para todas as filiaisEnviar documentos ao Cartório, para fazer cópias autenticadas, reconhecer firmas, registrar documentos, etc., e registrar os serviços para conferência posteriorEntregar os selos de estacionamento visitantes mediante autorização da diretoriaRealizar a postagem de Sedex, Sedex 10, Carta Simples e Registrada nos Correios e registrar...
Como será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em sistemas específicos da área equipes no que se refere aos documentos de viagens, como passagens, hospedagens, reembolsos, boletos;Registrar
Atividades:-Realizar encaminhamento de exames de imagem e procedimentos, para setor de exame e autorização, registrando Conferir em todas as folhas a identificação segura;-Checar em todos os registros médicos, de enfermagem No armário de materiais os registros de contingência: anamnese, prescrição, registros de enfermagem.
veículos, pessoas e materiais produtos e equipamentos transportados na portaria, efetuando anotações em registro Efetuar o registro de entrada e saída de pacientes em ambulâncias no Pronto Atendimento e óbitos no obituário
participantes;- Garantir a informação correta das solicitações apresentadas pelos participantes- Garantir o registro
credenciada, plano de saúde e contrato.Realizar a marcação de exames e consultas, internações.Receber e registrar
controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar
controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar
Descrição: Requisitos:- Formação - Ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas
Descrição: Atividades: Responsável pelo recebimento e expedição, através do registro de entrada e saída
documentos internos, garantindo a conformidade com as leis trabalhistas e as políticas internas;• Manter registros
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada
empresa.Atividades:Responsável por receber as ligações com as dúvidas.Realizar protocolos via sistema para registrar
Responsabilidades:- Realizar o controle e organização do patrimônio da empresa;- Auxiliar na gestão de documentos e registros
conhecidos (causa raiz);• Conhecimentos em solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC;• Registro das atividades realizadas no Sistema de Registro e Acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom
Inventário;• Rodar processo de entrada de itens no Inventário;• Realizar recebimento de materiais e registrar
atividades do setor de recebimento de materiais, exercendo conforme orientação de seu supervisor contagem, registro
aos clientes;Contribuir para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando
você possui os requisitos abaixo, essa oportunidade pode ser sua: • Graduação completa em Direito; • Registro
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
visando proporcionar um melhor desempenho e agilidade na solução de problemas;- Garantir o correto registro
HR Business Partners;-Participar do ciclo de recrutamento e seleção, apoiando gestores;-Monitorar e registrar
anomalias; Executar medições e conferências visuais; Segregar, contar e/ou pesar material não conforme, registrando
pelas outras áreas, validando as solicitações de pagamentosenviadas por e-mail contra as informações registradas
clientes;Realizar o revezamento das funções conforme determinado pelo Encarregado/relief;Garantir os registros
coleta de sangue periférico, coleta de exames laboratoriais em geral conforme políticainstitucional; Registrar a assistência prestada aos pacientes/família e verificar o cumprimento dos registros pela equipe deenfermagem
interno e externo, observando políticas, protocolos, normas e procedimentos de atuação e comunicação;Registrar
telefone, WhatsApp, chat e e-mail, além da ferramenta de contatos da empresa;- Analisar informações e registrar
entrega de serviços, técnicos de campo e membros da equipe de gerenciamento de negócios.Identifica e registra
representantes- Apoiar a área administrativa para atendimento aos padrões de vendas- Monitorar a concorrência- Registrar
locais adequados.Preparação de kits ou conjuntos de materiais para entregas específicas.Atualização dos registros
Manter controle dos estoques e mercadorias através de registros apropriados no sistema corporativo, colaborando
praticadas• Acompanhar os movimentos de mercado e concorrência a fim de assegurar nossa condição comercial• Registrar