casos que demandam investigação aos departamentos de Farmacovigilância e Garantia da Qualidade, além de registrar Word, Excel e PowerPoint).CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Atender, responder e registrar e a rastreabilidade das informações, conforme os procedimentos estabelecidos;Identificar, coletar e registrar adversos, contribuindo ...
sistema, referente às ausências do corpo clínico e colaboradores, conforme o Manual de Operação;- Registrar
Telemarketing Responsabilidades:- Atender ligações de clientes, prestando suporte e esclarecendo dúvidas;- Registrar
atendimento telefônico de forma receptiva e ativa;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas dos clientes;- Registrar
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
orientado para resultados;CRECI ativo ou disponibilidade para obter (a empresa auxilia com curso e registro
Responsabilidades:- Atender clientes de forma cordial e eficiente;- Registrar informações e demandas
através do chat, e-mail e voz;- Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz;- Registrar
triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área responsável quando necessário;Registrar
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
responsabilidades:Realizar ligações para clientes em potencial;Apresentar produtos e soluções em seguros de vida;Registrar
temperatura de ambiente a fim de assegurar que os itens estejam em conformidade e seguros para utilização, registrando
acompanhando solicitações, dúvidas, reclamações e demandas diversas ao longo da jornada do cliente;• Registrar
das 10h00 às 17h00Responsabilidades:• Realizar atendimentos via URA, e-mail, WhatsApp e presencial, registrando
Utilizar ferramentas de CRM para registrar interações, acompanhar leads e organizar o pipeline.
negociações e fechamento de vendas, Manter relacionamento pós-venda, Acompanhar metas e resultados, Registrar
negociações e fechamento de vendas, Manter relacionamento pós-venda, Acompanhar metas e resultados, Registrar
recebendo ligações e oferecendo suporte para resolução das demandas apresentadas pelos beneficiários;Registrar
online);• Analisar mensagens do sistema e orientar o cliente;• Auxiliar na instalação e uso do sistema;• Registrar
Vendas de forma eficaz, contornando objeções e focando no fechamento;- Realizar follow-ups, manter registros
enxoval do hospital, no hospital e na lavanderia, mediante a contagem de todo enxoval higienizado e registro
como inclusão de dependentes, emissão de boletos e dúvidas sobre o contrato.Garantir a excelência: Registrar
internos.Investigar alertas de possível fraude, incluindo fraudes cibernéticas, seguindo protocolos e registrando
alunosAuxiliar na entrega de documentosAuxiliar em diversas demandas dos alunosUtilizar o Sales force para registros
Auxiliar na entrega de documentos• Auxiliar em diversas demandas dos alunos• Utilizar o Sales force para registros
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva; Acompanhar solicitações e realizar registros
dúvidas, solucionar problemas e garantir uma experiência positiva.Acompanhar solicitações e realizar registros
Auxiliar na entrega de documentos• Auxiliar em diversas demandas dos alunos• Utilizar o Sales force para registros
atendimento telefônico aos demandantes, oferecendo orientações básicas sobre serviços e políticas públicas;Registrar
VemSerTPSuas responsabilidades serão: Responsável por intermediar a comunicação entre clientes e a empresa, registrando
.• Registrar de forma precisa e organizada todas as interações no CRM, garantindo acompanhamento completo
.• Registrar de forma precisa e organizada todas as interações no CRM, garantindo acompanhamento completo
Entregar o mais alto nível de suporte para os clientes Conta Azul, identificando e resolvendo problemas;• Registrar
Responsável por fornecer atendimento sobre serviços e produtos existentes na organização, como também registrar