conversa e outras ações educativas, garantindo que o conteúdo seja claro, informativo e envolvente;• Registrar
dosresultados Interface com outros departamentos para resolução da vida academia, financeira do calouro;Registro
e contratos em andamento;• Alimentar sistemas, planilhas ou qualquer base de dados necessária para registro
para PCD.Responsabilidades:- Preparar relatórios e apresentações para a gerência;- Gerenciar e manter registros
programação dos exames ocupacionais, controle da agenda do setor;Alimentar as planilhas de controle do setor;Registro
Auxiliar nas demandas dos supervisores de modo a garantir os padrões, documentação, registros e organização
utilização.Coordenar a manutenção preventiva e corretiva dos veículos, garantindo a disponibilidade e segurança.Manter registros
material, objetivando o fácil acesso a sua localização e manuseio;Manter controle dos estoques, através de registros sistema, visando o controle dos níveis de estoques;Realizar inventário mensal comparando os dados e registros
informatizado, atentando para documentação aplicável e amovimentação dos veículos transportadores, visando registrar
informação e processos.Responsabilidades:- Fornecer suporte administrativo à equipe de produção;- Atualizar registros
clientes para programar as paradas e/ou manutenções programadas e emergenciais;Programar as manutenções registrando
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
conferência de notas fiscais;- Executar a conciliação fiscal, garantindo a precisão e a conformidade dos registros
Descrição: O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado
MínimaEnsino Médio.Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
MínimaEnsino Médio.Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
Descrição: Registrar a entrada e saída de documentos, malotes e correspondências, triando e conferindo
(PCP) conforme o padrão estabelecido; · Suportar o gerente no atingimento das metas estabelecidas;Registrar
Descrição: • Revisar as folhas de ponto e os registros de presença assim como corrigir quaisquer imprecisões , por intermédio de serviço bancário eletrônico)• Conduzir auditorias regulares dos procedimentos e registros
time global.Boas habilidades de organização: Fundamental para gerenciar múltiplas tarefas e manter registros
Assegurar que o PMOC (Preço da Melhor Oferta ao Cliente) e sua performance estejam adequados, validando e registrando
marcações de ponto;• Atualizar carteiras profissionais, consultando a folha de pagamento e fichas de registro
e recebimentos, por meio de análise das notas fiscais conforme procedimento da companhia.Análise e registro
Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros
Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros
Controlar e gerenciar solicitações de viagens, assegurando que todos os procedimentos sejam seguidos;Registro de Notas Fiscais: Realizar o registro de entrada de notas fiscais referentes a materiais e serviços,
Recebimento de notas fiscais;• Interpretação de orçamentos para identificar valores, impostos e itens a serem registrados
Recursos Humanos.Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
Descrição: Registros de Produtos Médicos na Anvisa e certificações relacionadas (INMETRO e ANATEL)- Analisar e monitorar os requisitos para registrar produtos médicos no mercado local. - Solicitar a documentação para o fabricante para elaboração do processo de registro/alteração/renovação.- Elaboração do processo de registro / atualizações pós...
.- Registrará de forma precisa todas as solicitações e demandas dos participantes em nosso sistema, contribuindo
Descrição: Responsabilidades Principais:• Registro e Análise de Dados: Responsável pela análise dos dados de rupturas enviados pelos clientes , desenvolvendo árvore de perdas em busca pela causa raiz• Registro
da empresa.Realizar monitoramentos e escoamentos de chorume, águas subterrâneas e resíduos, fazendo registros
Executar atividades operacionais na área de Recursos Humanos, envolvendo consulta,compilação, conferência, registro treinamento;Organizar e conferir processos ou serviços, emitindo e/ou juntando documentos,mantendo os registros adiantamentos,etc laudos, atestados, notas fiscais e demais documentos, de forma a assegurar oscontroles e registros outros que vi...
cordialidade e simpatia, operando o caixa da Loja, digitando ou escaneando o código referente ao produto, para registrar
gestores dos hospitais;- Ter contato e relacionamento com as áreas internas dos Hospitais; - Manter registros
Realizar operações no sistema WMS e TMS /Importar e exportar dados no sistema; Analisar informações registradas
relatórios de desempenho e KPIs das demonstrações financeiras e endividamento bancário;Levantar dados, registro
seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma presencial;• Registrar