Descrição: Registros de Produtos Médicos na Anvisa e certificações relacionadas (INMETRO e ANATEL)- Analisar e monitorar os requisitos para registrar produtos médicos no mercado local. - Solicitar a documentação para o fabricante para elaboração do processo de registro/alteração/renovação.- Elaboração do processo de registro / atualizações pós...
Descrição: Registro e controle de documentos de frete nos Sistemas;Elaboração e monitoramento de relatórios dos registros;Manter contato com as áreas de negócio (Suprimentos e Logística de Produtos) com os fornecedores
Descrição: O(a) profissional será responsável por garantir o controle dos estoques e respectivos registros preservar sua integridade;Anotar entradas e saídas de materiais, mantendo o controle dos estoques e registros formulários de movimentação de materiais e realizar a solicitação de emissão de notas fiscais, para registro
Descrição: Efetuar o registro detalhado das aquisições de novos bens e realizar as respectivas baixas obsoletos, assegurando que todos os procedimentos internos sejam seguidos corretamente;Classificar e registrar coordenar o inventário físico do ativo imobilizado, garantindo a acuracidade e a reconciliação dos registros e monitorar o controle das aquisiçõe...
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de garantir a emissão dos contratos e desbloqueio dos valores gerados através dos financiamentos;Garantir o registro
Conhecimento do CPC 27 (Ativo Imobilizado);Noções das legislações societária, fiscal.Atividades:Efetuar o registro obsoletos, assegurando que todos os procedimentos internos sejam seguidos corretamente;Classificar e registrar coordenar o inventário físico do ativo imobilizado, garantindo a acuracidade e a reconciliação dos registros e monitorar o controle ...
Descrição: Dar apoio à conferência e registro de notas fiscais e serviços, documentos auxiliares de compras fiscais de saída;- Gerar GNRE – referente recolhimento de impostos antecipado (UFs sem inscrição)- Registrar
Brasíndice, TUSS.Atividades:- Receber as informações e documentos necessários para faturamento, como registros Internacional de Procedimentos em Saúde (CID-10), codificação TUSS, AMB, CBHPM, SIMPRO e BRASINDICE;- Registrar em sistemas de faturamento hospitalar;- Criar e emitir as faturas médicas com base nas informações registradas
Controlar e gerenciar solicitações de viagens, assegurando que todos os procedimentos sejam seguidos;Registro de Notas Fiscais: Realizar o registro de entrada de notas fiscais referentes a materiais e serviços,
com clientes por telefone, e-mail ou correio para negociação de pagamentos e resolução de pendências; Registrar Auxiliar na execução de acordos de pagamento e garantir o cumprimento dos termos acordados; Manter registros
Descrição: • Revisar as folhas de ponto e os registros de presença assim como corrigir quaisquer imprecisões , por intermédio de serviço bancário eletrônico)• Conduzir auditorias regulares dos procedimentos e registros
;Apoio às atividades de registro acadêmico quando necessário.Inglês Intermediário(escrita e leitura)Horário
Descrição: Realizar controle e manutenção de registros regulatórios da empresa, envolvendo atividades
Descrição: O profissional será responsável pelo registro dos ativos de transmissão de energia e de almoxarifado
de CRLV dos (frotas), CNH dos motoristas, seguros e sinistros, bem como realizar o controle de AET e registros
conferência de notas fiscais;- Executar a conciliação fiscal, garantindo a precisão e a conformidade dos registros
telefone, filtrar as ligações, analisar para qual área direcionar ou se consegue prestar as informações, registrar
com inspeção no TASY de 100% dos produtos, garantindo avaliação de todas informações pertinentes e registro ;Realizar conferência e registro de validade conforme cronograma e/ou direcionamento de liderança;Proceder escala conforme estabelecido pela gestão, conforme necessidade da operação 24 horas do setor;Monitorar/registrar
programação dos exames ocupacionais, controle da agenda do setor;Alimentar as planilhas de controle do setor;Registro
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas
protocolos e entregando aos correios, garantindo o envio correto de todas as correspondências;Efetuar o pré-registro
empresa.Áreas de Atuação:Contas a Pagar: Participar do processo de pagamento de fornecedores, verificando e registrando internas.Contas a Receber: Contribuir com a emissão de faturas, controle de recebimentos e atualização de registros
material, objetivando o fácil acesso a sua localização e manuseio;Manter controle dos estoques, através de registros sistema, visando o controle dos níveis de estoques;Realizar inventário mensal comparando os dados e registros
Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros
Marketing/Comercial, Recursos Humanos, entre outras), realizando consultas, compilações, conferências, registros
MínimaEnsino Médio.Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
MínimaEnsino Médio.Competências Técnicas (Conhecimentos, especializações, qualificações, habilitações, registros
relatórios de desempenho e KPIs das demonstrações financeiras e endividamento bancário;Levantar dados, registro
Descrição: Responsabilidades Principais:• Registro e Análise de Dados: Responsável pela análise dos dados de rupturas enviados pelos clientes , desenvolvendo árvore de perdas em busca pela causa raiz• Registro
: - Garantir o cumprimento dos processos (Inbound, produção, transporte e PCP), gerenciar pessoas, registrar procedimentos sejam seguidos para atingir as metas estabelecidas em conjunto com o Coordenador e/ou Gerente; Registrar
custo.Realizar revisões periódicas no cadastro geral da Empresa, orientando e acompanhando os documentos e registros
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas
.- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência.
digitais)-Executar tarefas de suporte administrativo, como arquivamento, digitalização e manutenção de registros
controlar pedidos, bem como respectivas distribuições;Entregar documentos em outros departamentos;Manter os registros e respostas posteriormente;Recolher e conferir documentações dos associados, declarações médicas e registro
e recebimentos, por meio de análise das notas fiscais conforme procedimento da companhia.Análise e registro
Descrição: Registrar a entrada e saída de documentos, malotes e correspondências, triando e conferindo
visitas a clientes para complementar análises;Coletar, analisar dados de risco, apoiar na execução e registro
administrativas.Atividades:Atuar nas atividades administrativas do setor e de rotinas pertinentes, por meio do controle, registro