casos que demandam investigação aos departamentos de Farmacovigilância e Garantia da Qualidade, além de registrar Word, Excel e PowerPoint).CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Atender, responder e registrar e a rastreabilidade das informações, conforme os procedimentos estabelecidos;Identificar, coletar e registrar adversos, contribuindo ...
responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro
atendimento telefônico de forma receptiva e ativa;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas dos clientes;- Registrar
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;Registrar
cliente de forma receptiva e ativa;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
conservação do local;Organizar e arquivar documentos (físicos e digitais), notas fiscais, tickets e outros registros
processos internos ou apresentações;Organizar e arquivar documentos (físicos e digitais), e outros registros
mapear oportunidades, abordar potenciais clientes, agendar reuniões, apresentar soluções comerciais e registrar
.• Registrar e acompanhar as demandas no sistema de chamados.• Seguir os procedimentos internos e garantir
atender suas necessidades e buscar agilidade no processo;Controlar a entrada e a saída, por meio de registro
Vendas de forma eficaz, contornando objeções e focando no fechamento;- Realizar follow-ups, manter registros
solicitações de pacientes em planilhas de controle; - Responder pelo controle, registro
como inclusão de dependentes, emissão de boletos e dúvidas sobre o contrato.Garantir a excelência: Registrar
Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
Supervisionar o processo de admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
e controles internos, fichas cadastrais, correspondências, etc.) dos clientes, efetuando os devidos registros
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
produtos para reposição;Atender chamadas telefônicas, responder e-mails, fornecendo informações precisas e registrando
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
fazer:Atendimento ao Zubalero (nosso freelancer) via canais digitais, essa tarefa exige precisão no registro
arrecadado;• Atendimento ao Cliente: Receber pedidos com agilidade e simpatia;• Operação de Caixa: Registrar
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva.Acompanhar solicitações e realizar registros
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
VemSerTPSuas responsabilidades serão: Responsável por intermediar a comunicação entre clientes e a empresa, registrando
Atendimento;• Ser referência para toda unidade;• Zelar pela execução dos processos relacionados a Recepção;• Registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
.• Registrar de forma precisa e organizada todas as interações no CRM, garantindo acompanhamento completo
.• Registrar de forma precisa e organizada todas as interações no CRM, garantindo acompanhamento completo
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar
realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar