Brasíndice, TUSS.Atividades:- Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros Internacional de Procedimentos em Saúde (CID-10), codificação TUSS, AMB, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;- Registrar em sistemas de faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas
Para fins de controle, efetuar registros de informações diárias inerentes ao Setor em que atua, visando processos em que atua;- Requisitar, conferir documentos e materiais recebidos ou expedidos, bem como registrando Registrar, acompanhar e operacionalizar todas as atividades do setor através do software de manutenção
Identificar e solucionar problemas técnicos;- Comunicar-se com as equipes para alinhamento de procedimentos;- Registrar
com inspeção no TASY de 100% dos produtos, garantindo avaliação de todas informações pertinentes e registro ;Realizar conferência e registro de validade conforme cronograma e/ou direcionamento de liderança;Proceder escala conforme estabelecido pela gestão, conforme necessidade da operação 24 horas do setor;Monitorar/registrar
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Enfermagem;- Registro em conselho ou certificações
honorários médicos / autorização com convênios.Atividades: Organizar os prontuários financeiros na ordem de registro
grande variedade de produtos. 5 Ter responsabilidade pelo material em estoque e suas conferências. 6 Registrar
Recebimento de notas fiscais;• Interpretação de orçamentos para identificar valores, impostos e itens a serem registrados
-Atividades Operacionais: Executar tarefas relacionadas ao registro em livros de controle, monitoramento
Atender colaboradores e esclarecer dúvidas relacionadas a departamento pessoal;- Manter atualizados os registros
-Controlar e registrar periodicamente as temperaturas dos equipamentos.
time global.Boas habilidades de organização: Fundamental para gerenciar múltiplas tarefas e manter registros
Registrar reclamações dos clientes. 14. Distribuir documentos. 15. Colher assinaturas. 16.
negociar melhores preços.Acompanhar e monitorar processos de importação de matérias-primas, manter registros
Integrar como membro no fluxo de código azul e intercorrências na unidade, realizando ligação a VITALMED e registrando
.• Analisar, contatar, atender queixas, elogios e sugestões registradas via SAC, assim como, intermediar