Descrição: Registros de Produtos Médicos na Anvisa e certificações relacionadas (INMETRO e ANATEL)- Analisar e monitorar os requisitos para registrar produtos médicos no mercado local. - Solicitar a documentação para o fabricante para elaboração do processo de registro/alteração/renovação.- Elaboração do processo de registro / atualizações pós...
Descrição: Dar apoio à conferência e registro de notas fiscais e serviços, documentos auxiliares de compras fiscais de saída;- Gerar GNRE – referente recolhimento de impostos antecipado (UFs sem inscrição)- Registrar
Realizar conciliação bancária, verificando se as transações no extrato bancário estão de acordo com as registradas especialmente relacionadas a cartões de crédito corporativos e adiantamentos, garantindo que todos os registros
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Coordenadores em assuntos administrativos:Acesso aos sistemas e suas atualizações;Organizar e manter registros
Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Graduação completa em Direito;Registro
relatórios de desempenho e KPIs das demonstrações financeiras e endividamento bancário;Levantar dados, registro
Descrição: Responsabilidades Principais:• Registro e Análise de Dados: Responsável pela análise dos dados de rupturas enviados pelos clientes , desenvolvendo árvore de perdas em busca pela causa raiz• Registro
.- Registro regularizado e atualizado junto ao conselho de classe;- Mínimo de 40 horas de cursos de atualização
apoio na manutenção do plano.ATIVIDADES/RESPONSABILIDADESAtualizar os sistemas internos, executando registros cumprimento de normas, políticas e orientações de segurança;Auxiliar na conformidade dos documentos e registros
especialista situações críticas e as alternativas propostas de atuação;Planejar, executar, mediar e registrar rotina com os demais programas e áreas que atuam no território de referência;Acolher demandas em campo, registrá-las
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
dos prazos estabelecidos;- Resolver quaisquer discrepâncias ou problemas com fornecedores;- Manter registros
ofensores;Extrair relatórios nos sistemas envolvidos e identificar desvios de informação;Identificar e registrar
Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar
follow-up com clientes em potencial;- Preparar relatórios de vendas e análises de mercado;- Manter registros
você possui os requisitos abaixo, essa oportunidade pode ser sua: • Graduação completa em Direito; • Registro
Controle de Documentação: Manter registros atualizados e organizados de todos os documentos relacionados
sistema, assegurando que todos os dados estejam precisos e atualizados.Emissão e Lançamentos: Emita e registre internas.Contabilização e Conciliação: Faça a contabilização e conciliação de impostos, garantindo a precisão dos registros
na rotina societária com elaboração dos mais diversos tipos de atas de deliberações, com a emissão, registro
solicitadas;-Atualizar diariamente o sistema de proteção ao crédito através da inclusão e/ou exclusão de registro
para atingir metas- Fornecer suporte excepcional ao cliente e resolver problemas rapidamente- Manter registros
empresa;Participar do processo de fechamento contábil mensal assegurando que todas as transações sejam registradas
.• Executar RDMs (Registro da mudança) de sistemas hospitalares (fora do expediente comercial: noturno
Elaborar a conciliação de contas, garantindo a consistência e a exatidão dos registros contábeis;Contribuir
Assegurar que o PMOC (Preço da Melhor Oferta ao Cliente) e sua performance estejam adequados, validando e registrando
marcações de ponto;• Atualizar carteiras profissionais, consultando a folha de pagamento e fichas de registro
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
, recibos, impostos e faturas no módulo de contas a pagar;Auxiliar nos pagamentos de fornecedores e registrar
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
time global.Boas habilidades de organização: Fundamental para gerenciar múltiplas tarefas e manter registros
área de Controladoria é responsável pelas demonstrações financeiras do Grupo Fleury, garantindo que os registros área contábil em outras empresas, com Análise, Classificação e Conciliação Contábeis e Financeiras e Registro
Sexta a Terça das 13h às 22h; Quarta a Domingo das 06h às 13h Aqui, você vai lidar com registro
.- Auxiliar na organização e manutenção de registros e documentação financeira.- Lidar com tarefas administrativas
utilização.Coordenar a manutenção preventiva e corretiva dos veículos, garantindo a disponibilidade e segurança.Manter registros
performance nas bases de dados;- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes internos, registrando
garantindo a manutenibilidade e escalabilidade do sistema; Documentar os desenvolvimentos realizados, registrando
.• Realizar a manutenção, registros e análise de dados, identificar oportunidades de melhoria de melhorias
informações do processos na plataforma de importação;-Conduzir e apoiar o despachante aduaneiro no registro
interesse da companhia com a consequente, elaboração da(s) ata(s) societária(s), que posteriormente serão registradas