Descrição: A Unilehu – Universidade Livre para a Eficiência Humana – é uma organização do terceiro setor que tem por missão principal mobilizar os três setores da sociedade em busca da inclusão social no mundo do trabalho.O PROGRAMA MAIS EFICIÊNCIA promove o desenvolvimento da empregabilidade das pessoas com deficiência.Nessa oportunidade o profissional terá como responsabilidade:Participar do ...
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Atualizar o cadastro referente ao telefone, endereço e e-mail para o envio de correspondências na residência Gerar e informar o número de protocolo da li...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento relatório de guias, ...
Descrição: Descrição:Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;Solicitar relatório de guias, quand...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento do Laboratório Padrão no estado de Góias.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos relatório de guias, quando solicitado...
de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e direcionar por outros plantões;Efetuar atendimento telefônico;Cuidar das conferências dos processos diários de pronto atendimento e internação;Realizar o protocolo das fichas de pronto atendimento para escrituração alocação de pacientes, censo diár...
Descrição: Realizará contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Atender ligações receptivas e ativas. Responder e-mail e redes sociais.Resolver solicitações e reclamações do consumidor e da rede autorizada.Conforme entre PA e o departamento de assistência técnica.Negociar com o consumidor final a melhor forma de atendê-los
Descrição: • Realizar o atendimento das demandas que nos chegam via e-mail;• Auxiliar o cliente com dúvidas sobre produtos e serviços;• Registrar todos os atendimentos e endereçar a solução para as áreas responsáveis
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h;Atendimento receptivo para registro e acionamento da assistência do seguro de diversos tipos.Realizar Call Back) para acionamentos de serviços ou devolutiva de casos com os prestadores e clientes via e-mail nós estamos buscando (Requisitos):Ser...
Descrição: Requisitos:Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o peças;Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site;Utilizar canais de chat, e-mail
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento Sac para se juntar à nossa equipe. Atender ligações receptivas e ativas. Responder e-mail e redes sociais.Resolver solicitações e reclamações do consumidor e da rede autorizada.Conforme entre PA e o departamento de assistência técnica.Negociar com o consumidor final a melhor forma de atendê
Diferencial: Inglês intermediário.Experiência prévia: Ter experiência em atendimento B2B de contas de urgência • Habilidade em argumentação com cliente• ResiliênciaPrincipais responsabilidades:• Realizar atendimento reclamações via sistema.• Buscar soluções rápidas e adequadas para assegurar a satisfação e lealdade• Atender aos clientes através de diferent...
Descrição: Estamos buscando um Assistente de Atendimento para oferecer suporte aos nossos clientes, garantindo uma experiência de atendimento ágil, eficiente e personalizada. Este profissional será responsável por atender solicitações, esclarecer dúvidas e resolver problemas, aos clientes via chat, e-mail e telefone, esclarecendo dúvidas e sol...
Descrição: Assistente de Atendimento (Barueri)Você é uma pessoa dinâmica, organizada e com excelente Se gosta de resolver problemas com agilidade e prestar um atendimento empático e eficiente, essa vaga O que você vai fazer no dia a dia:• Executar atividades de apoio ao Atendimento ao Cliente, mantendo contato constante e resolvendo problemas ou aten...
.- Vivência com Atendimento ao Público.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender providenciar pulseiras, prevenindo acidentes e prezando pela integridade física - do paciente.- Acompanhar e-mail
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Unidades de Atendimento - BarreiroPrincipais...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Unidades de Atendimento - Itaquera-SPPrincipa...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Unidades de Atendimento - Tatuapé -SPPrincipa...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Unidades de Atendimento Principais atividades...
Descrição: Atendimento de clientes pessoalmente por telefone, e-mail ou chat;Prestar informações;Esclarecer relacionadas ao questionamento do cliente;Interagir com outras áreas de apoio;Estratégias de abordagens de atendimento ;Direcionar o atendimento para as áreas responsáveis.Outros requisitos:
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
controle dos documentos atualizados e ser facilitador da comunicação entre a equipe envolvida; · Realizar atendimento área de humanas; (diferencial) · Experiência com CX ou CS; · Conhecimento de CRM, Google Agenda, E-mail , Word; · Experiência com canais de atendimento por telefone, Whatsapp, e-mail, Google Meet; · Boa comunicação
Descrição: Responsável por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat, Ura, Fale Conosco, E-mail) para sanar dúvidas, questionamentos e solucionar demandas Responsável por receber as ligações com as dúvidas.Realizar protocolos via sistema para registrar os atendimentos demais áreas para resolução do...
abertura de fichas e receber pagamentos;Confirmar dados e orientar clientes (presencial, telefone, e-mail autorizações.Outros requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente;Experiência e interesse na área Atendimento ao Cliente;Facilidade em trabalhar com sistemas
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponib...
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas eficiente e amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes via telefone, e-mail atualizado sobre políticas e ...
Descrição: Analista de Atendimento Jr. - TemporárioAtividades:Realizar atendimento humanizado tanto ativo como receptivo por telefone, e-mail e demais canais;Orientação de acesso conforme as diretrizes do cliente situações notificáveis à equipe de Farmacovigilância, seguindo os procedimentos de cada programa;Foco em atendimento cliente.Requisi...
Descrição: Assistente de Atendimento Comercial JrEstamos em busca de um Assistente de Atendimento Comercial trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Realiza atendimento aos clientes internos e externos, através de ligação, aplicativo de mensagens e e-mail. Cursando em Marketing, Administraç...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento pelos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mail, mensagens eletrônicas, fale-conosco, dentre de dados.Buscamos alguém que ap...
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.Alcançar as
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por e-mail ou chat.Alcançar as
ensino superior completo (Psicologia, Ciências Sociais, Administração, Letras ou áreas correlatas) para atendimento 13h Aqui, você vai lidar com registro e classificação de incidentes recebidos via voz, e-mail #VEMPRAICTS #OUTSOURCING #CANALDEDENUNCIA #OPORTUNIDADE #VAGANOVA #ESPANHOL #ATENDIMENTO #CANALDEDENUNCIA
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo Vivência em área da saúdeAtividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento tirar dúvidas do clientes;Organizar...
Descrição: Assistente de Atendimento II - CONTRATO DETERMINADOSão Paulo/SP #VemSerOC O que você irá fazer sistema informatizado do laboratório, identificá-las e encaminhar para análise nos setores técnicos.• Atender de ação de melhoria referentes aos processos do setor junto a equipe de qualidade do laboratório.• Atender demandas dos clientes internos e ex...
SOBRE AS VAGAS: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizadas. deve preencher as duas fichas e pressionar CONFIRMA CANDID...
Descrição: equisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência com atendimento ao cliente;- Conhecimento intermediário;Atividades: - Execução do fluxo administrativo do setor;- Confecção de indicadores;- Atendimento telefônico, e-mail e presencial aos clientes internos e externos.Outras informações:- Local de Trabalho
Se você é apaixonado por cosméticos e adora encantar as pessoas com um atendimento excepcional, essa #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Você será responsável por atender clientes através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros), garantindo que todos os procedimentos da empresa sejam seguidos. atuação no Campus da Lapa - SP;Habilidade com telas...