produtos• Horário flexível• Programa de remuneração variável• Programa de treinamentosLocalização:São Paulo
Construção e Engenharia;Desejável idioma Espanhol ou Inglês;Fácil acesso à Vila Olimpia - Zona Sul de São Paulo.
compromissos através de agenda e follow-up.Outras informações:- Local de trabalho: Vila Nova Conceição – São Paulo- Escala de trabalho: 2° a 5° 08h as 18h e 6° 08h as 17h;- Disponibilidade para treinamento.Idiomas
presenciais por semana)Tipo de contratação: CLTHorário: Seg-Sex das 9h00 às 18h00 Local: Vila Andrade - São Paulo - SP (Prox. a estação Giovanni Gronchi do metrô)
Descrição: 1 - Take overall and end to end responsibilities for legal affairs matters related to ICT transaction, including sales and procurement contract review, drafting, negotiations, and support for internal decision making upon risky clauses.2 - Take responsibility for the potential legal risk prevention compliance projects and to improve these transaction quality/structure, and to conduct...
Descrição: Atividades: Ativar e manter relacionamento com clientes; Ajudar na elaboração de programa de fidelidade; Promover encontros com os Top clientes; Desenvolver ações para acesso exclusivo e antecipado de produtos e coleções para os principais clientes; Acompanhar reuniões e manter o relacionamento vivo com os shoppings, promovendo nossa participação ativa nos programas de fidelidade e s...
Descrição: • Realizar recrutamento e seleção de profissionais, visando a contratação de mão de obra adequada às necessidades da operação, com atenção a estratégia corporativa. • Desenvolver e implementar programas de treinamento, desenvolvimento de talentos, avaliação de desempenho, cultura organizacional e iniciativas de engajamento dos colaboradores.• Desenvolver novos canais para captação de...
Descrição: ❖ Planejar e acompanhar a obra, visando o atingimento das metas de faturamento, lucratividade e produtividade, nos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, conforme as melhores práticas de gestão de projetos;❖ Analisar o escopo do projeto, considerando os marcos e os pontos críticos externos para operacionalização do mesmo;❖ Recepcionar o caderno da obra da área de orç...
Descrição: O Gerente Comercial é responsável pela prospecção e comercialização de produtos e serviços ambientais padronizados, no âmbito de sua alçada, desenvolvendo propostas técnico-comerciais, análises econômico-financeiras, de riscos e concorrências, formação de custos e preços, negociações com clientes, orçamentação e administração de recursos, bem como, pela passagem dos contratos firmado...
Descrição: A Univar Solutions é uma parceira global de nossos clientes e fornecedores para a distribuição de valor agregado de produtos químicos, e produtos e serviços relacionados. Somos um aliado comprometido com os recursos e o conhecimento para ajudar seu negócio a funcionar sem problemas, e com a experiência para ajudá-los a prever, navegar e aproveitar as oportunidades de crescimento sign...
Descrição: Requisitos:-Graduação completa em Psicologia , Administração, Gestão de RH ou afins;-Experiência em conduzir processos seletivos end-to-end;-Vivência com a gestão de processos de grande volume e vagas de alta criticidade;-Conhecimento em ferramentas de RH e sistemas de gerenciamento de vagas;-Ter disponibilidade para atuar presencialmente no vale do paraíba
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo em contabilidade;Necessário ter atuado em auditoria de demonstrações financeiras; Diferencial ter atudo com due diligence;Inglês avançado;Pacote Office avançado;Diferencial BI e Alteryx;Desejável conhecimento em normas contábeis.Atividades:Análise do negócio; Due diligence contábil/financeiro;Análises financeiras;Informações financeiras e contábeis...
Descrição: Responsabilidades:-Acompanhar as campanhas de DDS e inserção da temática ambiental;-Elaborar relatórios de não conformidade ambiental e de acompanhamento dos programas ambientais;-Prestar suporte na análise das medições dos contratos e suporte ao Gerente do Negócio, nas atividades que envolvam meio ambiente no site;-Acompanhar as atividades de fiscalização do reservatório e nas Áreas...
Descrição: Nosso cliente, uma empresa multinacional, está em busca de um Analista Contábil Sênior para integrar o seu time, com atuação em modelo híbrido em Barueri–SP.Principais atividades:- Reporte em USGAAP Perfil do Candidato: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas correlatas Inglês intermediário/avançadoDesejável experiência em contabilidade voltad...
Descrição: Oportunidade para atuar na Gerência Técnica Médica responsável pelos cadastros de Serviços em Saúde e também pelo cadastro de insumos Materiais e medicamentos, assim, mantendo toda a estrutura operacional destas frentes junto as demais áreas. Além de ser a área responsável pelas atualizações de incorporações de materiais e medicamentos na TISS, TUSS, criação de Protocolos, suporte té...
Descrição: Responsabilidades:-Responder pelos processos de obtenção de outorgas, anuências, licenças e autorizações junto aos órgãos reguladores, desde a análise das melhores alternativas de estratégia de atuação, pela elaboração de documentos e comunicações a serem encaminhadas pelas empresas do grupo Alupar à ANEEL, MME, ONS, ANA e agências reguladoras estaduais;-Orientar as empresas do grupo...
Descrição: • Atuar com equipe multidisciplinar de tecnologia e áreas de negócios para criar soluções utilizando Dynamics NAV2018 e Business Central;• Ser o responsável pela definição e construção conjunta de processos de negócio da área de Suprimentos e Logística;• Implementar e integrar novas tecnologias ao Dynamics NAV2018 e Business Central para otimizar processos na cadeia de suprimentos e ...
.• Prospecção de clientes e aproximação com empresas nas regiões de São Paulo e Sul do Brasil.• Acompanhar CRM e ERP para acompanhamento e registro de atividades de vendas.Residir na Zona Norte ou Centro de São Paulo, preferencialmente.
os colaboradores e associados.Contratação: CLTModelo de Trabalho: Hibrido - 3x presencial e 2x HO em São Paulo/SP
argumentação, escrita e relacionamento interpessoal.Domínio do pacote Office / office 365Local de trabalho: São Paulo, SP.Horário: 11h às 20h
Residir na cidade de São Paulo ou em região próxima, de fácil acesso.Idiomas:Inglês - Nível Avançado
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESConduzir todo os colaboradores, incluindo cursos de idiomas;Programa Bebê a BordoLOCAL DE TRABALHOGranja Julieta - São Paulo
apuração dos impostos indiretos (ICMS, ICMS-ST, DIFAL, IPI);Conhecimento em obrigações acessórias de São Paulo e outros estados;Conhecimento em EFD Contribuições, Reinf, DCTF Web, DIRF;Graduação em Administração
necessária relativa aos assuntos contratuais e contenciosos.Onde trabalhará:Negócio: Transmissão;Local: São Paulo - MatrizO que você precisa saber: Graduação em Direito com registro na OAB; Informática – Word
cobranças contínuas;• Capacidade de organização de dados e organização de assuntos;• Local de trabalho: São Paulo.
Descrição: Atuação: Presencial VolanteModelo de trabalho: CLTRegião de Atuação: Grande São Paulo e RegiãoEscala
CLT - Atividade no formato híbrido, sendo 2 dias na semana presencial na Vila Olímpia (Zona Sul de São Paulo)Como Arquiteta(o) de Soluções você será responsável por desenhar, analisar e definir a arquitetura
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESAtuar na homologação os colaboradores, incluindo cursos de idiomas;Programa Bebê a BordoLOCAL DE TRABALHOGranja Julieta - São
Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESPlanejar, coordenar os colaboradores, incluindo cursos de idiomas;Programa Bebê a BordoLOCAL DE TRABALHOGranja Julieta - São
: VMware, Hyper-V para criar e gerenciar máquinas virtuais.Contratação: CLT Full + BenefíciosLocal: São
jornada de trabalho será:Segunda a quinta-feira 8h às 18h e sexta das 8h 17h;Atuação Hibrida.Quais são
Descrição: Inovação e Desafios são o nosso foco!
Descrição: Vem ser AFNE - Associação Filantrópica Nova Esperança!Estamos com Edital aberto para o cargo de Apoiador em Saúde – Atenção Básica e EspecializadaResponsabilidades:• Monitorar e Intervir nas metas e indicadores assistenciais e gerenciais com gerentes e coordenadores dos respectivos Serviços (Portaria 538/2022, da SMS/SP);• Participar do planejamento, avaliação e desenvolvimento das p...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Master Data Senior para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por garantir a qualidade e integridade dos dados mestres da empresa, além de desenvolver e implementar processos para aprimorar a gestão desses dados. Requisitos:Formação superior completa, em Engenharias, Ciência de Dados, Administração e afins;Experiência consolidada na...
Descrição: A área é responsável pelas criações e manutenções das redes credenciadas dos planos de saúde da companhia. O desenho, construção, organização e o registro interno dessas redes fazem parte do dia a dia do setor. Organizar as demandas, esclarecer dúvidas e dar suporte as diversas áreas internas acionadoras no que diz respeito à rede credenciada;Traduzir a necessidades do cliente para e...
Descrição: RESUMO DO CARGOO(a) Engenheiro(a) de Projetos Especialista será responsável por gerenciar e coordenar projetos de energias renováveis, garantindo a entrega dentro do prazo, do orçamento e com a qualidade esperada.PRÉ REQUISITOS• Experiência comprovada em gerenciamento de projetos, especialmente em projetos eólicos e solares.• Formação em Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenha...
Descrição: O Grupo Orizon busca profissional para atuar no cargo de Analista de Desenvolvimento Organizacional SR para atuar com o planejamento das ações de D&I, dos programas de capacitação, dos treinamentos de lideranças e equipes e da construção e manutenção dos indicadores de D&I.Entre as responsabilidades, estão:Criação de conteúdo, execução e acompanhamento de temas relacionados a Diversi...
Descrição: Team OverviewNesta posição, você se juntará à equipe de Business Analytics, junto à área de Strategy & Planning, com o objetivo de fazer do conhecimento institucional uma alavanca estratégica da 99. Nosso objetivo é aplicar técnicas descritivas, de diagnóstico, preditivas e prescritivas para orientar a tomada de decisão da companhia e das mais diversas áreas que apoiamos no cumprimen...
Descrição: • Compra de itens de alto valor agregado.• Acompanhamento dos indicadores de desempenho da área.• Interação com áreas internas para esclarecimento de dúvidas ligadas à programação de compras.• Utilização do sistema de ERP Sienge para acompanhamento das compras.• Desenvolvimento de equipe.• Desenvolvimento de fornecedores.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: • Conhecimento ...
Três temas importantes aqui são o encontro de caixa (confirmar que todas as cirurgias geradas foram imputadas