Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Desejável experiência na área administrativa.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇ...
Descrição: • Auxiliar na rotina administrativa da área;• Elaborar relatórios e planilhas de controle;• Controle de despesas;• Enviar documentos para aprovação e protocolar no financeiro;Outros requisitos: • Pacote Office, Sistema ERP, Habilidades Numéricas, Comunicação Oral e Escrita e Relacionamento Interpessoal. • Ser comprometido, flexível, dinâmico e proativo.
Descrição: Ensino superior completo ou cursando.Conhecimento em Pacote Office.Experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas.Atividades a desempenhar: Elaboração e alimentação de planilhas em Excel. Elaboração de ART – Anotação de Responsabilidade Técnica. Elaboração de RIA – Relatório de Inspeção Anual. Elaboração de Alvará de Licença e Funcionamento.Salário + benefícios (vale...
Descrição: Assistente de Auditoria Filial: CuiabáComo Assistente de Auditoria você terá a oportunidade de:Desempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento e desenvolvimento dos projetos;Executar, procedimentos de auditoria previstos no planejamento dos projetos em que estiver alocado, atendendo às normas de auditoria, e prazos estabelecidos;Elaborar planilhas...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. GERENTE DE CAMPUS IEssa posição é para atuar na UniSociesc, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas forma...
Descrição: Ensino superior completo em áreas como: Administração, Estatística, Engenharia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;* Conhecimento em SQL e ferramentas de banco de dados.* Domínio de Excel avançado (tabelas dinâmicas, funções, validações e organização de bases).* Experiência com ferramentas de visualização (Power BI, Qlik Sense).* Noções de estatística d...
Descrição: Experiência no segmento de cosméticos ou bens de consumo. Conhecimentos: Pacote office, experiência como Gestor de Contas em empresas de bens de consumo e noções de matemática financeira. Experiência com gestão de clientas em vendas diretas e indiretas. Habilidades: Saber trabalhar em equipe, ser analítico, ter bom relacionamento interpessoal e ser um bom comunicador, bom planejamen...
Descrição: Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró-ativo, flexível a mudança e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PCD's)Responsabilidades e atribuiçõesRealizar as etapas de armazenagem e/ou recebiment...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Jovem Aprendiz para atuar na área Operacional de Previdência, responsável por todo o pós-venda dos negócios de Previdência Aberta e Fechada. Essa equipe é essencial para garantir o cumprimento dos prazos (SLAs), exigências regulatórias e legais, com foco em organização, controle e atenção aos detalhes.Como aprendiz, você vai apoiar atividades operacionais qu...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo.- Desejável experiência na área administrativa.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURAN...
Descrição: Superior Completo.Experiência na área tributária em empresa de grande/médio porte, com foco em tributos indiretos: ICMS, ICMS-ST, IPI, ISS e Impostos Retidos.Experiência com rotinas fiscais automatizadas em sistemas operacionais (ERP’s) e fiscais, preferencialmente JDE.Experiencia em emissão de notas fiscais de remessas diversas e notas fiscais de importação.Conhecimento em Pacote Of...
Descrição: Requisitos:- Superior completo.-Excel intermediário;-Necessário boa vivência com faturamento, auditoria de contas, conhecimento com contratos e aditivos assinados com os convênios, fechamento e análise de contas e operação de sistemas.Atividades:-Solicitar ao moto boy e/ou auxiliar administrativo que peguem as guias nas unidades e hospitais quando necessário;-Receber e controlar diar...
Descrição: Requisitos:- Superior completo nas áreas de Administração, Direito ou áreas correlatas;- Habilidade com Pacote Office, elaboração de relatórios e apresentações em Power Point;- Experiência anterior na área de Licenciamento.Atividades: - Auxiliar no Planejamento das demandas legais das unidades; Garantir a entrega do licenciamento (protocolo, certidões, autorizações e Licenças) dos ór...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Desejável experiência na área.Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIEN...
Descrição: 👋 Olá, somos a Central IT! Na Central IT, acreditamos em eficiência exponencial que impacta negócios. Nossa missão é elevar a performance das organizações, conectando pessoas, processos e tecnologias às estratégias de negócio. Somos uma empresa de Serviços Especializados em Gestão, Tecnologia e Negócios, movida pelo propósito de gerar valor real e sustentável para clientes e parce...
Descrição: Descrição da vagaA Central IT tem como propósito, “Inspirarr Pessoas e Impactar Negócios”, e isso diz muito sobre quem somos.O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlo...
Descrição: • Ensino superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis, Administração, ou áreas correlatas com previsão de conclusão para 2026;• Experiência básica na rotina fiscal (entrada e saída de notas fiscais);• Conhecimento dos principais CFOPs aplicados ao agronegócio, especialmente operações com soja, milho, algodão, sorgo, milheto e insumos agrícolas;• Noções sobre fundos e cont...
Descrição: O(a) Especialista em Gestão Documental será responsável pela organização, padronização, classificação e manutenção de documentos corporativos, garantindo que a empresa opere com segurança informacional, rastreabilidade e conformidade. Suas atividades incluem mapear fluxos de documentação, criar políticas internas de arquivamento, revisar regras de acesso, classificar documentos por c...
Descrição: O(a) Especialista em Organização e Fluxo de Atividades Corporativas será responsável por estruturar, mapear e organizar rotinas internas, garantindo que prazos, responsáveis, entregas e dependências estejam claros e controlados. Atuará analisando a maneira como as áreas se relacionam, identificando gargalos, propondo reorganizações e construindo ferramentas simples e eficazes para qu...
Descrição: Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.- Construção e manutenção de painéis de BI e relatórios de performance para a coordenação;- Desenvolvimento de controles automatizados para suporte à tomada de decisão;- Extração, tratamento e análise de dados de diferentes sistemas;...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Contratos para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades analíticas, essa vaga pode ser para você!Responsabilidades:- Auxiliar na elaboração e revisão de contratos.- Acompanhar prazos e garantir o cumprimento das cláusulas contratuais.- Realizar a gestão documental relacionada aos contratos.- Apoiar na análise d...
Descrição: Estamos em busca de um Assitente de Departamento Pessoal para atuar no gerenciamento e controle de benefícios de uma grande quantidade de colaboradores. A pessoa selecionada será responsável por dar suporte nas rotinas administrativas relacionadas aos benefícios, garantindo que todos os processos sejam realizados com precisão e dentro dos prazos estabelecidos.Responsabilidades:Admini...
Descrição: Requisitos:- Superior completo nas áreas de Administração, Direito ou áreas correlatas;- Habilidade com Pacote Office, elaboração de relatórios e apresentações em Power Point;- Experiência anterior na área de Licenciamento.Atividades: - Auxiliar no Planejamento das demandas legais das unidades; Garantir a entrega do licenciamento (protocolo, certidões, autorizações e Licenças) dos ór...
Descrição: Atribuições:Apresentar informações de suporte para elaboração do orçamento tributário do Grupo Amaggi, com intuito de beneficiar legalmente dos atributos disponíveis;Controlar o orçamento anual do departamento, identificando possíveis divergências entre custos orçados x realizados;Contribuir na estruturação de ações de reduções da carga tributária das atividades da empresa, visando a...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável Experiência.Atividades:RECEBER, CONFERIR, ORGANIZAR E PROTOCOLAR AS CONTAS HOSPITALARES, SEGUIR AS ROTINAS DO DEPARTAMENTO. DAR SEGUIMENTO AO FATURAMENTO AS CONSTAS, CONFORME PROCESSO ESTABELECIDO. ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SUSTENTABILIDADE COM O OBJ...
Descrição: Gerenciar as categorias sob sua responsabilidade, acompanhando a adoção nas unidades de negócio, a conformidade com contratos e o índice de pedidos perfeitos;Apoiar e manter relacionamento colaborativo com as áreas administrativas, almoxarifados e compradores das unidades, promovendo a padronização dos processos;Acompanhar e administrar as pendências de compras por meio do sistema de...
Descrição: O(a) Especialista Sênior em Administração de Contratos será responsável pela gestão estratégica e administrativa dos contratos da empresa, garantindo conformidade, organização e mitigação de riscos. Atuará de forma técnica, com interface direta com áreas internas e parceiros externos.Este profissional será responsável por acompanhar contratos desde sua formalização até encerramento, ...
Descrição: Atribuições:Produção de indicadores de mercado, visando oferecer cenários para tomada de decisão para todas as atividades e ações de comunicação mercadológica da AMAGGI;Orientações para fornecedores diversos, com o objetivo de estes atenderem a companhia no atingimento das diretrizes do Plano Estratégico de Marketing;Promover a interface com as áreas de negócio e com as áreas de supo...
Descrição: Atribuições:Family Office: setor voltado ao acompanhamento e à organização dos assuntos dos acionistas.Fechamento contábil mensal das empresas nacionais e internacionais (balanço, DRE, DLPA, DFC), analisar contas patrimoniais e de resultado,identificar e corrigir inconsistências;Suporte na geração de relatórios contábeis;Escrituração contábil e conferência de documentos;Apurar resul...
Descrição: Atribuições: Foco a cadeia de fertilizantes principalmente, com ajuda na organização, contratação de transportadoras, organização de fluxos do produto junto ao setor de planejamento até a entrega final ao produtor, vindo do porto ou das misturadoras.Suporte à filial de Matupá na logística do grão para Miritituba. Requisitos Necessários:Graduação Completa em Logística, Administração, ...
Descrição: Acompanhamento, execução e controle das atividades de registro acadêmico: matricula, emissão de documentos, parametrização de sistema de registro acadêmico, atendimento a requerimentos online, relatórios gerenciais, rotinas diárias da secretaria, atendimento aos alunos, professores e comunidade interna (presencial, telefone e e-mail).Requisitos:• Superior Completo;• Conhecimento avan...
Descrição: Buscamos um profissional organizado e metódico para garantir a qualidade, padronização e confiabilidade dos nossos cadastros mestres (produtos, serviços, clientes, fornecedores), essenciais para as operações: fiscal, contabilidade e tomada de decisão da empresa.Responsabilidades Principais: • Manutenção e Saneamento de Dados: Atuar na limpeza e correção de inconsistências cadastrai...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Diretor(a) de CSC para liderar, estruturar e aprimorar o Centro de Serviços Compartilhados de uma empresa de grande porte, atuando de forma estratégica e hands-on na transformação, padronização e otimização dos processos corporativos.Responsabilidades e AtribuiçõesLiderar a estratégia, a governança e a performance do CSC.Garantir processos eficientes, padron...
Descrição: Buscamos uma Secretária Executiva Sênior com experiência sólida no suporte a múltiplos executivos de alta liderança, atuando diretamente com Diretores, Vice-presidentes e Presidência. É uma função estratégica, que exige maturidade profissional, alta capacidade de organização, comunicação impecável e total confidencialidade.Responsabilidades• Gerenciar agendas executivas complexas, pr...
Descrição: Empresa em fase de estruturação e expansão, com atuação no varejo e foco em crescimento sustentável. Buscamos um(a) profissional que goste de ambientes dinâmicos, com perfil mão na massa, visão de dono e capacidade de estruturar processos enquanto o negócio cresce.Principais ResponsabilidadesEstruturar e gerenciar os processos administrativos, financeiros e de controladoria da empres...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoAtividades:RECEBER, CONFERIR, ORGANIZAR E PROTOCOLAR AS CONTAS HOSPITALARES, SEGUIR AS ROTINAS DO DEPARTAMENTO. DAR SEGUIMENTO AO FATURAMENTO AS CONSTAS, CONFORME PROCESSO ESTABELECIDO. ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SUSTENTABILIDADE COM O OBJETIVO DE ATENDER AOS RE...
Descrição: Atribuições:Responsável por garantir o suporte operacional e o controle das atividades de tesouraria, com foco em processos de BackOffice relacionados a operações financeiras nacionais e internacionais.Atuar na validação, registro, formalizações e acompanhamento de operações de captação, câmbio, aplicações financeiras e instrumentos de hedge, assegurando conformidade com políticas in...
Descrição: A Pacifica Continental, consultoria global de gestão de talentos e recrutamento e seleção, está em busca de um Analista Financeiro (contrato temporário de 6 meses, com possibilidade de efetivação) para atuar em um cliente, uma empresa do setor de construção.Responsabilidades:Analisar e executar pagamentos a fornecedores, colaboradores e acionistas, garantindo conformidade com prazos,...
Descrição: Principais Atividades:• Gerenciar a prospecção, cadastro e contratação de novos clientes nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste;• Liderar e integrar a equipe de vendas das regiões sob sua responsabilidade;• Gestão estratégica do Programa Duramais Smartank, com interface direta com fornecedores (Alltank) e acompanhamento até a instalação dos equipamentos;• Monitorar indicadores co...
Descrição: Estamos buscando um(a) Assistente Administrativo para atuar diretamente na área administrativa e financeira, oferecendo suporte essencial em uma rotina estruturada, detalhista e de alta responsabilidade. É uma posição fundamental para o bom funcionamento da empresa, exigindo organização, foco e maturidade profissional.ResponsabilidadesEmissão e controle mensal de notas fiscais (servi...