Descrição: Coordenar as atividades no atendimento ao cliente e setor operacional; Coordenar as equipes completo em Logística, Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas; Vivência com o setor de atendimento ao cliente; Conhecimento na rotina do setor de expedição - emissão de CTE'S, Manifestos, entre outros
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complex...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complex...
setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente ao cliente, assegurando a distribuição adequada de tarefas e monitorando o desempenho dos colaboradores.Desenvolver ao cliente, preferencial...
de vendas, conforme modelo estratégico, a fim de potencializar o volume de vendas e a satisfação do cliente eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento experiência com análises clínicas;Necessário experiência em gestão de equipes;Desejável experiência com atendimento ao público.Antes da ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto , seguindo as estratégias diretivas, g...
de vendas, conforme modelo estratégico, a fim de potencializar o volume de vendas e a satisfação do cliente eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento imagem;Experiência em gestão de equipes;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Colaboração; Comunicação; ...
Como Especialista em Atendimento ao Cliente, trabalhando em nossos escritórios em São Paulo, você fará #experienceTTECO que você irá fazer:O profissional que irá ocupar essa posição irá prestar atendimento Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.Durante Explicar como funciona: valores,...
e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente
Descrição: Supervisor de Atendimento DescriçãoQuais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente interno e externo , atuar no relacionamento com os clientes, inclusive na tratativa das dificuldades dos clientes com reclamações...