manutenção corretiva e preventiva das instalações prediaisOutros requisitos: Experiência mínima como Analista
Descrição: O Grupo Seres seleciona profissional para atuar na função de Analista de Projetos Sênior,
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Gestão de Contratos JR para se juntar à nossa equipe!
Descrição: O Analista de vendas Junior fornece suporte administrativo para equipe de Vendas.
renomado no setor de máquinas, está em busca de um profissional dedicado e proativo para a posição de Analista Administrativo de Vendas Júnior.Requisitos:Graduação em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins.Atividades
Descrição: Atividades a serem desempenhadas:• Realizar processos de recrutamento, incluindo alinhamento de perfil com o gestor, seleção de candidatos, entrevistas, aplicação de testes e elaboração de parecer; • Auxiliar na busca de antecedentes criminais e processos trabalhistas; • Realizar integração de novos colaboradores e esclarecer possíveis dúvidas; • Atuar com os processos de avaliação d...
Descrição: Você será responsável por:- Fazer a manutenção dos indicadores recorrentes.- Levantar bases para estudos e análises conforme a necessidade de cada frente de atuação.- Acompanhar a documentação de fluxos e processos da área.- Cuidar da publicação dos processos e das suas atualizações.- Cuidar dos indicadores pontuais ou de projetos.- Conhecer os aspectos e impactos ambientais signific...
Descrição: Atendimento e abertura de chamados necessários para rotinas da área;- Controle de emissões e cancelamento de notas de exportação e retorno de formação de lote;- Identificar melhorias do processo de emissão de notas fiscal;- Garantir execução de rotinas para não impactar o fechamento fiscal e contábil;- Atendimento de clientes internos para alinhamento de processos;- Lançamento e conf...
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Analista Administrativo em Direito Imobiliário:Acompanhar os serviços de terceiros e controlar seus contratos
Descrição: Atuar com rotinas administrativas da área de Facilities com experiência em acompanhar, organizar
cursando em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade, ou áreas correlatas;Experiência em funções administrativas
Descrição: Responsabilidades:• Gerenciar e organizar os documentos técnicos de engenharia em diversas plataformas de mercado, com ênfase na plataforma "Construtivo".• Realizar a interface com ACESSADOS e ACESSANTES para assegurar a gestão adequada dos documentos nos diferentes CCIs.• Fornecer suporte técnico para as equipes de engenharia de implantação e O&M, especialmente na revisão e atualiza...
Descrição: Posição administrativa dentro da Gerência de Cultura, Comunicação Interna, Desenvolvimento Apoio Geral à equipe: Auxiliar em outras atividades administrativas conforme necessário, colaborando
Descrição: Acompanhar os Projetos de Inovação da companhia, desde a concepção até a implantação;Acompanhar os projetos de Inovação através de metodologias ágeis;Desenhar processos, identificar melhorias e levantar soluções;Criar dashboards com os principais indicadores do departamento de Inovação;Avaliar o sucesso das iniciativas de inovação e fazer ajustes conforme necessário para melhorar os ...
Descrição: Selecionamos para nosso cliente: Grande empresa de tecnologia líder na América Latina.ANALISTA DE GENTE E GESTÃO PLENOOBJETIVODesenvolver e implementar estratégias de DHO que promovam o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, alinhados aos objetivos organizacionais. Além disso, irá colaborar na criação e execução de programas de treinamento, avaliação de desempenho e outra...
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) profissional para uma industria farmaceutica. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Análise dos níveis de estoque | Ciclo de vida dos produtos | Giro | Obsolescência;Planejamento dos planos de compra (abastecimento dos CDs) e distribuição (abastecimento dos Canais de Vendas) de produtos;Acompanhamento diário dos recebimentos (entregas) | níveis de estoque, demanda e disponibilidade de produtos;Garantir atualização do VIVO UP (Ferrame...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em Administração de empresas, Contabilidade e/ou areas correlatas;- Experiência sólida na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas;- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse médico, tabelas de cobrança de HM (TUSS/CBHPM/AMB) e Conhecimento dos cálculos para cobr...
field service;- Conhecimentos obrigatórios: ServiceNow, Excel, PowerPoint, ITIL.Atividades:Atuar como analista
MV, WPD e ZG);Conhecimento em ferramentas do pacote Office.Descrição da Vaga:Estamos procurando um analista
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Logística Pleno - Temporário para indústria farmacêutica
Descrição: DescriçãoExperiência em sistema de gestão de pagamentos de fretes;Realização do acompanhamento de saldo de pedidos, provisões e gerenciamento de budget;Atuação significativa com clientes e fornecedores logísticos na criação de oportunidades de redução de fretes, bem como resolução de problemas sistêmicos, fiscais e contábeis relacionados ao pagamento de frete, garantindo o processo e...
Descrição: Vivência com processos de gestão de pagamentos a fornecedores externos relacionados aos serviços de distribuição, armazenagem, manutenção, terceirização de mão de obra, entre outros;Realização do acompanhamento de saldo de pedidos, provisões e gerenciamento de budget.Atuação significativa com clientes e fornecedores logísticos na criação de oportunidades de redução de custos de distr...
Descrição: MISSÃO DO CARGO: O(a) Auxiliar Administrativo atuará como apoio nas análises de dados e Plataforma Sua missão é apoiar junto ao analista a integridade, precisão e atualidade das informações, além de auxiliar cursando em TI, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou áreas correlatas.Experiência na função administrativa
clientes na contratação dos talentos certos.Estamos com uma oportunidade em um dos nossos clientes, como Analista
nas entregas dos projetos;• Elaboração de propostas de palestras – com orientação de preço do gerente/analista
Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Pacote Office (Excel básico);Atividades:- Apoio aos Analista
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Conhecimento dos ERPs hospitalares, ferramentas de análises (Power BI, Excel, Power Point, Bizagi, etc.) são diferenciais;- Experiência em ambiente hospitalares, com foco em OPME é um diferencial;Experiência com gestão de processos operacionais, análise de indicadores de desempenho e melhoria contínua são diferenciais.Atividades: - Padronizaç...
Descrição: Estamos com oportunidade para atuar como Analista de Operador Econômico Autorizado - OEA, produtos, gestão de indicadores, elaboração de relatórios de resultados;Acompanhar as rotinas da área administrativa
Descrição: Vaga: Analista de Banco de Dados (DBA)Estamos em busca de um Analista de Banco de Dados (DBA atualização dos procedimentos operacionais, processos internos e proposição de melhorias.Se você é um Analista
Descrição: Experiência em gestão administrativa de benefícios.Superior CompletoInglês e Espanhol: Intermediário
Descrição: MultinacionalResponsabilidades:• Gestão interna de grandes contas, atendimento, relacionamento, administrativo
mercado e monitoramento de carreira de produtos da sua respectiva linha.Realizar trabalhos de natureza administrativa
relacionado as atividades desenvolvidas pelo grupo a ser contratado nessa requisição técnica;Acompanhamento administrativo atividades nos sistemas ERP, SAP e plataforma ARIBA, acompanhar processo de aquisições e contratações;Apoio administrativo
relacionado as atividades desenvolvidas pelo grupo a ser contratado nessa requisição técnica;Acompanhamento administrativo atividades nos sistemas ERP SAP e plataforma ARIBA, acompanhar processo de aquisições e contratações;Apoio administrativo
Administração, Ciências Contábeis, Economia e Atuarial.Requisitos:Experiência com custo de despesas administrativas
volume de reclamações;Conciliar o tratamento das reclamações com atividades diversas, ligadas à gestão administrativa
Descrição: Vivência em atividades administrativas no segmento de operadoras, gestoras saúde e/ou corretoras realizando interface com as operadoras, realizar tratativas/análises direcionadas das áreas operacionais e administrativas
Gestão orçamentária da empresa no acompanhamento dos custos de produção e despesas administrativas.
relacionado as atividades desenvolvidas pelo grupo a ser contratado nessa requisição técnica;Acompanhamento administrativo atividades nos sistemas ERP SAP e plataforma ARIBA, acompanhar processo de aquisições e contratações;Apoio administrativo