Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Responsável por fornecer atendimento sobre serviços e produtos existentes na organização, como também registrar escuta ativa, esclarecendo dúvidas sobre o fluxo de amostras enviados pelo laboratório conveniado, registrando
comunicação;* Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços;* Manter registros
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
empresa.Atividades:Responsável por receber as ligações com as dúvidas.Realizar protocolos via sistema para registrar
entrega de serviços, técnicos de campo e membros da equipe de gerenciamento de negócios.Identifica e registra
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Responder dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes de forma eficiente e cordial;- Realizar o registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
procedimentos e alçadas estabelecidos.Focar as atividades em metas e resultados.Atualizar as plataformas com os registros
colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
telefone, WhatsApp, chat e e-mail, além da ferramenta de contatos da empresa;- Analisar informações e registrar
clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário
por receber as ligações com as dúvidas dos gestores das frotas;Realizar protocolos via sistema para registrar