Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Principais atividades:Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo o desenvolvimento do time, através
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no gestão, visando o aprimoramento da operação e da experiência do cliente.Requisitos:Experiência prévia em coordenação
Descrição: Aqui na Riachuelo a gente se conecta com @vc! #CarreiraQueConecta 🚀❤️Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financei...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Quais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar o atendimento das uni...
experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável pela Coordenação
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar
Descrição: Supervisor de Atendimento DescriçãoQuais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento com a melhor otimização dos recursos, para atingir a satisfação do cliente interno e externo;• Supervisionar processos ou ações de comunicação, treinamento, elaboração de escala de...
Descrição: Coordenador de Unidade - Atendimento MóvelQuais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel do Labs a+.Principais atividades:• Coordenar as operações do Atendimento
Descrição: Coordenar as atividades no atendimento ao cliente e setor operacional; Coordenar as equipes gerenciais e KPI'S, alimentar e buscar melhorias nos indicadores de performance determinados pela gestão; Coordenar
Superior Completa; - Conhecimento no pacote office;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Coordenar , orientar e desenvolver a equipe; - Coordenar indicadores e metas, planejamento orçamentário, dimensionamento
Requisitos: - Formação; Ensino Superior Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Desejavel Atividades: Atividades: - Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes; - Atender os clie...
desempenho;- Aplicar técnicas de coaching para promover o desenvolvimento contínuo da equipe;- Auxiliar o Coordenador TME, TMO, Ns%, Abandono, Aderência e Conversão;- Elaborar análises e preparar apresentações para a coordenação e a gerência.- Apresentar Demonstrações de Resultados do Exercício (DRE) à coordenação e à gerência;
registro adequado e a conformidade com as políticas da empresa.Acompanhar e fomentar a operação de risco sacado
objetivos propostos pela empresa;Atuar na condução de análise desenvolvendo plano de ação junto ao time de SAC
Além disso, irá coordenar as recepções do novo prédio, que possui um andar dedicado a salas de reunião 13 salas de reunião no prédio novo, assegurando o agendamento adequado e o atendimento eficiente.• Coordenar garantindo a eficiência no atendimento.• Gerenciar agendas de compromissos, organizando reuniões, eventos e coordenando Monitorar o desempenho da ...
.- Liderar projetos de atendimento ao cliente de grande porte, junto ao coordenador, principalmente em
.- Apoiar e reportar diretamente ao Coordenador de Campus;- Organizar agenda, correspondências, comunicados
.- Apoiar e reportar diretamente ao Coordenador de Campus;- Organizar agenda, correspondências, comunicados
atendimento ao cliente;🍫Auxiliar o gerente na elaboração de estratégias de vendas e metas de desempenho;🍫Coordenar
Enviar SMS para as equipes médicas informando sobre os pacientes internados, bem como enviar SMS para os coordenadores
chamada de emergência pode incluir a triagem da situação, determinar e tomar as medidas necessárias, coordenar
materiais, produtos, água e estabilidade; transferências analíticas e validações;Gerenciar o setor de SAC de suas funções, conforme nível de hierarquia na estrutura organizacional;Gerenciar o desempenho dos Coordenadores