários de PIS e de Cofins;Atender
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
de custos; responsável por todas as conciliações e acompanhamento das pendências para regularização; atender Atendimento a Auditoria Externa.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Espanhol - Nível IntermediárioOutros
Atuar nas melhorias em busca do aumento da disponibilidade dos equipamentos para atender as metas dos
clientes coordenando serviços de manutenção de equipamentos em linha amarelaBase na cidade de Taubaté, mas atende
Validação de relatórios geotécnicos para protocolo nos órgãos ambientais em atendimento às licenças operacionais
por desenvolver e implementar esforços de redução de risco para garantir que:a) As matérias-primas atendem /especificações/requisitos legais da LDC.c) As BPF sejam mantidas.d) Os requisitos HACCP/GMP+ sejam atendidos
e preservação dos ativos.Solicitar manutenções necessárias e controlar o fluxo de produtos, visando atender
de todos os equipamentos.Agregar valor ao negócio do cliente em sua área de atuação, por meio de um atendimento
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
das metas estabelecidas, alinhado ao planejamento estratégico;•Assegurar o cumprimento da política de atendimento principais indicadores chaves de performance (KPI’S) definidos, com o objetivo de organizar o trabalho e atender
.• Identificar problemas na operação (Estar atendo em todos os processos das áreas, verificar possíveis gargalos com time líderes, estar atendo a surgimento de demandas extras e possíveis problemas). • Pontuar
.), visando o atendimento e a agilidade nos processos.
Garantir que os requisitos dos clientes e as normas legais, de segurança, qualidade e meio ambiente sejam atendidos sejam corretamente inspecionadas.Supervisionar a inspeção dos materiais recebidos para garantir que atendam
acessórias;Monitorar e executar, junto ao time, o fechamento mensal conforme o cronograma do grupo;Atender
Coordenar e acompanhar o desempenho dos analistas; Avaliar e acompanhar contratos de compras, visando atender
de Produção ou áreas correlatas;Desejável Inglês - Nível Básico;Expertise em processos produtivos na supervisão prioridades das atividades de fabricação e envase e assegurando a produtividade das linhas sob sua supervisão Revisar os procedimentos operacionais das linhas de produção, atendendo as políticas e normas estabelecidas que as documentações dos lot...
Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico, atividades técnicas preventivas, check...