Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- de desempenho.Requisitos:-...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- de desempenho.Requisitos:-...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- de desempenho.Requisitos:-...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;Resolver problemas complexos de
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de caixa e atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar problemas complexos de atendimento ao cliente;- Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos :-...
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem sugerir ações comerciais e melhoria em produtos;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem sugerir ações comerciais e melhoria em produtos;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem sugerir ações comerciais e melhoria em produtos;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem sugerir ações comerciais e melhoria em produtos;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes
Descrição: Liderar equipe de Experts, garantindo qualidade, satisfação do cliente e aderência aos KPIs Brasil.Outros requisitos: Ensino Médio completo (Superior cursando é desejável);Experiência prévia como Supervisor de Atendimento;Desejável atuação com operações de vendas/upselling;Conhecimento em KPIs, Excel, PowerPoint
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Supervisionar e orientar a equipe de atendimento ao cliente;- Garantir a qualidade do atendimento prestado, buscando a satisfação dos clientes;- Realizar feedbacks para o desenvolvimento Monitorar indicadores...
Requisitos:- Formação: Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Experiência com gestão de equipes de atendimento operacionalização do Centro médico no propósito de captar, acolher, encantar, direcionar e fidelizar clientes da equipe de colaboradores e corpo clínico;- Acompanhar e cuidar para que todo o ciclo e circuito do cliente Facilitar a operacion...
Descrição: Vaga: Supervisor(a) de Atendimento Bilíngue – Parnamirim (RN)Escala: 6x1Horário: a Combinar acompanhamento, orientação, apoio e educação, para que alcancem e excedam a qualidade, satisfação do cliente Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Desejável experiência como supervisor de suporte
Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Experiência com atividades direcionadas a gestão de equipes de atendimento Manter a recepção e call center atualizadas quanto aos orçamentos, convênios e processos do setor de Atendimento periodicamente, desenvolvendo-as;- Solucionar com presteza, agilidade e eficiência os problemas dos clientes ; Propor, em parceria co...
Principais Atividades: • Assegurar a entrega de produtos e materiais a clientes • Planejar, controlar e acompanhar a operação, garantindo com que os produtos e as mercadorias atendam nossos critérios de • Visita a clientes e acompanhamento execução da rota • Realizar visitas aos clientes e acompanhar
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complex...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complex...
Descrição: Relacionamento com o cliente (atendimento a solicitações diretas e indiretas(areas de apoio e adm do cliente);Acompanhamento e gestão de contratos para faturamento;Orientação das equipes em relação a processos/procedimentos com o time de: auxiliares de limpeza, lider, encarregados, supervisores, controladores
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
garantir o SLA e produtividade das equipes; • Direcionar as demandas priorizadas para a equipe do cliente ; • Responsável por garantir o envio de relatórios de chamados atendidos para o cliente; • Responsável
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente
processo, conservação dos equipamentos, integridade física dos colaboradores, retorno financeiro e atendimento ao cliente conforme contrato de prestação de serviços;Comunicar incidentes ao setor de SSMA (Saúde, Consolidar informações das trocas de turnos, distribuindo atividades, equipamentos e mão de obra, visando atender
sua região;Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;Implementar estratégia comercial da Empresa e liderar
sua região;Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;Implementar estratégia comercial da Empresa e liderar
sua região;Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo a carteira de clientes e administrando o estoque;Implementar estratégia comercial da Empresa e liderar
Analisar dados de mercado, concorrência e comportamento dos clientes, visando definir estratégias de implementar e acompanhar campanhas promocionais de financiamento, com foco na alavancagem de vendas e atendimento às necessidades dos clientes. Suporte aos times do banco e clientes para sanar dúvidas sobre as soluções financeiras. Prestar
norma AWS D1.1.Conduzir mudanças de processos e procedimentos, com objetivo de otimizar produção e atender aos requisitos do cliente.Atender a processos de auditoria de clientes e de órgãos de certificação.Coordenar
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR(A) DE VENDASLocal: Centro, Guaxupe - MGAtribuições:- Supervisionar, orientar frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua; - Atuar diretamente no atendimento ao cliente, apresentando soluções financeiras e adequadas às suas necessidades; - Coordenar e treinar
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR(A) DE VENDASLocal: São Sebastião do Paraíso - MGAtribuições:- Supervisionar frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua;- Atuar diretamente no atendimento ao cliente, apresentando soluções financeiras e adequadas às suas necessidades;- Coordenar e treinar
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR(A) DE VENDASLocal: Centro, Monte Belo - MGAtribuições:- Supervisionar frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua;- Atuar diretamente no atendimento ao cliente, apresentando soluções financeiras e adequadas às suas necessidades;- Coordenar e treinar
otimizando estratégias de prospecção e conversão;• Atuar de forma integrada com as áreas de marketing e atendimento para desenvolver campanhas, ações e jornadas de vendas;• Gerenciar a carteira de clientes com foco em
.👀 Oportunidade: Supervisor de Vendas📍 Atuação presencial em Rio Claro/SP, Araras/SP Leme/SP, Mogi Como um Supervisor de Vendas, você será responsável por liderar, treinar e desenvolver uma equipe de porta a porta (PAP), garantindo a entrega das metas comerciais com foco em performance, excelência no atendimento ao cliente e cultura de dono.
administrativas e/ou recepção;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender pela correta utilização dos e...
Coordenar e avaliar, junto a Supervisão de Relacionamento, os processos e atividades referentes ao atendimento ao paciente dos serviços ambulatoriais (desde o agendamento, cadastro de clientes e contas de atendimento apoiar e realizar, quando necessário, o orçamento de procedimentos em regime particular e retornar ao cliente ao cliente
responsável pelo desenvolvimento da região com os nossos produtos e também fazendo com que nossa base de clientes o alcance das metas estabelecidas, alinhado ao planejamento estratégico.Atuar na captação de novos clientes , na fidelização e melhoria do desempenho dos clientes atuais, visitando clientes potenciais e atuais Conhecimento em matem...
.- Aplicar as metas e métodos de monitoramento para atender os planos de negócios e de vendas.- Apoiar de produtos para o Distribuidor.- Segmento para garantir a posição dos nossos produtos em todos os clientes inadimplência de seus distribuidores.- Abordagem de questões relevantes na operação, como: Ruptura de atendimento implementação da promoção no pont...
resultados da equipe de vendas, analisando as ações adotadas e corrigindo distorções;- Prospectar novos clientes , bem como reativar clientes de potencial que deixaram de comprar, visando o alcance das metas de vendas possíveis promoções;- Representar a empresa em Eventos Comerciais;- Prestar assistência ao Serviço de Atendimento ao Consumidor;# O que busc...
Descrição: Vaga: Supervisor(a) de Atendimento Bilíngue – Vila Prudente (SP)Escala: 6x1Horário: A combinar e em grupo;Gerar e acompanhar planos de ação baseados em indicadores como qualidade, satisfação do cliente
trabalho, monitorando resultados e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos.Coordenar a equipe de Supervisores desempenho e promovendo a qualificação, visando estabelecer o melhor clima organizacional.Assegurar o atendimento aos clientes através do cumprimento dos programas de produção e entrega da área de produção sob sua qualidade, produtividade...
Descrição: Estamos em busca de uma Pessoa Supervisora Comercial para se juntar à nossa equipe. orientando os integrantes da equipe e identificando pontos de melhoria;• Supervisionar as atividades de atendimento comercial aos clientes, orientando a equipe quanto ao esclarecimento de dúvidas, entendimento de necessidades