Descrição: - Servir como primeiro ponto de contato para atender as necessidades do cliente e também para problemas técnicos, através do gerenciamento de recursos necessários para resolução de problemas.- Entender os negócios do cliente e identificar junto eles novas soluções para superar os outliers e impulsionar o desenvolvimento de recursos.- Desenvolver roteiros estratégicos para soluções a ...
Descrição: RESPONSABILIDADES:Elaborar e modelar análises sobre comportamento da base de clientes, aprofundando seu conhecimento e gerando conclusões que direcionem o negócio, além de insights para campanhas nos canais de CRM;Idealizar a estratégia de CRM;Levantar hipóteses relevantes para o negócio e realizar testes com o intuito de gerar aprendizados e calibrar a estratégia de CRM;Planejar e e...
Descrição: • Suporte aos usuários, de forma remota e presencial, na utilização dos recursos de tecnologia, disponibilizados pela empresa;• Atuar na busca da solução de contorno ideal para o restabelecimento dos serviços, em caso de falhas e incidentes, bem como solução definitiva nos erros conhecidos (causa raiz);• Conhecimentos em solução de problemas de hardware e software relacionados ao PC;...