gerar informações de faturamento para contribuir com as metas de vendas e a satisfação dos revendedores;Registrar
negociações e fechamento de vendas, Manter relacionamento pós-venda, Acompanhar metas e resultados, Registrar
negociações e fechamento de vendas, Manter relacionamento pós-venda, Acompanhar metas e resultados, Registrar
mapear oportunidades, abordar potenciais clientes, agendar reuniões, apresentar soluções comerciais e registrar
proativo aos clientes por telefone, e-mail e WhatsApp, garantindo um serviço de alta qualidade.Apoiar no registro
produtos promovidos além de atingir os objetivos de vendas, visitação e cobertura do painel médico registrando
. • Registro no sistema (CRM) e acompanhamento do processo. • Pós-venda básico.Idiomas:Português - Nível
.• Realizar o registro completo das visitas e ações na plataforma de visitação.• Realizar treinamentos entre outros), conforme políticas internas.• Cumprir as políticas internas de despesas e manter os registros
;Realizar limpeza de bins, prateleiras, bancadas, cestos e maletas de transporteconforme cronograma;Registrar
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
Intermediário/Avançado;Experiência em atendimento ao cliente, incluindo faturamento/processamento de pedidos e registro
Vendas de forma eficaz, contornando objeções e focando no fechamento;- Realizar follow-ups, manter registros
quanto ao sistema de telefonia móvel da Força de Vendas e PDV em casos de: Perda, roubo ou danificação;Registrar
exigem maior esforço comercial.Atualizar e controlar regularmente os indicadores de desempenho e demais registros
solicitações de pacientes em planilhas de controle; - Responder pelo controle, registro
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
funcionamento diário do salão;Acompanhar procedimentos financeiros operacionais, como conferência de caixa, registros
Office;Experiência em Gestão de Vendas;Conhecimento em Crédito Imobiliário;Disponibilidade de horário;Registro
acompanhando as entregas e fornecendo assistência e solucionando eventuais problemas ou reclamações.Manter registros
corretoresAtualizar a planilha de acompanhamento da produtividade individualManter a organização dos atendimentos e o registro
.)• Monitorar e registrar demandas recorrentes do departamento• Auxiliar na análise de vendas, estoques
especificações com outros departamentos, incluindo engenharia, marketing e produção;Garantir que um registro
produtos para reposição;Atender chamadas telefônicas, responder e-mails, fornecendo informações precisas e registrando
junto às áreas internas (Logística, Financeiro, TI, entre outras), garantindo a resolução completa;• Registrar
No dia a dia, o trabalho envolve visitar clientes, realizar reuniões externas, registrar atividades em
internos.Investigar alertas de possível fraude, incluindo fraudes cibernéticas, seguindo protocolos e registrando
Auxiliar na entrega de documentos;Auxiliar em diversas demandas dos alunos;Utilizar o Sales force para registros
relacionadas ao acompanhamento de aprovação de peças em desenvolvimento (Piloto) e entregas de produção, registrando
estejam corretos, que os documentos estejam completos e que as informações entre planilhas, sistemas e registros
;Atender solicitações do setor comercial referentes a reservas, substituições e ajustes contratuais;Registrar
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva.Acompanhar solicitações e realizar registros
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
Auxiliar na entrega de documentos• Auxiliar em diversas demandas dos alunos• Utilizar o Sales force para registros
canais offline que não migram automaticamente para o sistema, assegurando que todas estejam devidamente registradas
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
Interface com outros departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro
.• Registrar de forma precisa e organizada todas as interações no CRM, garantindo acompanhamento completo
.• Registrar de forma precisa e organizada todas as interações no CRM, garantindo acompanhamento completo
das bases de vendas do Sales Incentive Plan (SIP) para LATAM.Controlar metas trimestrais, cálculos e registros