Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. colaborar para otimizar os processos operacionais da empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento gestão, visando o aprimoramento da operação ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel da marca Felippe Mattoso;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades :• Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores .• Atuar na tratativa das...
atuação e excelência no mercado.Principais atividades:Responsável por supervisionar toda equipe de atendimento e atividades da loja, acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento e coleta, a fim de melhorias), através dos canais de relacionamento, em conformidade com as metas propostas pela diretoria e coordenação Ciências Biológicas, ou Técn...
Usar termos como: atendimento ao público, tecnologia, entre outros.Principais atividades:Responsável por supervisionar toda equipe de atendimento e atividades da loja, acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento e coleta, a fim de assegurar a satisfação dos clientes com a qualidade dos melhorias), através dos canais de relacionamento, em co...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento imagem;Experiência em gestão de equipes;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Políticas e Procedimentos:http://po...
Garantir a excelência no atendimento ao cliente, em acordo com o cumprimento dos protocolos sanitários acompanhando diariamente os indicadores de qualidade, de custos e de projetos.Principais Atividades• Coordenar as equipes de Atendimento e Imagem.• Realizar a gestão do ponto eletrônico, avaliação de desempenho, PowerPoint).• Disponibilidade para atuar co...
Descrição: Atividades: Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
;Realização de reuniões de trabalho periódicas, alinhando os objetivos e entregas;Responsável pelos atendimentos e desenvolvimento de pessoas (monitoria, feedback e PDI) visando maior assertividade, eficácia nos atendimentos
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento área.Sendo necessário para a ocupação:...
Superior Completa; - Conhecimento no pacote office;- Experiência na área será um diferencial.Atividades:- Coordenar , orientar e desenvolver a equipe; - Coordenar indicadores e metas, planejamento orçamentário, dimensionamento de garantir a adequada realização das atividades; - Elaborar relatórios e acompanhar a qualidade do atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe de atendimento Responsabilidades:Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os processos de atendimento atendam aos padrões de qualidade e satisfação.Gerenciar as interações com semp...
Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Desejável Inglês;- Vivência com gestão de equipes, atendimento quesitos envolvidos na internação, com interface aos diversos setores do Hospital.- Supervisão de todos os atendimentos até acompanhamento de sua internação;- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de atendimento os conheci...
prestados pelos colaboradores; • Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento desenvolvimento técnico-comportamental; • Realizar plantões administrativos conforme escala;• Auxiliar no atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atuar na Supervisão do atendimento atividades:Gestão de equip...
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
dos franqueados e equipe de lojas em Operações da Franquia, base de produtos, visual merchandising, atendimento produtos, consultando as filiais no sistema integrado, com emissão pedidos de pronta entrega, a fim de atender digitalização das franquias; Elo entre os franqueados e os setores da empresa, com a finalidade de atender
Coordenar, treinar e conduzir as equipes para a utilização dos procedimentos e padrões estabelecidos.Realizar de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
Coordenar, treinar e conduzir as equipes para a utilização dos procedimentos e padrões estabelecidos.Realizar de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
Desejável vivência de trabalho na indústria/função relacionada e na área de atendimento ao cliente.Conhecimento
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Compras para se juntar à nossa equipe! áreas de Planejamento e Controle da Produção (PCP) e de Planejamento e Controle da Materiais (PCM), atendimento acordo com traget e reduçoes de custos obtidos com negociaçõesRequisitos:- Experiência prévia como Coordenador
Coordenar e executar as atividades relacionadas à área operacional de transporte,mantendo sempre a manutenção Coordenar os caminhões estacionados no pátio, para o melhor aproveitamento do espaço,inclusive os agregados Executar a verificação de caminhões de entrega (check list) e manter a frota sempre emCondições de uso, atendendo
COORDENADOR COMERCIALUNISOCIESC ANITA GARIBALDI (JOINVILLE).Essa posição é para atuar na UNISOCIESC, empresa.Coordenação das áreas comerciais, gestão de equipes, relacionamento com escolas, empresas e atendimento
COORDENADOR COMERCIALAGES PARIPIRANGA.Essa posição é para atuar na AGES, que faz parte do Ecossistema empresa.Coordenação das áreas comerciais, gestão de equipes, relacionamento com escolas, empresas e atendimento
COORDENADOR COMERCIALUNA BOM DESPACHO.Essa posição é para atuar na UNA, que faz parte do Ecossistema empresa.Coordenação das áreas comerciais, gestão de equipes, relacionamento com escolas, empresas e atendimento
COORDENADOR COMERCIALSÃO JUDAS MOOCA.Essa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte empresa.Coordenação das áreas comerciais, gestão de equipes, relacionamento com escolas, empresas e atendimento
por supervisionar toda equipe e atividades da loja, acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento colaboradores para garantir o bom desempenho do departamento.Principais atividades:Garantir que os atendimentos aos clientes, seja mediante pedido médico particulares ou guias de convênios, atendam toda documentação para realização de exames, est...
Descrição: Descrição da VagaSupervisionar equipe técnica nas atividades de rotina e atendimento ao cliente
Descrição: Descrição longa Principais Responsabilidades:• Coordenar a equipe de controladoria administrativa nos processos do qual faz parte para manter os “insumos” nas quantidades necessárias aos processos;• Coordenar Garantir que os procedimentos administrativos definidos sejam disseminados na operação, buscando o atendimento entregas dos leilões, a fim...
Descrição: Vaga para empresa de consultoria em DP que atende diversos clientes: Atividades:Apoio técnico
fracionamento, armazenagem, validade, inventário e expedição, por meio de processos padronizados, visando atender - Ser a referência imediata da logística nos hospitais, visando o atendimento
Descrição: • Coordenar a equipe de treinamento, delegando tarefas e acompanhando o desempenho;• Identificar treinamentos;• Responsável pelo treinamento da estratégia comercial junto aos parceiros e time interno de atendimento
conformidade com contratos, tabelas negociadas, regulamentos dos planos de saúde e normas regulatórias, atendendo Coordenar as atividades de reembolso, distribuindo tarefas e avaliando a performance da equipe para assegurar
de ações, suporte a gerencia e coordenação.Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento