Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1416VA ou VR, VT,
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
hotel próximo ao Hospital.Outros requisitos: Disponibilidade para atuar em escala 6x1Experiência em atendimento
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento Completo;Disponibilidade para atuar em escala 6x1.Necessário disponibilidade de horáriosVivência com atendimento
Descrição: Emitir senhas de autorização prévia para exames, consultas e internações.Orientar os usuários sobre os procedimentos junto à rede credenciada, plano de saúde e contrato.Realizar a marcação de exames e consultas, internações.Receber e registrar reclamações, elogios e sugestões dos pacientes.Realizar transferência inter-hospitalar.Outros requisitos: Ensino Médio Completo.
Atender dois públicos: médicos e clientes Fleury. suas atividades diárias.Buscamos um profissional que apresente:Ensino Médio completoDesenvoltura para atendimento presencialExperiência com atendimento presencial ao público (desejável)Noções básicas de informática durante a realização de determinados examesPreparar e abastecer salas de exames, posto de col...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento Completo;Disponibilidade para atuar em escala 6x1.Necessário disponibilidade de horáriosVivência com atendimento
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento exames de imagem e laboratoriais.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Atuação Bela VistaVivência com atendimento
Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento
Banco De Talentos Minsait - *SP*Estamos em busca de um(a) Atendente Jr. para integrar nossa equipe de atendimento exclusiva para Pcds e faz parte do nosso Banco de Talentos Minsait em São Paulo.Responsabilidades:- Atender
apoio da recepção, atualiza-se com os acontecimentos do seu local de trabalho no que diz respeito ao atendimento Buscamos um profissional que apresente:Ensino Médio Completo;Desenvoltura para atendimento presencial outras unidades quando necessário; Principais Atividades:Acolhimento do cliente em todas as etapas do Atendimento cliente na Unidade;Esclarecim...
Descrição: DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Recepcionar, atender, encaminhar e orientar o público;• Realizar atendimento telefônico;• Carimbar e distribuir impressos;• Acolher os usuários da Unidade de Saúde, prezando pela humanização no atendimento;• Organizar fila e direcionar os usuários à recepção e demais cargo.REQUISITOS:• Ensino fundamental completo e/ou ...
Auxiliar no atendimento telefônico. Protocolar e entregar prontuário de internação. Encaminhar ficha de atendimento no SADT. Encaminhar Guia para assinatura da Equipe Médica.
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Atender as áreas internas para suporte sobre produtos financeiros extratos bancários;Realizar lançamentos, movimentações financeiras dentro do ERP e sistemas internos;Atendimento
Efetuar o registro de entrada e saída de pacientes em ambulâncias no Pronto Atendimento e óbitos no obituário Atender e transferir chamadas telefônicas. Separar e encaminhar as correspondências aos setores.
solicitando orçamento e liberação para procedimentos; Recepcionar pacientes nos setores de exames; Realizar atendimento
aos pacientes, observando as políticas e procedimentos da organização.Outros requisitos: Efetuar o atendimento setor.Solicitar, receber e conferir a entrada de medicamentos e materiais médico hospitalares necessários para atendimento
Descrição: Principais Atribuições:• Atender aos funcionários para esclarecer dúvidas e fornecer informações
sobre o contas a receber para a matriz e filiais;Controle de clientes em aberto;Controle de royalties;Atendimento
sustentabilidade hospitalar.Requisitos para a vaga:Ensino Médio Completo;Desejável experiência profissional em atendimento
profissionais para atuar em áreas administrativas e de suporte, com foco em atividades organizacionais, atendimento preparação de documentos, propostas e relatórios.Organização e envio de comunicações (e-mails, follow-ups).Atendimento
se as informações estão corretas para que não haja divergência, Picking e embarques dos pedidos para atendimento
Realizar o atendimento dos profissionais para esclarecimento de dúvidas (balcão, telefônico e email)
o layout de Visual merchandising da marca;- Passadoria e precificação;- Auxiliar os vendedores nos atendimentos
-Disponibilidade para realizar atendimento na região do Triângulo MineiroSe você se encaixa no perfil
fechamento fiscal, solicitação de Notas fiscais;Fechamento de malote.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Atender colaboradores para esclarecimentos de dúvidas, emissão de declarações, atualização
E-commerce, Leonardo e Laboratórios), otimizando a resolução de dúvidas dos colaboradores e garantindo um atendimento
cadastros, pedidos de benefícios, exames admissionais;Organização de pastas e documentos da área de RH,Atendimento
;Fornecer informações sobre convênios atendidos, assim como os valores de atendimentos particulares;Recepcionar
controle de acesso;Atuar no auxílio a proteção da integridade física e do patrimônio da instituição;Atender
relacionados a incidentes de entrega de serviços e/ou incompletosRequisitosEnsino Médio completoExperiência em atendimento
Descrição: Suporte técnico e funcional através do atendimento a chamados e resolução de problemas relacionados
entrega de documentos e correspondênciasDigitalizar documentos e enviá-los para os responsáveisRealizar atendimento
completo• Pacote OfficeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Colaborador irá atuar com atendimento
solicitado, às equipes de Service Desk e Field Service, no suporte de tecnologia em geral (filas de atendimentos
para o desenvolvimento dos projetos socioambientais na Unidade e no território de sua abrangência, atendendo ações locais, com o apoio dos demais profissionais de saúde/equipes da ESF da Unidade Básica de Saúde;Atender
criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira de clientes em fator de atendimento
empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento pós-venda.Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.Entregar um atendimento