clientes, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções personalizadas.Atualização de Dados e Registros : registrará informações sobre as vendas, atualizando o CRM de gestão de clientes e mantendo os registros
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
comunicação com o cliente por meio de uma conversa telefônica, atendimento visando esclarecer dúvidas, registrar
Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas
procedimentos e alçadas estabelecidos.Focar as atividades em metas e resultados.Atualizar as plataformas com os registros
Descrição: Requisitos:- Formação;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;- Registrar
por receber as ligações com as dúvidas dos gestores das frotas;Realizar protocolos via sistema para registrar
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada
para garantir que ele esteja satisfeito e resolver quaisquer problemas.Relatórios de Vendas: Manter registros
empresa.Atividades:Responsável por receber as ligações com as dúvidas.Realizar protocolos via sistema para registrar
em sinistros de automóveis;- Prestar suporte e orientações aos clientes de forma clara e objetiva;- Registrar
esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar
clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
Responder dúvidas, reclamações e solicitações dos clientes de forma eficiente e cordial;- Realizar o registro
clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar
completo.Experiência/ vivência com atendimento ao cliente (presencial ou telefônico) mesmo que seja sem registro
você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone, e-mail e chat;- Registrar
erro apresentadas pelos Sistemas Pamcard e Infolog,• Orientar sobre instalação de programas,• Manter registro
para você.Responsabilidades:- Atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes por telefone;- Registrar
responsável, respeitando os fatos nas tratativas junto aos clientes;Realizar atualização cadastral e registrar
procedimentos e alçadas estabelecidos.Focar as atividades em metas e resultados.Atualizar as plataformas com os registros
esperando.Responsabilidades:- Atender ligações de clientes e solucionar suas dúvidas e problemas;- Registrar
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Tem como objetivo analisar e registrar o sinistro , coletando O segurado deve ser informado sobre todos os passos do processo de sinistro, desde o registro da ocorrência
resolver problemas e fornecer informações sobre produtos ou serviços.Registro de Informações: Manter registros
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar
auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
telefone, WhatsApp, chat e e-mail, além da ferramenta de contatos da empresa;- Analisar informações e registrar
entrega de serviços, técnicos de campo e membros da equipe de gerenciamento de negócios.Identifica e registra
Sua missão inclui manter contato telefônico ativo quando necessário, gerar registros detalhados no sistema Além disso, você irá registrar e solucionar reclamações, envolvendo a gestão quando necessário, e acompanhar
colaborador irá recepcionar o consumidor via Phone, coletar os dados para seguir com o atendimento e registrar O registro é fundamental para que possa fazer o acompanhamento dos casos antes, durante e após a venda
procedimentos a serem executados;Apoiar nas soluções ao cliente, realizando atendimento quando necessário, registrando
transmitir conhecimentos essenciais sobre o produto aos anunciantes;Utilizar sistemas internos para registrar
Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro